SuperLiga Europeia

Ginkgo

Citação de: jccb em 20 de Abril de 2021, 11:42
Nunca pensei conseguir odiar alguém mais no futebol do que o pdc.
Obrigado Vieira, conseguiste.

Porco chulo nojento
A garrafa que ali estava para quando o porco batesse a bota já foi trocada para quando o Vieira bazar.

SLUG

Então os homens que têm isto tudo controlado já precisam de mentir para controlar danos?

https://twitter.com/ManuelVeth/status/1384281458693472261?s=19

20COMER

Qual o ponto da situação?

O bieira já deu o cú e 3 tostões para entrar nesta merda?

AlexanderMostovoi

#11913
Com o mais que possivel falhanco de accesso directo a Champions a decisao que a direccao parece ja estar tomada... Devem estar so a espera da decisao da UEFA na proxima sexta feira.

No entanto presumo que essa decisao tera de passar por uma assembleia.

Toto18Salvio

Citação de: Nó Cego em 20 de Abril de 2021, 11:20
«Jovens já não se interessam por futebol porque há muitos jogos de má qualidade»

Honestamente não discordo totalmente desta afirmação. Tenho 35 anos e já fui muito mais interessado por futebol. A minha formação foi praticamente toda a jogar futebol e futsal e a realidade é que chegou a uma altura que já não consigo ver um jogo do principio ao seu final sem que me deixe levar por outros interesses.

Como eu outros haverá.

Não estou totalmente contra a criação desta competição e ao contrário do que se apregoa até acho que poderá trazer benefícios / outro tipo de exigência ao futebol atual.

A vida não é estanque, tudo muda. "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades" e o futebol verdade seja dita já necessita de um refresh.
Eu também concordo com essa frase que o Florentino disse.
Agora, haverá muitas boas propostas para resolver essa questão, achar que a forma de resolver é criar uma liga sem competição entre uma dúzia de equipas enquanto se joga nas outras ligas aumentando o fosso entre as equipas grandes e as pequenas é estúpido.


tnlemos

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Abril de 2021, 11:35
Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2021, 11:32
Citação de: Eagle Heart em 20 de Abril de 2021, 11:28
Citação de: GodKi em 20 de Abril de 2021, 09:23
Imaginem a Luz cheia a cada duas semanas num destes jogos...loucura!!

Cheia de que? Árabes? Orientais? Americanos? De moscas?
Se tu numa LC normal nao consegues encher uma Luz como antes, irias encher numa SL onde os bilhetes serão caros para chuchu?
O povo normal não tem direito a frequentar a casa do seu clube? Só os ricos?
Não te iludas. O tugao pode ser um lodo como dizes. Mas sair para uma coisas destas era uma das piores soluções que se poderia ter.
Só temos que ter paciência e esperar que o velho porco sai de cena e que quem vier não tenha a influência que ele tem.

Não é apenas o preço dos bilhetes.
O Benfica entrando nisto e ficando fora do campeonato (como a UEFA quer fazer) iria passar a ser um clube sem titulos!!!
Iamos andar sempre na zona inferior da tabela...

No campeonato basta a equipa estar a 6 pontos do 1º que o estádio já não enche, numa superliga em que iamos ser um "Paços de Ferreira" e com preços absurdos os adeptos iam já gastar centenas de euros em bilhetes  :buck2:

É por isso que os clubes portugueses não são convidados, não temos mercado para isto, não geramos o nível de receitas que estes mafiosos querem.

A malta que acha que a Luz ia estar cheia a cada 2 semanas nestes jogos, é malta que não mete os pés na Luz.

Toda a gente sabe a dificuldade que o Benfica tem em encher nos jogos europeus, porque o zé tuga não gosta de pagar para levar no pacote.

Mais rapidamente enchemos contra o Tondela do que por exemplo um jogo de fase de grupos da champions. Quando cai um estarola lá enchemos, mas é só pq é novidade, quando isso deixar de ser novidade, acaba logo as enchentes também.
Ainda há uns anos atrás recebemos o PSG (já cheio de estrelas, Ibra, Cavani, etc.) na Luz para a Champions, com o Benfica já eliminado e tivemos 30000 espetadores. Mas pode ser que achem que o Benfica iria lutar para ganhar aquilo :P

TFFS

Citação de: SLUG em 20 de Abril de 2021, 11:43
Então os homens que têm isto tudo controlado já precisam de mentir para controlar danos?

https://twitter.com/ManuelVeth/status/1384281458693472261?s=19
Vieira Espanhol

ABenficaC

O Vieira e o DSO PAGAVAM para entrar nesta SL como fizeram com a venda do Felix

PAGAVAM

ItsY2Inferno


lPhoenix

Citação de: GodKi em 20 de Abril de 2021, 11:39
Citação de: Eagle Heart em 20 de Abril de 2021, 11:28
Citação de: GodKi em 20 de Abril de 2021, 09:23
Imaginem a Luz cheia a cada duas semanas num destes jogos...loucura!!
Só temos que ter paciência e esperar que o velho porco sai de cena e que quem vier não tenha a influência que ele tem.

