SuperLiga Europeia

Slb04Sempre

Citação de: Barcelense1994 em 20 de Abril de 2021, 21:33
https://twitter.com/theMadridZone/status/1384599271614320649

90 minutes until Florentino Perez speaks on
@ellarguero


Parece que o tio Florentino vai dar outra entrevista hoje.  :smitten:

Quando é isto? vou já estrear um salpicão que ali tenho para acompanhar a cervejinha

ASMor

Citação de: _19:04_ em 20 de Abril de 2021, 21:39
Quem diria que dois ou três dias depois de uma derrota em casa com o Gil Vicente e no meio de uma época perdida teriamos a oportunidade de ser felizes no futebol?

Isto é história pura!
Os traíras derrotados e humilhados a saírem um a um pela porta do cavalo enquanto a Europa do futebol ri e aplaude. Isto é uma espécie de 1789 do futebol moderno.
n vai acontecer nada é aos palhaços

TFFS

Citação de: Angus M em 20 de Abril de 2021, 21:36
Isto não pode passar em claro, tem que haver punições severas a estes clubes, senão futuramente vão tentar outra vez
Pior, Florentinos que por aqui continuem vão minar o terreno e criar um fosso ainda maior para os clubes médios

Barcelense1994

Citação de: TFFS em 20 de Abril de 2021, 21:33
Citação de: OmarLittle em 20 de Abril de 2021, 21:23



Luís Florentino Vieira



Depois de ontem, fiquei com a certeza de que são irmãos perdidos.
Ele até mencionou que salvou o Real quando entrou em 2000.

N1c0

Citação de: rohff em 20 de Abril de 2021, 21:39
Agora é tentar perceber se fizeram para mostrar os músculos a UEFA ou estão então simplesmente desconectado da realidade e pensava que isto ia passar tranquilo com um certo fatalismo dos restantes clubes o que não seria de admirar.

Não me parece que tenha sido nem bluff nem posição de força. Eles acreditavam mesmo que a Superliga ia em frente e que a contestação não seria tanta. Se fosse outra coisa não haveria tanta demissão como se fala.

RGouveia.SLB

Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 21:32
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Abril de 2021, 21:30
Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Abril de 2021, 21:29
Ceferin: 'I am delighted to welcome City back to the European football family.'

Confirmado. Não haverá castigo e tudo voltará a ser normal.

Aqui tenho uma opinião contrária, acho que estes clubes que decidiram ser os primeiros a dar backout merecem o benefício da dúvida, embora eu preferisse que os donos fossem afastados completamente do clube.

Real Madrid e Juventus, estes dois principalmente é que têm que ser odiados para a eternidade pelo mundo do futebol.

Já muito antes disto a Juventus devia ser odiada para a eternidade, pelo passado que todos sabemos.

JUST4FUN

Perez és um porco.

Como dizia o D10S :
« que la chupen, y seguen chupando »


PS: Vieira, és o proximo

Krovi20

A UEFA tem de punir severamente as equipas para que no futuro não haja outra tentativa de coup d'état. E os adeptos dos clubes que pensem bem se querem ter sheiks das arábias e bilionários americanos que nem a regra do fora de jogo sabem, a liderar os destinos das suas equipas.

slbenfica_croft

Era preciso era não haver dó nem piedade.

TODOS estes tipos que lideraram estes clubes deviam ser corridos ao pontapé do futebol.

Não vai acontecer, mas era o que devia acontecer.

nfgl

Citação de: TFFS em 20 de Abril de 2021, 21:41
Citação de: Angus M em 20 de Abril de 2021, 21:36
Isto não pode passar em claro, tem que haver punições severas a estes clubes, senão futuramente vão tentar outra vez
Pior, Florentinos que por aqui continuem vão minar o terreno e criar um fosso ainda maior para os clubes médios

Com o patrocínio da UEFA.


rohff

Citação de: N1c0 em 20 de Abril de 2021, 21:41
Citação de: rohff em 20 de Abril de 2021, 21:39
Agora é tentar perceber se fizeram para mostrar os músculos a UEFA ou estão então simplesmente desconectado da realidade e pensava que isto ia passar tranquilo com um certo fatalismo dos restantes clubes o que não seria de admirar.

Não me parece que tenha sido nem bluff nem posição de força. Eles acreditavam mesmo que a Superliga ia em frente e que a contestação não seria tanta. Se fosse outra coisa não haveria tanta demissão como se fala.

É o que eu penso também.

Barcelense1994

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Abril de 2021, 21:41
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Abril de 2021, 21:33
https://twitter.com/theMadridZone/status/1384599271614320649

90 minutes until Florentino Perez speaks on
@ellarguero


Parece que o tio Florentino vai dar outra entrevista hoje.  :smitten:

Quando é isto? vou já estrear um salpicão que ali tenho para acompanhar a cervejinha

Por volta das 10 e meia.

Toto18Salvio

Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2021, 21:38
A UEFA, uma vez que estes 12 queriam transferir os titulos da champions para a superliga, podia fazer o favor e aceitar isso e todos esses clubes ficavam com zero ligas dos campeões conquistadas  :D


hmmmm

https://www.uefa.com/uefachampionsleague/history/winners/

tjdy

Citação de: capelada em 20 de Abril de 2021, 21:36
Citação de: PedroOliveira93 em 20 de Abril de 2021, 20:40
Citação de: van33 em 20 de Abril de 2021, 20:34
TOY INCRÉDULO COM POSSIVEL ANULAÇÃO DA SUPERLIGA

O músico e compositor nacional Toy está incrédulo com a possibilidade de a nova prova de clubes europeia nem sequer ver a luz do dia após várias Federações, jogadores, clubes e principalmente a classe política terem criticado esta nova competição criada por alguns dos clubes mais ricos da europa.  Como referido ontem, TOY tinha sido convidado para a idealização do novo hino da nova prova ao qual o músico já tinha dado o sim ao convite que agora se estará a esfumar devido ás várias oposições à Superliga.



É o que eu digo, este gajo está em todo o lado, que praga.

Nao te deixes enganar pelo suposto azeite. Toy é um músico fantástico, muito versátil que até Metal papa. O nosso Bruce Dickinson Tuga :metal:

TFFS

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Abril de 2021, 21:39
Citação de: TFFS em 20 de Abril de 2021, 21:33
Citação de: OmarLittle em 20 de Abril de 2021, 21:23



Luís Florentino Vieira


Juro que ontem parecia. Mesmo. Parecia mesmo, mesmo, mesmo...
Ontem e em todas as vezes, um gajo é que não liga tanto