SuperLiga Europeia

PaulinhoB


Diablo

Só ainda não percebi porque é que a UEFA ainda não anunciou que nós passamos a ter seis Taças dos Clubes Campeões Europeus e uma Liga Europa. Demora muito?

SLsinde

Parece-me que os adeptos do liverpool sao dos mais revoltados ate agora. A uefa prepara-se para legalizar rescisao com justa causa para jogadores destes clubes.
Mas no fundo, isto é o resultado de clubes empresas. Merda

Sequel

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Abril de 2021, 23:59
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2021, 23:57
Pah esta entrevista no fundo serviu para se perceber bem..

Estes clubes estão na merda, ponto final.

Os espanhois e italianos entraram nisto, porque a situação financeira é complicada. Os ingleses, porque nenhum deles é inglês.

É no que dá terem gestões da piça. Podiam aprender com os clubes alemães algumas ideias básicas de como ser sustentável financeiramente.

Mas que se foda... Bom, bom é torrar centenas de milhões em brinquedos novos.

Meio_metro

Citação de: Pokrl em 20 de Abril de 2021, 00:24
Vendeu o seu peixe sem entrar em confronto com ninguém. Um senhor.
Ahahaha...

A la liga tem 3 equipas e o resto são uma merda que so roubam aqueles 3.... Na PL temos 6 grandes e 14 chulos... A LC são 12 equipas e o resto é tudo merda sem qualquer interesse....

ItsY2Inferno

Citação de: N1c0 em 20 de Abril de 2021, 00:21
PSG, Marselha, Lyon, Mónaco, Lille, Bayern, Dortmund, Leipzig, Leverkusen, Napoli, Roma, Lazio, Atalanta, Everton, West Ham, Leicester, Leeds, Sevilla, Valência, Villarreal, Athletic, Benfica, Porto, Sporting, Ajax, PSV, Feyenoord, Anderlecht, Celtic, Rangers, Olympiakos, Zenit, Cska, Spartak, Shakhtar, Dynamo, Steaua.... e mais alguns.

Vai custar? Claro que vai. Mas também não se ficam a rir.

Por mim siga, vai reduzir os prémios da Champions drasticamente, mas vamos poder ver outras equipas e não sempre a mesma coisa todos os anos

Clubes como o Ferencvaros, Celtic, Steaua, Estrela Vermelha, Partizan, os turcos... tem aqui uma boa oportunidade  :)

JPSilva

Citação de: Baron_Davis em 20 de Abril de 2021, 00:26
dono da Marca é o presi do Toro

interessante

Até ataca a Marca em público, que desespero.

Shoky

Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 00:20
adeptos do real completamente a favor.

Normal. São um clube plastificado. Metem asco.

kramxel²

Se dúvidas houvessem que existe uma crise de valores actualmente, isto é só mais uma pedrada no charco.

0 respeito pelo desporto.
0 respeito pelos outros clubes.
0 vontade de ter uma modalidade competitiva.
0 vontade de ter uma modalidade que premeia a qualidade, venha ela de onde vier.
100% de vontade de ganhar mais umas pesetas.

serebotna

Citação de: André Sousa em 20 de Abril de 2021, 00:24
Citação de: RedFenix em 20 de Abril de 2021, 00:22
O Ronaldo é um analfabeto lol.

A única coisa que sabe fazer é jogar futebol, em tudo o resto não tem qualquer utilidade para a sociedade, num dia desta importância para o futebol esse palerma põe uma foto quase nu a dar flex aos músculos...

Que falta faz um Diego Armando Maradona, esse sim era a personificação do Futebol.

Mas alguém já questionou o Ronaldo sobre isto para ouvir a sua opinião?

Foda-se, lê-se com cada uma...
No dia que saia a bomba publica uma foto dos abdominais. Aliás, se tivesse o mínimo de noção tinha vergonha de fazer publicações dessas quando o seu clube está a fazer uma temporada patética. É um boneco.

slbenfica_croft

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Abril de 2021, 00:25
Citação de: Marcos dos Santos em 20 de Abril de 2021, 00:22
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Abril de 2021, 00:20
O Benfica nada disse, certo?

É incrivel... é como se nada se passasse no mundo, os penalties, os vars, os colos a sporting e porto, os palhinhas, agora a super liga e é como se nada se passasse.


:rir:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-mantem-se-contra-superliga-europeia?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Ou seja, eu não quero nada sair com a Scarlett, mas se ela me convidar é difícil dizer que não.

Somos contra, mas na realidade somos a favor

;D
somos a puta que se vende, mas não é convidada.

é a tradução

e não duvidem que nos estamos a oferecer.

simplesmente ninguém quer.

Kinkolas

Que risada seria os jogadores rescindirem quase todos.


Slb04Sempre

Citação de: SLsinde em 20 de Abril de 2021, 00:26
Parece-me que os adeptos do liverpool sao dos mais revoltados ate agora. A uefa prepara-se para legalizar rescisao com justa causa para jogadores destes clubes.
Mas no fundo, isto é o resultado de clubes empresas. Merda

Não podem fazer nada, quer dizer.. podem deixar de ir aos jogos

rdr10

350M para cada um dos 12 clubes..

SALVAR O FUTEBOL !

Aka