SuperLiga Europeia


Armani

Acho uma filha da putisse obrigar os clubes a jogarem onde não querem.

TFFS

Citação de: HeijiHattori em 20 de Abril de 2021, 19:58
A Superliga vai ser composta pelo Real e pela Juventus com 38 voltas?

É isto? ;D
Ao menos não jogam contra os Getafes ou as Atalantas todos os fins de semana, esses clubes indignos.

Ainda neste fim de semana as super-equipas R. Madrid e Juventus golearam esses indignos. Oh wait...

força Benfica

Que esses 12 sejam castigos na mesma.

Muitos destes nem a europa vão.  ;D


Diogo Brito

O presidente da juventus demitiu-se?

djhifi

Citação de: Armani em 20 de Abril de 2021, 20:29
Acho uma filha da putisse obrigar os clubes a jogarem onde não querem.

Ninguém os obriga. Se eles quiserem sair que saiam, mas vai lá perguntar se eles querem sair ou querem, isso sim, manter tudo como está e ainda criar a Superliga..para eles?

::)

dronex

Citação de: lonstrup em 20 de Abril de 2021, 20:25
Citação de: dronex em 20 de Abril de 2021, 20:22
Citação de: Benficaa em 20 de Abril de 2021, 20:20
Citação de: lonstrup em 20 de Abril de 2021, 20:17
Citação de: vermelhao_33 em 20 de Abril de 2021, 20:15
O futebol europeu e gerido por ursos por isso e que um Varandas ou um Bruno Carvalho conseguem ter sucesso.

Que fiasco.
Acho que foi uma demonstração do «profissionalismo» do futebol.

E as notícias dos proximos meses sobre as condições económicas de Real, Barcelona e clubes italianos vai ainda expor mais essa realidade.

Sem os clubes espanhóis e italianos, o futebol vai ficar cada vez mais concentrado em Inglaterra e na Alemanha.

"Cada vez mais" é como quem diz. Fora o Bayern, a Alemanha continua a não ter enorme sucesso de competições europeias, e fora Bayern-Dortmund o interesse pelos outros clubes alemães é relativamente baixo.

Real e Barça continuam a ter um mediatismo brutal. Mesmo o Atlético (nem que seja para odiar). E Itália até já esteve bem pior do que está hoje.
historicamente sempre foi assim, por ciclos.

Verdade, sim. Mas eu referia-me ao "futebol cada vez mais concentrado em Inglaterra e Alemanha", como se fosse esse o caso atualmente. Na verdade, é mais Inglaterra + Barça/Real/Bayern/PSG e vá talvez Juve porque o CR ainda continua a ter enorme dimensão.

diableimage


iKatz

Citação de: cmenezes em 20 de Abril de 2021, 20:29
EXCLUSIVO: imagens de última hora revelam reunião de emergência entre os clubes fundadores.


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Benficaa

Citação de: dronex em 20 de Abril de 2021, 20:22
Citação de: Benficaa em 20 de Abril de 2021, 20:20
Citação de: lonstrup em 20 de Abril de 2021, 20:17
Citação de: vermelhao_33 em 20 de Abril de 2021, 20:15
O futebol europeu e gerido por ursos por isso e que um Varandas ou um Bruno Carvalho conseguem ter sucesso.

Que fiasco.
Acho que foi uma demonstração do «profissionalismo» do futebol.

E as notícias dos proximos meses sobre as condições económicas de Real, Barcelona e clubes italianos vai ainda expor mais essa realidade.

Sem os clubes espanhóis e italianos, o futebol vai ficar cada vez mais concentrado em Inglaterra e na Alemanha.

"Cada vez mais" é como quem diz. Fora o Bayern, a Alemanha continua a não ter enorme sucesso de competições europeias, e fora Bayern-Dortmund o interesse pelos outros clubes alemães é relativamente baixo.

Real e Barça continuam a ter um mediatismo brutal. Mesmo o Atlético (nem que seja para odiar). E Itália até já esteve bem pior do que está hoje.

Mas sem a força dos clubes italianos e principalmente dos espanhóis os clubes alemães terão mais hipóteses de vencer títulos na Europa para além do Bayern.

Eagle Heart

Citação de: Benficaa em 20 de Abril de 2021, 20:28
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Abril de 2021, 20:26
Citação de: elpayaso10 em 20 de Abril de 2021, 20:21
ódio eterno Real Madrid Juventus Tottenham e Jornal Marca

E muito respeito pelos clubes alemães
Se é por aí os franceses também
Quais franceses? Foi só um e a malta da SLE já disse que nem falaram com o PSG.

dsdsds44

Citação de: HeijiHattori em 20 de Abril de 2021, 19:58
A Superliga vai ser composta pelo Real e pela Juventus com 38 voltas?

É isto? ;D
Exatamente.

O Ronaldo vai fazer metade dos jogos por cada equipa  :2funny:

elRey Jonas



Foto poderosa, a festa dos adeptos do Chelsea hoje quando souberam que iam sair da Superliga

CarlosD