SuperLiga Europeia

FAGL_BEN

Citação de: imightbewrong em 21 de Abril de 2021, 00:06
Citação de: dsdsds44 em 20 de Abril de 2021, 23:38
Porreiro o debate na RTP1.

Gosto muito da professora Raquel Vaz Pinto. Era parte da lista do Roy Gomes da silva, por acaso.

https://www.wook.pt/livro/para-la-do-relvado-raquel-vaz-pinto/17943379

Acho que era apoiante do Noronha.

euandre

Citação de: dsousa em 21 de Abril de 2021, 00:12

Verdade, mas quem sabe se não ganha agora mais por fora?
Acham que alguém avança para algo assim e não prevê as dificuldades? Não são senis.
Isto não foi decidido numa tertúlia na tasca a beber cerveja e comer tremoços.


Tenho muitas dúvidas por esta altura  ;D

capelada


kenji

Estou a adorar o panico e o sentimento de ver tudo ruir a volta dos espanhois e italianos. Agora na UCL já vão ter 2 penaltis contra certos. Nem deviam ter 1, deviam era já nem jogar.

Por mim que ardam todos. Cá ficarei a rir-me e que tentem fazer mais figuras de palhaços que o povo mais se vai rir.

FP3

Citação de: N1c0 em 21 de Abril de 2021, 00:10
Citação de: PorscheLM1 em 21 de Abril de 2021, 00:08
Ainda são gajos para tentar uma Superliga Latina. 6 Espanhóis 6 Italianos, 2 Portugueses e 1 Grego.

Grécia latina?
Bomba latina?


Baron_Davis


IloveSLB2014

Citação de: imightbewrong em 21 de Abril de 2021, 00:06
Citação de: dsdsds44 em 20 de Abril de 2021, 23:38
Porreiro o debate na RTP1.

Gosto muito da professora Raquel Vaz Pinto. Era parte da lista do Roy Gomes da silva, por acaso.

https://www.wook.pt/livro/para-la-do-relvado-raquel-vaz-pinto/17943379
Não. Estava na lista de apoiantes de JNL

Mariachi

Eu se fosse a UEFA punha a musica do Benny Hill em vez do hino da Champions nos proximos jogos das meias finais.

:rir:

André Sousa

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Abril de 2021, 00:09
https://twitter.com/elchiringuitotv/status/1384644503726923779

está confirmado . Os espanhois e italianos continuam ... :rir:
O que o dinheiro não faz às pessoas...

Que figurinhas.

Gsound

Acho que foi uma forma de pressionar a uefa a aumentar os prémios e as receitas de tv sobretudo.
E a questão de ceder jogadores às selecções com contrapartidas deve estar em cima da mesa.

slbenfica_croft

Citação de: imightbewrong em 21 de Abril de 2021, 00:12
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Abril de 2021, 23:46
Se isto avança sem os ingleses, vão fazer o quê? enfiam equipas americanas ao barulho?


Aqueçam, vão entrar...
isso gostava.

a sério.

era basicamente americanices com americanos.

ABenficaC

Entrou o baixote que apresenta os concursos da rtp

Barcelense1994

Vai ser bonito o jogo do Real nas meias-finais.  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

JopoSumba


N1c0

Citação de: dsousa em 21 de Abril de 2021, 00:12
Citação de: N1c0 em 21 de Abril de 2021, 00:09
Citação de: dsousa em 21 de Abril de 2021, 00:07
Isto para mim é tudo só teatrinhos.

Como a proposta estava era muito difícil avançar (todos os envolvidos saberiam isto), do lado da UEFA/FIFA certamente já saberiam da proposta. Entretanto é hipocritas uns de um lado e outro a fingirem posições serias sobre o "verdadeiro futebol", defender o Futebol, bla, bla. Nos bastidores lá se decidem mais uns prémios, vagas extras e financiamentos que favorecem as equipas de elite e ficamos todos felizes a pensar se defendeu o futebol. Incluido-se aqui o campeão da Albânia, da Roménia e nós por cá que podemos acreditar que a competição é ganha por mérito e pode acontecer um dia (a probabilidade deve ser igual a 0,001%, mas pode).

É... teatrinhos que já custaram o lugar a muito presidente. Foi um fail. Apenas e só.

Verdade, mas quem sabe se não ganha agora mais por fora?
Acham que alguém avança para algo assim e não prevê as dificuldades? Não são senis.
Isto não foi decidido numa tertúlia na tasca a beber cerveja e comer tremoços.

Tanto não previram que o resultado está à vista