Mário Rui (Napoli) - Il Mattino

Kyoto

seria uma opçao interessante para concorrer com o grimaldo. nao conta como formado no clube,

Diablo0

BlankFile

Citação de: Diablo0 em 02 de Junho de 2016, 21:02
Que significado tem a palavra UP

"Acima" ou Para cima"

No caso, o user em questão queria que o tópico ficasse novamente no topo desta secção e daí o "up".

Não percebo é a razão para ele ter feito isso. Que eu saiba não saiu mais nenhuma notícia a dar conta do interesse do Benfica no Mário Rui...

Diablo0

Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2016, 21:38

"Acima" ou Para cima"

No caso, o user em questão queria que o tópico ficasse novamente no topo desta secção e daí o "up"
falta saber se têm alguma informação, ou só quis desenterrar o tópico.. Já agr obrigado 😀😊😉

fortunatocosta

ruio1999

"Acima" ou Para cima"

No caso, o user em questão queria que o tópico ficasse novamente no topo desta secção e daí o "up".

Não percebo é a razão para ele ter feito isso. Que eu saiba não saiu mais nenhuma notícia a dar conta do interesse do Benfica no Mário Rui...
Os "up" não davam amarelo?

BlankFile

Citação de: ruio1999 em 02 de Junho de 2016, 21:55

"Acima" ou Para cima"

Os "up" não davam amarelo?

Não sei, sinceramente.

Mas não vejo que seja razão para fazer uma denúncia.

Tomahawk

Citação de: Eusébio10 em 13 de Abril de 2016, 15:50
Só gostava de saber porque ficamos com o Luís Martins e mandamos o Mário Rui embora. Já na altura era muito melhor que o Luís.
Baixinho e pouco forte fisicamente... completamente atropelado quando jogassemos na Champions. Para esse perfil, já basta o Grimaldo!!

Far(away)

Era uma boa alternativa para concorrer com Grimaldo. Isso significaria a saída de Eliseu. Agradava-me esta hipótese mas não sei até que ponto será viável.

Eusébio10

Citação de: Tomahawk em 02 de Junho de 2016, 21:58
Citação de: Eusébio10 em 13 de Abril de 2016, 15:50
Só gostava de saber porque ficamos com o Luís Martins e mandamos o Mário Rui embora. Já na altura era muito melhor que o Luís.
Baixinho e pouco forte fisicamente... completamente atropelado quando jogassemos na Champions. Para esse perfil, já basta o Grimaldo!!

Wut?

O Rui fisicamente é muito superior ao Luis Martins, nem sequer tem comparação.

bolas10

Não tenho nenhuma informação, nem desejei apenas e só puxar o tópico para o topo! Mas já percebi que não devia ter escrito "up"...

Simplesmente acho que seria uma óptima opção para o Benfica, para o lugar do Eliseu.

É uma cenoura deste mercado de transferências, estava na 3ª página e não faltam tópicos de jogadores sem notícias à meses, que são comentados com frequência.

Desculpem qualquer coisa!  :bandeiraslb2:

golfdreamer

Jogador interessante tecnicamente, barato?, português. Preferia alguém mais dotado para o lugar do Eliseu, mas devido ao estado das nossas finanças devemos apostar em alguém mais barato e este seria uma boa solução.