Mário Rui (Napoli) - Il Mattino

KunAguero16

Citação de: Red_Fraction em 04 de Junho de 2019, 12:14
Citação de: KunAguero16 em 04 de Junho de 2019, 12:09
Citação de: Red_Fraction em 04 de Junho de 2019, 12:06
Citação de: KunAguero16 em 04 de Junho de 2019, 12:04
Era uma boa opção.

25 ME + Mário Rui é uma proposta bem aceitável.

O Grimaldo tem clausula de 45M€, como é que 25+ Mario Rui era bom?

No mínimo 35M€ em dinheiro.

Mário Rui avaliado em 15 ME no transfermarket. Ora faz lá as contas.

Quero lá saber do transfermarkt...  :rir:

Nunca na vida daria 15M€ pelo Mário Rui, os unicos capazes de dar isso por ele seriam os clubes da Premier que não sabem o que fazer ao dinheiro.

Meus ricos 15M€...  :estrelas:

Tal como os outros clubes pensam o mesmo do Grimaldo. "Nunca na vida daria 40 ME pelo Grimaldo".

E o Mário Rui custou 9 ME à Roma e 9 ME ao Napoli. Por algum motivo deve ser.

sbremoved_28408

O Grimaldo tem mostrado que não está a gosto aqui. Para além disso defende mal e é propenso a lesões.

Não me oponho à sua saída se isso significar mais possibilidades de manter Félix, Ruben, etc. O Mário Rui pode ser uma boa solução para o substituir.

Red_Fraction

Citação de: KunAguero16 em 04 de Junho de 2019, 12:38
Citação de: Red_Fraction em 04 de Junho de 2019, 12:14
Citação de: KunAguero16 em 04 de Junho de 2019, 12:09
Citação de: Red_Fraction em 04 de Junho de 2019, 12:06
Citação de: KunAguero16 em 04 de Junho de 2019, 12:04
Era uma boa opção.

25 ME + Mário Rui é uma proposta bem aceitável.

O Grimaldo tem clausula de 45M€, como é que 25+ Mario Rui era bom?

No mínimo 35M€ em dinheiro.

Mário Rui avaliado em 15 ME no transfermarket. Ora faz lá as contas.

Quero lá saber do transfermarkt...  :rir:

Nunca na vida daria 15M€ pelo Mário Rui, os unicos capazes de dar isso por ele seriam os clubes da Premier que não sabem o que fazer ao dinheiro.

Meus ricos 15M€...  :estrelas:

Tal como os outros clubes pensam o mesmo do Grimaldo. "Nunca na vida daria 40 ME pelo Grimaldo".

E o Mário Rui custou 9 ME à Roma e 9 ME ao Napoli. Por algum motivo deve ser.

Não dão, não sai, para mim é simples.

RedHead

Simplesmente como 15 % do passe do Grimaldo é para o Barcelona o Benfica quer ganhar o máximo com este negócio ,ou seja,vamos querer sempre um jogador do clube para onde for o Grimaldo,neste caso aparece o Nápoles como interessado e nós interessados em alguém do Nápoles

Red_Fraction

Citação de: RedHead em 04 de Junho de 2019, 12:45
Simplesmente como 15 % do passe do Grimaldo é para o Barcelona o Benfica quer ganhar o máximo com este negócio ,ou seja,vamos querer sempre um jogador do clube para onde for o Grimaldo,neste caso aparece o Nápoles como interessado e nós interessados em alguém do Nápoles

Segundo as noticias, nós não queremos o Mário Rui, queremos dinheiro.

O Nápoles é que quer meter o Mario Rui para baixar o preço.

TMMSLB

Dado o historial de laterais esquerdos que fomos buscar este aqui nem é mau substituto.

Jack Bauer

Melhor que o Yuri.

Não sei como anda o "feitio".

Pode vir. Para descansar o titular.

Strata

Raphaël Guerreiro: «Espero um dia poder jogar no Benfica»

nightcrowler

Citação de: Strata em 04 de Junho de 2019, 13:01
Raphaël Guerreiro: «Espero um dia poder jogar no Benfica»

o problema é que se fala do Barcelona e do PSG para o Raphael, e além disso, o Dortmund deve querer uma fortuna por ele.

fora isso, seria uma contratação fantástica para a nossa realidade. mas creio ser inviável.

golfdreamer

Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2019, 12:27
Para alternativa ao Grimaldo seria uma opção interessante, mas preferia alguém mais jovem, com um salário mais em conta, que pudesse assumir o lugar quando Grimaldo saísse. Se me disserem que Grimaldo sai agora, então não é a melhor opção. O Grimaldo é muito influente na equipa. A sair, precisamos de alguém que faça a diferença com bola, não apenas um defesa.

