Mário Rui (Napoli) - Il Mattino

sergio19azb

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Junho de 2024, 14:18Querem trazer um gajo para o Carreras crescer na sombra, têm o Gosens. Bolonha está a oferecer empréstimo com opção de compra de 7 milhões...
Também gosto muito.

tulio_slb

O clube quer experiencia no plantel, já temos poucas vagas para estrangeiros e há vontade de tirar o rendimento ao Carreras mas também ter um jogador que dê algumas garantias.

Se vier com um ordenado condizente ao seu rendimento atual nada contra.

MiguelAlmeida

Não me admirava que o Rui Silva do betis tb fosse contratado

LuisPortugal

Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Junho de 2024, 14:32Não me admirava que o Rui Silva do betis tb fosse contratado

Eu ia buscar o José Fonte para o lugar do Otamendi também.

krak

Citação de: LuisPortugal em 11 de Junho de 2024, 14:33
Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Junho de 2024, 14:32Não me admirava que o Rui Silva do betis tb fosse contratado

Braguização do Benfica

rui_gaia_slb_4ever

e era bem contratado,mais o mario rui, e um ben yedder

20Nico Gaitan20

Citação de: krak em 11 de Junho de 2024, 14:34
Citação de: LuisPortugal em 11 de Junho de 2024, 14:33

Braguização do Benfica
eunia ao Pizzi...e ao Moutinho.

IloveSLB2014

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 11 de Junho de 2024, 15:16
e era bem contratado,mais o mario rui, e um ben yedder
está na calha para o porto se venderem o Diogo Costa

tomas11tpg

Para mim era uma ótima opção, jogador muito experiente para ajudar o Carreras a crescer, com qualidade e português
Desde que não tenha bicho parece-me muito bem

vermelhoftw

Citação de: tomas11tpg em 11 de Junho de 2024, 19:37Para mim era uma ótima opção, jogador muito experiente para ajudar o Carreras a crescer, com qualidade e português
Desde que não tenha bicho parece-me muito bem

mas tem bicho

CreedBratton

Oliver e benji

Para suplente era ótimo. Para titular é curto.

Archie Bunker

Titular anos a fio num Nápoles que é sempre um clube complicado.
Nunca fez nada na seleção, provavelmente por causa dos jogos interesse de bastidores
Único senão é a idade e o pouco ter jogado esta época.

Elvis the Pelvis

Não é nenhum Roberto Carlos, mas um gajo que durante anos a fio joga no Nápoles(campeão na época passada), não é fraco.

Gostava de ter o Davies do Bayern ou outro de nível semelhante, mas o Mário Rui é um jogador sólido. Vem para ter um papel estilo Eliseu há uns anos atrás. O Benfica quer apostar no Carreras para explodir, e o Mário Rui ficar como uma alternativa válida.

Se vier sem bicho, será uma contratação sólida.

o Noruego

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Junho de 2024, 19:13Não é nenhum Roberto Carlos, mas um gajo que durante anos a fio joga no Nápoles(campeão na época passada), não é fraco.

Gostava de ter o Davies do Bayern ou outro de nível semelhante, mas o Mário Rui é um jogador sólido. Vem para ter um papel estilo Eliseu há uns anos atrás. O Benfica quer apostar no Carreras para explodir, e o Mário Rui ficar como uma alternativa válida.

Se vier sem bicho, será uma contratação sólida.
nao sei se não vem com duas ou trés épocas de atraso

Portanto, outra vez atrás do prejuízo