SuperLiga Europeia

Phils

City a sair também.

Ratos, todos.

djhifi

Citação de: Benficaa em 20 de Abril de 2021, 18:54
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Abril de 2021, 18:49
Citação de: N1c0 em 20 de Abril de 2021, 18:46
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Abril de 2021, 18:42
Citação de: N1c0 em 20 de Abril de 2021, 18:41
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Abril de 2021, 18:40
Citação de: N1c0 em 20 de Abril de 2021, 18:39
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 18:38
Citação de: Kinkolas em 20 de Abril de 2021, 17:44
Era giro implementarem tetos salariais e de transferências.

Agora controlar o que vai por debaixo da mesa? Já não sei.

O fair play financeiro não responde a isso?

E quem é o regulador numa competição organizada pelos clubes?

Como é em Portugal?

Em Portugal há uma federação e uma liga.

Acho.

E a liga é formada por quem? Quem organiza os campeonatos profissionais?

A liga apesar de eleita pelos clubes é independente (sim eu sei...). Não é isto que estamos a falar na Superliga. Quem controla as transferências? Quem controla as comissões? Quem controla o fair-play? Quem controla a arbitragem? Quem controla as apostas? Quem controla a disciplina?

Entendo, mas o objectivo original deles não é ficar fora das federações. Querem é uma competição fechada que substitua a Champions e lhes garanta mais dinheiro.

A competição não é fechada.

:rir:

Que ideia

Fodasse há disparates e depois há posts destes. Pura desonestidade intelectual, que me desculpes mas não vejo outra descrição possível.

diplomat

Citação de: N1c0 em 20 de Abril de 2021, 19:07
Citação de: Rei em 20 de Abril de 2021, 19:05
Já é tarde. Para mim devem ser punidos na mesma.

Não concordo. Ainda há tempo para voltarem atrás e ainda não houve nenhum dano efectivo. Dar oportunidade aos outros de se retratarem sem sanções. Depois disso acabou para quem insistir na loucura.
Por mim era até sexta feira, quem não saltasse fora até sexta mesmo que voltasse atrás, adeus!

N1c0

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 19:08
Citação de: Saveloy em 20 de Abril de 2021, 19:06
https://twitter.com/LukeShaw23/status/1384562931833114627


Já é pelo menos o terceiro do United a dizer algo nestas linhas, obviamente não estão a apertar com eles.

Pelo menos 4 dos 6 ingleses vão sair a correr. Ponho algumas dúvidas no Tottenham e Arsenal apenas.

Eu acho que chega uma altura em que saem todos porque percebem que já não há pernas para andar e não querem ficar do lado errado da barricada. Para os clubes latinos é que vai ser complicado.

Só tou a ver

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 19:01
Citação de: N1c0 em 20 de Abril de 2021, 18:58
Fundamental o Real não ganhar a Champions.

Acredito que vá ter muito azar nas arbitragens.
Real Madrid, Man City, Arsenal e Man United, todos de vela com erros do VAR.

rlaranjeiro

Citação de: Eagle Heart em 20 de Abril de 2021, 19:02
O Beckham é engraçado.
É proprietário de um clube que está numa liga, que é à base de franchising, numa liga onde não há subidas e nem descidas de divisão e critica a Superliga.

O facto de investir no modelo competitivo americano que esta estabelecido e com regras claras nao quer dizer que se queira mudar a essencia do futebol europeu.

O que muitos pessoas nao percebem em relacao ao modelo americano e' que o desporto do high school e college e' tao ou mais importante que o desporto profissional na Europa e alimenta as ligas profissionais fechadas.

O desporto europeu nao esta desenhado para ligas fechadas.


St_John Chrysostom

Citação de: MrCobb em 20 de Abril de 2021, 19:05
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 18:57
Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2021, 18:54
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 18:51
Citação de: Fußballgott em 20 de Abril de 2021, 18:46
Citação de: MasteRed em 20 de Abril de 2021, 18:43
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 18:40
Citação de: SLBRulez em 20 de Abril de 2021, 18:38
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 18:20
Citação de: Aka em 20 de Abril de 2021, 18:08

Não há problema, que joguem as competições domésticas. Vão receber 300 milhões? Que importa? Não ouviram o que eles disseram? Para as competições domésticas mandam as equipas B, por isso não faz grande diferença.

