SuperLiga Europeia

Godescalco

Citação de: djhifi em 21 de Abril de 2021, 01:05
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Abril de 2021, 00:54
Isto nao pode acabar assim, como se nao se tivesse passado nada. Quer dizer, ameacam toda a sustentabilidade de um ecossistema futebolistico e tasse bem, vamos la jogar a Champions League enquanto damos um retoque na competicao?

Concordo.

A UEFA ainda vai acabar a aumentar os prémios de participação e a inserir os wildcards.

Creio que já estão, aliás, considerados para 2024. Infelizmente, o caminho da "indústria" é esse.

CarlosD

No Chiringuito dizem que o Atlético salta amanhã.

JMiguel23

Parece que o Atl. Madrid tambem quer sair da SuperLiga mas estão "presos" pelos compromissos que já assinaram.

VitorFernando

Estes gajos quase a chorar, isto é muito bom.

groingsid

Citação de: JMiguel23 em 21 de Abril de 2021, 01:09
Parece que o Atl. Madrid tambem quer sair da SuperLiga mas estão "presos" pelos compromissos que já assinaram.

...são diferentes dos compromissos que os ingleses assinaram?

Merkel

Citação de: kramxel² em 21 de Abril de 2021, 01:05
Citação de: Merkel em 21 de Abril de 2021, 01:04
Isto ainda vai terminar numa Champions em que determinados clubes só entram numa fase mais adiantada da competição, tipo Mundial de Clubes, deixando a classe média a degladiar-se entre si por uma ou duas vagas nessa fase

Não sei se te apercebeste, mas isso é o que já acontece hoje em dia.....


Até certo ponto sim, mas esses clubes continuam a ter que disputar a fase de grupos com jogos que eles consideram "menos apelativos". Ainda poderia ir para um nível mais acima em que clubes como o Real só entravam na competição a partir dos quartos, por ex

bmuc79

Citação de: Sem_Medo em 21 de Abril de 2021, 01:05
Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Abril de 2021, 00:49
Depois deste recuo brutal dos 12 clubes, a UEFA está mais reforçada do que nunca. Era a oportunidade ideal para reformarem a sério o futebol europeu para tornar mais competitivo.

Nunca na vida!

Apesar disto tudo, a UEFA continua a ser uma máfia, o principal interesse deles não é, nem nunca foi tornar o futebol mais competitivo, mas sim, rentabilizar mais o negócio em termos financeiros.

É por isso que vês, ano após ano, muitas escandaleiras nas arbitragens (sempre com os árbitros do costume) para beneficiar os mesmos, pois os clubes "grandes", são quem lhes garante mais lucros.

o futebol tem perdido muito interesse porque não há verdade desportiva.

basta olhar para o tugão, quem acredita e quer ver esta merda com os mesmos vicios de sempre?

à escala europeia os beneficiarios são outros, mas o esquema é o mesmo.

SLUG

Citação de: Ginkgo em 21 de Abril de 2021, 00:44
Btw se eu fosse alguém no Mundo da alta finança ficaria preocupado com a reputação da JP Morgan depois disto. Fiasco a toda a linha, apoiaram um projecto sem qualquer base, totalmente irrealista, não era eu que confiava dinheiro a essa gente.
LOL, qual reputação?

iKatz


pedro22

Basicamente o futebol está falido é isto é apenas a ponta do icebergue

Jyzaks

Imaginem o Chelsea vs Real das meias com adeptos  ;D

Merda do covid

kramxel²

Citação de: Merkel em 21 de Abril de 2021, 01:10
Citação de: kramxel² em 21 de Abril de 2021, 01:05
Citação de: Merkel em 21 de Abril de 2021, 01:04
Isto ainda vai terminar numa Champions em que determinados clubes só entram numa fase mais adiantada da competição, tipo Mundial de Clubes, deixando a classe média a degladiar-se entre si por uma ou duas vagas nessa fase

Não sei se te apercebeste, mas isso é o que já acontece hoje em dia.....


Até certo ponto sim, mas esses clubes continuam a ter que disputar a fase de grupos com jogos que eles consideram "menos apelativos". Ainda poderia ir para um nível mais acima em que clubes como o Real só entravam na competição a partir dos quartos, por ex

Eu sei, estava só a salientar que a actual Liga dos Campeões já tem 1001 cláusulas a favorecer os mais ricos.... não é a 100%, mas também já não tem a pureza de outros tempos.

Sem_Medo

Citação de: bmuc79 em 21 de Abril de 2021, 01:08
Citação de: dronex em 21 de Abril de 2021, 01:04
Citação de: André Sousa em 21 de Abril de 2021, 00:56
Citação de: Espártaco em 21 de Abril de 2021, 00:54
Bem,


Bem longe disso.

Vai ser engraçado assistir ao contorcionismo dos que abandonaram, assim como ao papel dos que ainda continuam.

E claro, ver o que o Tio Florentino vai fazer.

Amanhã:

Abramovich: "não sabíamos no que nos estávamos a meter".

Glazer "Florentino disse que era apenas um torneio de pré-época. Mentiram-nos!".

Kroenke: "aquele vinho que nos ofereceram para beber tinha um gosto estranho, intoxicaram-nos para assinarmos os documentos!".

Tottenham: "huh, ninguém quer saber qual a minha desculpa?

Arsenal: Pedimos desculpa aos adeptos, mas temos que levantar a cabeça.
La Porta: "fui molestado pelo Florentino, e obrigado a assinar de cruz."

_19:04_

#16768
Citação de: VitorFernando em 21 de Abril de 2021, 01:09
Estes gajos quase a chorar, isto é muito bom.
Estamos a falar do Choramingas. Os media mais ridiculo da tv espanhola.

Merkel

Citação de: pedro22 em 21 de Abril de 2021, 01:12
Basicamente o futebol está falido é isto é apenas a ponta do icebergue

Mas está falido muito mais por descontrolo de despesas do que por falta de receitas. Mesmo com a pandemia