SuperLiga Europeia

Meio_metro

Citação de: Saveloy em 20 de Abril de 2021, 00:50
Eu estou aqui a pensar e até acho que tinha curiosidade em ver a EPL sem o big 6, se calhar até tinha mais piada do que actualmente.


Isso pode acontecer... Se há local onde isso pode acontecer é lá...

RedFenix

Citação de: Saveloy em 20 de Abril de 2021, 00:50
Eu estou aqui a pensar e até acho que tinha curiosidade em ver a EPL sem o big 6, se calhar até tinha mais piada do que actualmente.
Naturalmente com o passar dos anos clubes como o Aston Villa, Leeds, Nothingham Forrest iriam começar a atrair grandes jogadores e a formar grandes equipas que substituiriam os merdosos 6.

ItsY2Inferno

Eu acredito que isto seja travado pela UEFA/FIFA, jogadores e adeptos.

Esta competição não pode ver a luz do dia e estes estarolas que só querem dinheiro tem de ser punidos.

red_eyes_mafia

E se a UEFA aplicar sançoes a quem vender jogadores a estes clubes? Onde vao buscar os craques? :D

Os clubes vao estar presos entre a espada e a parede, nao entram na super liga mas tb n podem vender para nao serem sancionados pela uefa 🤔

tjdy

Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 00:52
Citação de: tjdy em 20 de Abril de 2021, 00:51
É óbvio que o Florentino depois desta entrevista nao vai recuar. Tem demasiado poder para isso. Recuar agora seria uma derrota, sobretudo para um gajo como ele. Mentalizem-se, vai mesmo para a frente! Falta só saber os restantes detalhes e consequencias, mas nao há volta a dar...
É só a uefa querer... A uefa perde claro mas estes 12 fodem se mas em grande....

Isso faz parte das consequencias a que me referi...

Slb04Sempre

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Abril de 2021, 00:50
Aston Villa - 1 Champions

Arsenal e Tottenham - 0 Champions

Nottingham - 2 Champions

cacetadas

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Abril de 2021, 00:48
Citação de: N1c0 em 20 de Abril de 2021, 00:47








Em Inglaterra não se brinca com o futebol...

A Premier leva o maior rombo da sua história sem os 6 estarolas, as receitas TV vão cair a pique

Se há liga que recupera bem e a inglesa. Os clubes têm uma enorme base local.

kramxel²

Citação de: RedFenix em 20 de Abril de 2021, 00:52
Citação de: kramxel² em 20 de Abril de 2021, 00:50
BTW, a culpa disto é da UEFA e da FIFA, e da maneira como nunca quiseram meter um travão nos investimentos multi-milionários.
Que resolvam a merda em que eles próprios nos meteram.

Não sei como se resolve isto, a caixinha de Pandora já foi aberta.

Não me parece que este formato de superliga seja apelativo, a longo prazo, mas se nada for feito irão sempre continuar a tentar, e a manipular a distribuição de rendimentos da FIFA/UEFA.

Meio_metro

Citação de: Black Skulls em 20 de Abril de 2021, 00:53
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Abril de 2021, 00:48
Citação de: N1c0 em 20 de Abril de 2021, 00:47








Em Inglaterra não se brinca com o futebol...

A Premier leva o maior rombo da sua história sem os 6 estarolas, as receitas TV vão cair a pique

Não fazes ideia do que é a cultura futebolística em Inglaterra.


Jogos de 3 divisão com estádios cheios... Estes 6 vão ser odiados em todo lado...
O Klopp já disse que são insultados em todo lado desde ontem. ..

Saveloy

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Abril de 2021, 00:48
Citação de: N1c0 em 20 de Abril de 2021, 00:47








Em Inglaterra não se brinca com o futebol...

A Premier leva o maior rombo da sua história sem os 6 estarolas, as receitas TV vão cair a pique

Muita gente vê o campeonato porque gosta, se não apoiarem o Liverpool e o Manchester United apoiam o Everton e o Aston Villa, não sei até que ponto é que estes 12 clubes vão arrastar os adeptos. Certamente que vão arrastar muitos, mas não quer dizer que o interesse nas outras competições se perca.

raymanzarek

Tudo o que não seja a recusa completa e inequívoca do meu clube, é completamente abjecto.

Tenham o mínimo de dignidade e respeito. Uma vez na vida façam o correcto e fiquem do lado estóico da barricada. O lado da paixão, do desporto, da cultura de dedicação, do talento e amor pelo jogo.


Delirium Tremens

Citação de: Gottschalk em 20 de Abril de 2021, 00:44
Depois de ver um pouco da entrevista do Florentino fiquei ainda mais convencido da inevitabilidade desta SLE.

Vai avançar, si o si.

Inaugura-se uma nova era no futebol profissional.

O Futebol Europeu acaba de transformar-se na coutada pessoal de Florentino Pérez.

Mudança de regime.

Godescalco

Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 00:46
Citação de: Gottschalk em 20 de Abril de 2021, 00:44
Depois de ver um pouco da entrevista do Florentino fiquei ainda mais convencido da inevitabilidade desta SLE.

Vai avançar, si o si.

Inaugura-se uma nova era no futebol profissional.
Engraçado que fiquei com a sensação que depois desta cagadela em todos os clubes fora dos 12 as coisas vão se extremar... Podem bem sofrer duras represálias....

Isto não foi feito por acaso.

Não foram 3 marmanjos num fórum de futebol que se juntaram. Estamos a falar da alta finança e da elite do futebol europeu que planeou isto a fundo durante 3 anos pelo menos, se não mais.

No mínimo dos mínimos, a UEFA tem de se sentar à mesa e negociar outra vez. A conversa de banir os clubes e de impedir os jogadores de representar as selecções é bluff. A parcela de mercado em questão é demasiado valiosa.

van33

Citação de: Coiso123 em 20 de Abril de 2021, 00:53
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Abril de 2021, 00:38
Florentino a confirmar que os títulos europeus do Madrid vão-se acumular com os da SuperLiga.
Que asco.
Era porreiro se fizessem como andaram para aí a dizer. Equipas da superliga perdiam os títulos para as equipas com que disputaram as finais. Ficaríamos em segundo em clubes com mais Champs., empatados com o Ajax.
Eia....que loucura.

Pokrl

Citação de: red_eyes_mafia em 20 de Abril de 2021, 00:54
E se a UEFA aplicar sançoes a quem vender jogadores a estes clubes? Onde vao buscar os craques? :D

Os clubes vao estar presos entre a espada e a parede, nao entram na super liga mas tb n podem vender para nao serem sancionados pela uefa 🤔

Criam os próprios jogadores.