SuperLiga Europeia

_19:04_

Donde estás puto crack?

zefo

Citação de: Mariachi em 20 de Abril de 2021, 22:32
Citação de: Jakub em 20 de Abril de 2021, 22:23
Esta merda faz-me lembrar o FYRE Festival...  :2funny: :2funny: :2funny:

O FYRE Festival ainda "aconteceu".  ;D
Fdx... mais valia terem falido logo que fazerem os coitados penar.

TFFS

O Florentino está-se a queimar. Só os Madridiotas (não confundir com os 61 por cento que não concordam) o defendem com unhas e dentes

Saveloy

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Abril de 2021, 22:32
Citação de: Saveloy em 20 de Abril de 2021, 22:31
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Abril de 2021, 22:23
O Liverpool já perdeu um patrocinador à pala desta palhaçada.

Perdeu mesmo ou o patrocinador disse só que não concordava?


Nem conheço a marca mas fazem eles muito bem.

O Liverpool não sei como é que ainda não se retirou, custa-me acreditar que os jogadores tenho dito o que disseram sem ter as costas quentes, mas muito crédito para eles se for o caso.

Barcelense1994

Citação de: Mikaeil em 20 de Abril de 2021, 22:13


Piemonte Calcio do caralho. Que clube merdoso.
Mesmo o Porto de Itália.

Oscor78

Citação de: Aka em 20 de Abril de 2021, 22:25

O Florentino tem razão: a maioria ainda não desistiu oficialmente.
Consigo ouvir o Joel Glazer dizer ao San Florentino:
Vamos em frente com isto, é o melhor para todos. Que se fodam os fãs, eles não entendem um caralho desta merda, ainda nos vão agradecer daqui uns anos

_19:04_

Citação de: TFFS em 20 de Abril de 2021, 22:34
O Florentino está-se a queimar. Só os Madridiotas (não confundir com os 61 por cento que não concordam) o defendem com unhas e dentes
Os florentinistas

Mikaeil


TFFS

Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2021, 22:33
O Florentino foi sempre isto, elitista, mega aquisições, imenso show off, um clube de plástico afastando os verdadeiros adeptos e transformando o Bernabéu num centro de espetáculo para os chineses e árabes.

O próprio facto do clube se ter centrado sempre na Champions ignorando outras provas como o Campeonato e a Taça do Rei demonstram o que é o projeto dele.
"Ignorado" a Taça do Rei menos quando a ganharam em 2011 e fizeram daquilo uma conquista mega-apoteótica.

Quando são os outros a ganhar é o "Chupito del Rey"

RedVC

Citação de: _Huji_Slb em 20 de Abril de 2021, 22:29
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Abril de 2021, 22:25
https://www.youtube.com/watch?v=FQf0DZlx_kI

Para quem quer ouvir a entrevista do Florentino. Não é o Chiringuito, o programa é "El Larguero" da Cadena Ser.


vai anunciar a sua retirada do futebol?

Estou convencido que a maioria dos adeptos do Real Madrid são umas bestas que apoiam esta iniciativa.

Um dos maiores orgulhos que eu tenho é que algumas das maiores derrotas que o Real Madrid sofreu na Europa foram frente ao SPORT LISBOA E PEDRAS DA CALÇADA. O glorioso SPORT LISBOA E BENFICA. O GLORIOSO. O verdadeiro, isento de grunhos e de betoneiras.

lmoutad

Citação de: Mikaeil em 20 de Abril de 2021, 22:13


Juventus é um clube nojento e miserável. Haviam de desaparecer novamente, como quando foram acusados de corrupção e desceram.

Daqui a uns aninhos voltavam com as suas manhosices, mas pelo menos desintoxicava-se o futebol um pouco.

bmuc79

Citação de: TFFS em 20 de Abril de 2021, 22:34
O Florentino está-se a queimar. Só os Madridiotas (não confundir com os 61 por cento que não concordam) o defendem com unhas e dentes

O homem tem um lastro de vitórias que lhe dá algum crédito, sejamos honestos.

ricmarkes

Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 22:31
Citação de: ricmarkes em 20 de Abril de 2021, 22:25
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 22:22
Citação de: ricmarkes em 20 de Abril de 2021, 22:18
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 22:14
Citação de: ricmarkes em 20 de Abril de 2021, 22:12
A Europa está viva e bem viva naquilo que são os seus mais importantes ideais quanto ao modo de vida. Grande resposta por parte dos adeptos, defendendo o seu desporto.

Os americanos e os árabes que metam o dinheiro pelos olho do cú acima e vão inventar outra NBA ou NFL noutro canto do mundo. E o Florentino que os siga, grande fdp.

Claro que está.

Abre-se uma porta para ter uma liga dos campeões com os 7º classificados de 5 ligas nacionais, portanto o desporto está mais que defendido.

É mau, de facto, mas ainda há algum mérito desportivo no acesso a uma LC e é preciso garanti-la todos os anos.

Também gostava que não se cedesse tanto ao dinheiro como já se cedeu, mas tendo em conta os tempos em que vivemos, estarmos ainda no estado em que estamos, só é possível num continente que tem História e memória.

Chamar mérito a ficar no 7º lugar num conjunto limitado de campeonatos é um eufemismo porreiro.

"algum mérito". Ficar em 7º na PL não é o mesmo que o 7º da Albânia.

Concordando que não deveria ser assim, o cenário que se desenhou era muito pior.

O problema é que o campeão da Albânia nem direito tem a sonhar em receber um campeão de outro pais no seu estádio.

O cenário é exatamente igual.
Tem é um cheiro diferente.

Ok, se achas mesmo isso...

d1keke

Os meus parabéns ao city e Chelsea.. muitas vezes acusados de clube de plástico e não o são..

Realmente ouviram os adeptos.. os meus parabéns