Mário Rui (Napoli) - Il Mattino

GoldenState

bnfc

Citação de: golfdreamer em 04 de Junho de 2019, 13:35
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2019, 13:30
Citação de: golfdreamer em 04 de Junho de 2019, 13:25
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2019, 12:27
Para alternativa ao Grimaldo seria uma opção interessante, mas preferia alguém mais jovem, com um salário mais em conta, que pudesse assumir o lugar quando Grimaldo saísse. Se me disserem que Grimaldo sai agora, então não é a melhor opção. O Grimaldo é muito influente na equipa. A sair, precisamos de alguém que faça a diferença com bola, não apenas um defesa.

O MR está longe de ser apenas um defesa, não tem qualquer problema em assumir o risco partindo de trás, sabe progredir com a bola e jogar em apoio embora por vezes também abuse do passe longo, mas não é para esconder uma deficiência sua, como no caso do AA é mesmo por opção.
https://www.youtube.com/watch?v=ERC1bPVYkMM

E é daqueles laterais que joga de cabeça levantada e não bombeia apenas bolas para a área, usando muito do cruzamento rasteiro atrasado:

https://www.youtube.com/watch?v=LcR4GQK7ajo

É o meu preferido? longe disso, preferia o Guerreiro? óbvio... mas não é o cepo que fazem dele.

Se "tivermos" que efectivamente vender o Grimaldo e formos buscar o Mário, a um bom preço e um Cucurella ou um Lodi, era muita competência desta direcção.

Eu não disse que era um cepo. Não existem só essas duas possibilidades, craque e cepo. A sair o Grimaldo, devemos trazer outro jogador do mesmo nível técnico.

Percebo, a questão é que dificilmente há dinheiro para ir buscar um jogador como o Grimaldo logo teria ser uma aposta num jovem com muito potencial e o risco que isso acarreta, era bom ter um jogador feito mesmo que com menos potencial e é aí que o MR se encaixa, se os valores forem bons para nós.

Quando fomos buscar o Grimaldo também não havia dinheiro para irmos buscar alguém como o Grimaldo. Só temos que repetir a receita, o mesmo perfil de jogador na mesma fase da carreira. Por isso é que é tão importante manter o Grimaldo. Para que a alternativa possa crescer durante um ano antes de ser lançada às feras. Não só isso, mas também o facto de nos dar alguma margem de erro.

golfdreamer

Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2019, 14:07
Citação de: golfdreamer em 04 de Junho de 2019, 13:35
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2019, 13:30
Citação de: golfdreamer em 04 de Junho de 2019, 13:25
Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2019, 12:27
Para alternativa ao Grimaldo seria uma opção interessante, mas preferia alguém mais jovem, com um salário mais em conta, que pudesse assumir o lugar quando Grimaldo saísse. Se me disserem que Grimaldo sai agora, então não é a melhor opção. O Grimaldo é muito influente na equipa. A sair, precisamos de alguém que faça a diferença com bola, não apenas um defesa.

O MR está longe de ser apenas um defesa, não tem qualquer problema em assumir o risco partindo de trás, sabe progredir com a bola e jogar em apoio embora por vezes também abuse do passe longo, mas não é para esconder uma deficiência sua, como no caso do AA é mesmo por opção.
https://www.youtube.com/watch?v=ERC1bPVYkMM

E é daqueles laterais que joga de cabeça levantada e não bombeia apenas bolas para a área, usando muito do cruzamento rasteiro atrasado:

https://www.youtube.com/watch?v=LcR4GQK7ajo

É o meu preferido? longe disso, preferia o Guerreiro? óbvio... mas não é o cepo que fazem dele.

Se "tivermos" que efectivamente vender o Grimaldo e formos buscar o Mário, a um bom preço e um Cucurella ou um Lodi, era muita competência desta direcção.

Eu não disse que era um cepo. Não existem só essas duas possibilidades, craque e cepo. A sair o Grimaldo, devemos trazer outro jogador do mesmo nível técnico.

Percebo, a questão é que dificilmente há dinheiro para ir buscar um jogador como o Grimaldo logo teria ser uma aposta num jovem com muito potencial e o risco que isso acarreta, era bom ter um jogador feito mesmo que com menos potencial e é aí que o MR se encaixa, se os valores forem bons para nós.