Andas desatento, o legado já está todo preparado e em marcha, basta ver as caras da FPF (Gomes e Craveiro), que também estão na UEFA, a AF predominante (Porto), as caras da arbitragem (Luciano e Fontelas), as caras da Liga (Proença e Sónia), as caras na TV, CS e autarquias a norte, e a região de onde são a maioria dos clubes da primeira Liga.

Eles mandam e nós (e os outros) baixamos a bolinha, pois a cada crítica és prejudicado em campo e com castigos.



Crítica?

Crítica onde?

Onde está a crítica?

Há anos que andamos à procura de críticas e da defesa do Benfica no lodo do Tugão e só encontramos batalhões de advogados para defender o arguido Vieira dos seus processos na justiça.

VitorFernando

Citação de: SLUG em 20 de Abril de 2021, 11:43
Então os homens que têm isto tudo controlado já precisam de mentir para controlar danos?

https://twitter.com/ManuelVeth/status/1384281458693472261?s=19
Mas alguém acreditava que não iam convidar o Bayern e o PSG?

Isso é mentir só por mentir de tão óbvio que era.

IloveSLB2014

Superliga Europeia: desmentido
Posição do Sport Lisboa e Benfica sobre informações falsas publicadas no jornal "Record".

20 abril 2021, 11h40


O Sport Lisboa e Benfica esclarece que são inteiramente falsas as informações publicadas hoje no jornal "Record", relativas a pretensas negociações tendentes a uma participação na Superliga Europeia, reiterando, mais uma vez, a sua total oposição ao projeto.
O Sport Lisboa e Benfica foi o primeiro clube português a expressar publicamente a sua objeção a uma Superliga Europeia, em novembro do ano passado, na sequência de uma entrevista do seu CEO, Domingos Soares de Oliveira.

O Sport Lisboa e Benfica, no âmbito da sua presença na ECA – Associação Europeia de Clubes, sempre se manifestou contrário a qualquer competição fora do âmbito da UEFA, tendo, inclusive, contribuído ativamente para a reformulação do modelo competitivo da Liga dos Campeões pós-2024 (P24).

O Sport Lisboa e Benfica sempre esteve, e estará, solidário com a UEFA e com os valores do futebol europeu: meritocracia, solidariedade e inclusão.

O Sport Lisboa e Benfica lamenta, uma vez mais, que o jornal "Record" insista em publicar informações falsas, dando crédito infundado a fontes meramente interessadas em condicionar e desmerecer a instituição.



https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/04/20/clube-benfica-comunicado-superliga-europeia-futebol-desmentido-informacoes-falsas

Pequeno_Genial

Citação de: 20COMER em 20 de Abril de 2021, 11:43
Qual o ponto da situação?

O bieira já deu o cú e 3 tostões para entrar nesta merda?

Não deu porque já deve estar hipotecado. Deve tê-lo dado de garantia aquando da reestruturação da sua dívida ao BES/Novo Banco.

B0SS

Citação de: SLUG em 20 de Abril de 2021, 11:43
Então os homens que têm isto tudo controlado já precisam de mentir para controlar danos?

https://twitter.com/ManuelVeth/status/1384281458693472261?s=19

Nesse documento também mostra que os 15 fundadores vão receber a grande fatia do dinheiro. Os outros 5 recebem as migalhas, enquanto eles não se fartarem desses 5 e trocarem por outros quaisquer.
Qualquer pessoa conseguia compreender isso desde ontem. Qualquer pessoa menos os mentecaptos que temos à frente do clube.

TFFS

Citação de: Nó Cego em 20 de Abril de 2021, 11:20
«Jovens já não se interessam por futebol porque há muitos jogos de má qualidade»

Honestamente não discordo totalmente desta afirmação. Tenho 35 anos e já fui muito mais interessado por futebol. A minha formação foi praticamente toda a jogar futebol e futsal e a realidade é que chegou a uma altura que já não consigo ver um jogo do principio ao seu final sem que me deixe levar por outros interesses.

Como eu outros haverá.

Não estou totalmente contra a criação desta competição e ao contrário do que se apregoa até acho que poderá trazer benefícios / outro tipo de exigência ao futebol atual.

A vida não é estanque, tudo muda. "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades" e o futebol verdade seja dita já necessita de um refresh.
"Jovens já não se interessam por futebol porque virou uma merda desapaixonada e de plástico, na qual só importa quem ganha a Champions e meias-finais e final, para o qual eu contribuo porque para me justificar dos fracassos na LaLiga ponho a Caverna Madrileña a debitar que "solo la Champions importa""