O MR está longe de ser apenas um defesa, não tem qualquer problema em assumir o risco partindo de trás, sabe progredir com a bola e jogar em apoio embora por vezes também abuse do passe longo, mas não é para esconder uma deficiência sua, como no caso do AA é mesmo por opção.
https://www.youtube.com/watch?v=ERC1bPVYkMM

E é daqueles laterais que joga de cabeça levantada e não bombeia apenas bolas para a área, usando muito do cruzamento rasteiro atrasado:

https://www.youtube.com/watch?v=LcR4GQK7ajo

É o meu preferido? longe disso, preferia o Guerreiro? óbvio... mas não é o cepo que fazem dele.

Se "tivermos" que efectivamente vender o Grimaldo e formos buscar o Mário, a um bom preço e um Cucurella ou um Lodi, era muita competência desta direcção.

bnfc

Citação de: golfdreamer em 04 de Junho de 2019, 13:25
Para alternativa ao Grimaldo seria uma opção interessante, mas preferia alguém mais jovem, com um salário mais em conta, que pudesse assumir o lugar quando Grimaldo saísse. Se me disserem que Grimaldo sai agora, então não é a melhor opção. O Grimaldo é muito influente na equipa. A sair, precisamos de alguém que faça a diferença com bola, não apenas um defesa.

O MR está longe de ser apenas um defesa, não tem qualquer problema em assumir o risco partindo de trás, sabe progredir com a bola e jogar em apoio embora por vezes também abuse do passe longo, mas não é para esconder uma deficiência sua, como no caso do AA é mesmo por opção.

E é daqueles laterais que joga de cabeça levantada e não bombeia apenas bolas para a área, usando muito do cruzamento rasteiro atrasado:

É o meu preferido? longe disso, preferia o Guerreiro? óbvio... mas não é o cepo que fazem dele.

Se "tivermos" que efectivamente vender o Grimaldo e formos buscar o Mário, a um bom preço e um Cucurella ou um Lodi, era muita competência desta direcção.

Eu não disse que era um cepo. Não existem só essas duas possibilidades, craque e cepo. A sair o Grimaldo, devemos trazer outro jogador do mesmo nível técnico.

golfdreamer

Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2019, 13:30
Citação de: golfdreamer em 04 de Junho de 2019, 13:25

Eu não disse que era um cepo. Não existem só essas duas possibilidades, craque e cepo. A sair o Grimaldo, devemos trazer outro jogador do mesmo nível técnico.

Percebo, a questão é que dificilmente há dinheiro para ir buscar um jogador como o Grimaldo logo teria ser uma aposta num jovem com muito potencial e o risco que isso acarreta, era bom ter um jogador feito mesmo que com menos potencial e é aí que o MR se encaixa, se os valores forem bons para nós.

TFFS

Citação de: bSY em 04 de Junho de 2019, 10:47
Citação de: SLB37 em 04 de Junho de 2019, 10:45
https://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/mario-rui-lidera-lista-dos-melhores-laterais-da-europa-em-dia-que-pode-ser-historico-9214704.html

Um gajo que faz mais de 30 jogos por ano na 2ª melhor equipa de Italia e voces acham que é fraco...

Percebem tanto de futebol como eu de agricultura
Porque é dispensável então?

Consigo arranjar-te "notícias" em que o AA figura entre os melhores laterais da europa.
Lol. Comparar campeonatos a tugão... A lenda Alex Telles (que sim, é bom jogador) foi dispensado do 4º. Se começassem a pensar no que dizem faziam bem.

MTrigueiros

Se o objectivo passar por vender o Grimaldo, faz sentido sacarmos o Mário Rui. A confirmarem-se os 25M€, é tudo "lucro". Recebemos logo o substituto sem pagar nada por ele.

Não estando ao nível do Grimaldo, é muito bom jogador. Ainda por cima vem numa fase da carreira muito positiva e com experiência um dos grandes campeonatos europeus.

paulocc

Citação de: MTrigueiros em 04 de Junho de 2019, 13:48
Se o objectivo passar por vender o Grimaldo, faz sentido sacarmos o Mário Rui. A confirmarem-se os 25M€, é tudo "lucro". Recebemos logo o substituto sem pagar nada por ele.

Não estando ao nível do Grimaldo, é muito bom jogador. Ainda por cima vem numa fase da carreira muito positiva e com experiência um dos grandes campeonatos europeus.

a defender é muito superior a Grimaldo!