O próprio Florentino desmentiu categóricamente que o Real vai jogar com as reservas na liga espanhola.

Em nenhum momento esses clubes falaram que querem desistir de jogar ou dar prioridade às ligas nacionais.
O Florentino também disse que não convidaram o Bayern, PSG e BVB e a mentira teve uma perna muito curta
Foi apresentadas provas por esses clubes que foram convidado?

Tens no Twitter de um jornal alemão o convite formal a ambos os clubes alemães.

der speagel


Vi agora o suposto documento falando sobre o tal convite.

A ser verdadeiro o tio Florentino fica mal na fotografia.

Ainda mais....

Um gajo que ontem disse que não estava preocupado com a possibilidade de os jogadores não poderem jogar o Mundial porque criavam um mundial só para eles  :estrelas: Só mesmo de alguém que anda louco e não faz a mínima ideia do que anda a dizer  :buck2:
Um mundial da FIFA sem os jogadores das 3 maiores ligas europeias seria muito menos atrativo que o da ESL com os  jogadores de topo.
Havia de ser lindo Portugal só com 7/8 jogadores. Não teria cabimento, só Itália, Espanha e Inglaterra é que teriam jogadores suficientes, eventualmente França.Argentina e Brasil talvez.
Olha vamos imaginar a Suécia: Lindelof, Kulusevski, Ibrahimovic e um puto de 17 anos que lá tem no Milan.
Tretas.
Estas a partir do pressuposto que as seleções iriam preferir jogar a competição da FIFA o que pode não ser o caso.

MrCobb

Citação de: dsdsds44 em 20 de Abril de 2021, 19:05
Lindo o que os adeptos do Chelsea fizeram :bow2:

O futebol é um desporto formidável e merece ser vivido por todos.
Os adeptos do clube de plástico original lá fizeram alguma coisa. Chelsea era Vialli, Zola, Poyet, Wise... Tore Andre-Flo! (Sempre achei piada ao nome!).

MasteRed

City também vai sair. Vais cair Perez.

Almeida92

Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 19:07
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 19:00
Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Abril de 2021, 18:57
https://twitter.com/migueldelaney/status/1384566024247336960?s=21

Adeptos do Chelsea a fazer a festa depois de lerem as noticias da saída da Super Greed

Mais festa espontânea aí que em qualquer jogo da NBA. Just saying.

E eu adoro a NBA.

Nunca vou conseguir gostar de um desporto onde estou a ver um jogo que decide o campeão da época, e no fim os jogadores que perderam andam a tirar fotos com cantores de hip hop, a rirem no meio do campo, e tudo como se aquela merda valesse tanto como o meu jogo de sexta-feira com amigos de infância.. ah espera, no meu jogo de sexta-feira já houve porrada e confusão.
Isso nem sequer acontece, se perdem as finals, cumprimentam os que ganharam e retiram-se para os balneários, mais nada.

elpayaso10

Citação de: elpayaso10 em 20 de Abril de 2021, 16:53
Liverpool vai ser o primeiro a saltar fora.
Os dirty 12 serão agora dirty 11 e no fim ficará o pedreiro do Real e o cordeiro da Fiat e serão os dirty 2.

curioso para saber o que vai sair da reunião que o Henderson marcou com os capitães da PL.
O Boris tb já foi claro, em Inglaterra não se brinca com a política nem à política.
EDIT o governo já ameaçou que se entrarem na superliga vao ter um imposto adicional.

elRey Jonas

❌ @ManCity are pulling out of the European Super League, reports @MartinLipton.

😳 City have told organisers they no longer want to be part of the breakaway competition.

https://twitter.com/sporf/status/1384569635530477568?s=21

rdr10

Citação de: Smultronstället em 20 de Abril de 2021, 19:06
Meia dúzia de miúdos salvaram o futebol

Vai estar difícil de lidar para alguns artistas daqui

Dreams can't be buy.

Smultronstället

Depois dos últimos acontecimentos vou obviamente torcer pelo PSG na Champions

Real Madrid a partir de agora é para perder sempre