Quando fomos buscar o Grimaldo também não havia dinheiro para irmos buscar alguém como o Grimaldo. Só temos que repetir a receita, o mesmo perfil de jogador na mesma fase da carreira. Por isso é que é tão importante manter o Grimaldo. Para que a alternativa possa crescer durante um ano antes de ser lançada às feras. Não só isso, mas também o facto de nos dar alguma margem de erro.

Se há a opção de manter o Grimaldo isso para mim nem teria discussão. Mas para isso era necessário a direcção conseguir renovar com ele.

Chairman

Querer o Mário Rui tendo o Grimaldo é simplesmente parvo.

Eusébio10

Citação de: nightcrowler em 04 de Junho de 2019, 13:05
Citação de: Strata em 04 de Junho de 2019, 13:01
Raphaël Guerreiro: «Espero um dia poder jogar no Benfica»

o problema é que se fala do Barcelona e do PSG para o Raphael, e além disso, o Dortmund deve querer uma fortuna por ele.

fora isso, seria uma contratação fantástica para a nossa realidade. mas creio ser inviável.

Acaba contrato em 2020, controlar o Raphael para entrar no proximo ano era mega negócio.

Não é melhor que o Grimaldo e até  tem mais problemas de lesões mas era sempre um jogador de nível europeu que resolvia o problema da lateral.

Melhor ainda, se chega com 26 pode muito bem ficar por cá 5-6 anos (ou até mais).

pmpereira11

DD: Bustos e Almeida
DE: Mário Rui e Rebocho

Grimaldo por 30-35M + Mário Rui
Bustos por 12M
Rebocho por 4-5M

Ficava contente com isto.

KunAguero16

Citação de: Chairman em 04 de Junho de 2019, 14:15

Pois é. Mas ainda mais parvo é acreditar que o Grimaldo não vai sair este Verão.

Chairman

Citação de: KunAguero16 em 04 de Junho de 2019, 14:27
Citação de: Chairman em 04 de Junho de 2019, 14:15

Pois é. Mas ainda mais parvo é acreditar que o Grimaldo não vai sair este Verão.
E não vai ficar. Isso está estampado.

MrFire

O grande problema de Mario Rui na esquerda é ter Almeida na direita.

Se tivéssemos um Nelson Semedo na direita não me importava de ter Mario Rui

Tapion

Do que já vi do Mario Rui acho que tem caracteristicas interessantes a atacar, acho que ataca bem a profundidade.

Moikano

sbremoved_29559

Citação de: TFFS em 04 de Junho de 2019, 13:40
Citação de: bSY em 04 de Junho de 2019, 10:47
Citação de: SLB37 em 04 de Junho de 2019, 10:45
https://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/mario-rui-lidera-lista-dos-melhores-laterais-da-europa-em-dia-que-pode-ser-historico-9214704.html

Um gajo que faz mais de 30 jogos por ano na 2ª melhor equipa de Italia e voces acham que é fraco...

Percebem tanto de futebol como eu de agricultura
Porque é dispensável então?

Consigo arranjar-te "notícias" em que o AA figura entre os melhores laterais da europa.
Lol. Comparar campeonatos a tugão... A lenda Alex Telles (que sim, é bom jogador) foi dispensado do 4º. Se começassem a pensar no que dizem faziam bem.
É um jogador da linha de Antunes, Duda .... Devemos ambicionar os Guerreiros etc..

Vulcan

Citação de: SLB37 em 04 de Junho de 2019, 10:45
https://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/mario-rui-lidera-lista-dos-melhores-laterais-da-europa-em-dia-que-pode-ser-historico-9214704.html

Um gajo que faz mais de 30 jogos por ano na 2ª melhor equipa de Italia e voces acham que é fraco...

Percebem tanto de futebol como eu de agricultura

Fraco não é.
Mas acho que deviamos todos avisar o Nápoles não acham??

Eles tem esse craque e querem o nosso...e ainda dão mais de 20M.

Nós temos o cepo, queremos esse craque.

Estranho.

Mjölnir

Não deixa de ser uma boa alternativa ao titular.
O0

Slbsuporter

Nada contra este rapaz, o problema é que a vir é para ser titular
Vieira vintage