SuperLiga Europeia

rdr10

Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 19:49
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 19:42
E já agora, uma palavra para o Esloveno, que violou completamente o Agnelli e o Florentino sempre que falou.

Fiquei verdadeiramente fã do homem, pode não ter um inglês perfeito mas em termos de violação verbal, é o maior.



Olha que ainda te arrependes um dia de dizer isso.. ;D ;D

Como com qualquer pessoa, até agora 5*.

Godescalco

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Abril de 2021, 19:48
Onde anda o Gotts? O pica do comboio da super liga...  :rir:

O Gotts tem de trabalhar para viver.

E deves ter dificuldades interpretativas. Nunca fui a favor da SLE. Aliás, eu nem com a actual LC concordo. Apenas me parece uma infeliz inevitabilidade dados os actores em jogo e a evolução do "futebol indústria" nas últimas 3 décadas.

elRey Jonas

Em londres canta-se "We've saved football"

Armani

Eu gostava que a SL avançasse. Era da maneira que se saneava o desporto dos ditos tubarões que fazem mais mal do que bem à modalidade.

Jogavam entre si como tanto querem e quem quisesse que visse. Ficava ao critério de cada um.

Era da forma que se refundava o futebol, que está mais corrompido do que o Sócrates.

CarlosD

CitaçãoSi a Florentino le tiran la propuesta, solo puede dimitir.

Tiene al club arruinado, dicho por él mismo, y ha querido buscar una salida de urgencia que si no sale bien se lleva la imagen del Real Madrid por delante.

Foda-se.

Era de génio. Tentar foder o futebol europeu, e acabar no olho da rua x'D

diplomat

Citação de: _19:04_ em 20 de Abril de 2021, 19:50
Citação de: Darkboy em 20 de Abril de 2021, 19:43
No fórum do Real Madrid pedem a demissão do Florentino.

https://fororealmadrid.com/viewtopic.php?f=25&t=12772&start=75280

Há 22 horas atrás:




Os azeitonas e os carinhas são transversais a todos os clubes!


ItsY2Inferno

Florentino podia dar outra entrevista mais logo

Mr.10

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Abril de 2021, 19:50
Adeptos do Chelsea celebram a saída do clube da Superliga Europeia:

"We save football"


Irónico que esses adeptos, na maioria, parecem ser da faixa etária que o Florentino Pérez diz que já não quer saber de futebol.

RedHeart_95

A Uefa deu até sexta feira para que os clubes voltassem atrás , senão banimento a torto e a direito.
Não me parece que a Uefa vá ser boazinha como era para estes clubes depois disto.
Não há acordo nenhum entre a Uefa e esses 12, esses clubes tão a sair da ESL porque ficaram com o cu completamente apertado.

Tentaram ser os reis disto tudo e vão acabar por ser os bobos da corte.

Benficaa

Citação de: iKatz em 20 de Abril de 2021, 19:48
So atrasados mentais que nao percebem nada de Futebol é que achavam que os adeptos em geral iam gostar desta ideia RIDICULA

Os adeptos também não gostam das SADs mas são uma realidade. O futebol é um negócio e será cada vez mais.

Aka


Quero ver o Florentino a tocar bateria num bar à noite.

Só tou a ver

Citação de: redurtle em 20 de Abril de 2021, 19:39
Citação de: Só tou a ver em 20 de Abril de 2021, 19:37
Citação de: redurtle em 20 de Abril de 2021, 19:28
Espero que castiguem estes clubes á mesma
Não podem castigar os clubes antes de terem entrado na Superliga. Seria tipo Minority Report.
O nome deles não está no site?
Não fui ver. Podem castigá-los pela intenção, mas nada mais que isso. Vão eliminar o Chelsea depois de ter derrotado justamente os corruptos? Isso, sim, seria uma atitude à Superleague.

dsdsds44

Citação de: JustMe em 20 de Abril de 2021, 19:49
Aposto um tomate do Cristão que nunca previram esta indignação toda. Deviam estar à espera de criar algum ruído, mas ter grande parte dos adeptos do lado desta ideia pacóvia. Foram apanhadinhos com as calças na mão e agora toca de fazer damage control.
Esse user distinto não vem comentar as ações do seu grande presidente agnelli?

Harlem

BREAKING: Ed Woodward has resigned as chairman of Manchester United.
Woodward's decision comes after the backlash over the European Super League.
- talkSPORT sources understand