SuperLiga Europeia

Armani

Vai ser engraçado quando nos quartos de final da próxima CL só estiverem clubes dos dirty 12. Lool

GloriosoSLB1904

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Abril de 2021, 21:25
Citação de: DeSousa em 20 de Abril de 2021, 21:23
Se o tino quer salvar o futebol eu tenho uma boa sugestão, que tal acordar um teto máximo salariar para todos os clubes Europeus e já agora limitar o número de estrangeiros a 5.

Vinham logo os liberais europeus a dizer que não pode ser

Irónico que um forum frontalmente contra este novo futebol, tem um tópico onde se enaltece os méritos do liberalismo.

ItsY2Inferno

Oficial

Manchester United has today announced that executive vice-chairman Ed Woodward will step down from his role at the end of 2021.
Woodward joined United in 2005 and became executive vice-chairman in 2012.

Ed Woodward said:

"I am extremely proud to have served United and it has been an honour to work for the world's greatest football club for the past 16 years.

"The club is well positioned for the future and it will be difficult to walk away at the end of the year.

"I will treasure the memories from my time at Old Trafford, during a period when we won the Europa League, the FA Cup and the EFL Cup. I am proud of the regeneration of the club's culture and our return to the Manchester United way of playing.

"We have invested more than £1bn in the squad during my time here and I am particularly delighted with the progress the players have made under the astute leadership of Ole Gunnar Solskjaer and his coaching team in the last two years.

"I am sure that with the changes we have made on-field and to the coaching and football staff in recent years this great club will soon be lifting silverware again. It deserves to.

https://www.manutd.com/en/news/detail/man-utd-announces-ed-woodward-to-leave-role-at-end-of-2021



DeSousa

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Abril de 2021, 21:25
Citação de: DeSousa em 20 de Abril de 2021, 21:23
Se o tino quer salvar o futebol eu tenho uma boa sugestão, que tal acordar um teto máximo salariar para todos os clubes Europeus e já agora limitar o número de estrangeiros a 5.

Vinham logo os liberais europeus a dizer que não pode ser
E não dava jeito aos Jorge Mendes da vida.

Jyzaks

Se fosse em Lisboa os adeptos do Chelsea era corridos à chicotada pela polícia de intervenção

bmuc79

Citação de: Darkboy em 20 de Abril de 2021, 21:24
Manchester United announces Ed Woodward to leave role at end of 2021

https://www.manutd.com/en/news/detail/man-utd-announces-ed-woodward-to-leave-role-at-end-of-2021

Vão descer à terra e viver da quotização dos seus associados os bifes.

Bem feita, que desçam à terra porque falam de barriga cheia em relação aos outros.

Slb04Sempre

Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2021, 21:24
Citação de: OmarLittle em 20 de Abril de 2021, 21:23




Cada vez vejo mais semelhanças entre esse e o presidente do Benfica

Blasfémia. O nosso líder nunca será careca.

Kinkolas

Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Abril de 2021, 21:26
Official statement. Manchester City Football Club can confirm that it has formally enacted the procedures to withdraw from the group developing plans for a European Super League. 🚨🔵 #MCFC #ManCity #SuperLeague
Oficial



Aka


O Boris é tão mastodôntico que estou com vontade de lhe oferecer a Madeira e os Açores.


Toto18Salvio


Schuldiner

Citação de: Kinkolas em 20 de Abril de 2021, 21:25
Não foi pixota mole, até ver.


Se há coisa que tem sido é isso mesmo.

Tem cedido a praticamente tudo e continuará a ceder, passo a passo. Até parece que os que estão dentro da UEFA e FIFA não estão lá com o aval dos maiores clubes das principais ligas.

ItsY2Inferno

City já confirmou saída da Superliga