Mário Rui (Napoli) - Il Mattino

Trezeguet

Kampz

Citação de: Trezeguet em 26 de Junho de 2019, 08:38
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/794670

NÁPOLES PROPÕE TROCA DE LATERAIS

Parece voltar a ganhar força a possibilidade de o Nápoles avançar para a contratação de Álex Grimaldo junto do Benfica.

Adianta o Il Matino que o lateral-esquerdo das águias é um dos alvos do clube do San Paolo para a época que se avizinha. E nas negociações poderia entrar... Mário Rui.

Adianta aquela publicação que o Nápoles está disposto a oferecer, no máximo, €40 milhões pelo concurso do defesa espanhol. Valor, até ver, considerado insuficiente pelos encarnados.

Neste contexto, prepara-se o emblema italiano para incluir o internacional português nas negociações com o propósito de baixar o montante a pagar por Grimaldo, cuja cláusula de rescisão ascende aos €60 milhões.

Segundo o Il Matino, o Nápoles avalia o passe de Mário Rui em cerca de €25 milhões.

A última frase é deliciosa. Mário Rui, dispensado, 25 milhões.

Sugiro avaliarmos o João Borges em 20 milhões e incluí-lo no negócio do RDT.

Montano89

O Nápoles que vá mamar na quinta pata de um cavalo! Querem o Grimaldo paguem os 60 milhões correspondentes à clausula.

Depois da venda do Félix só se admite perder algum jogador da equipa titular, caso algum clube pague a sua respectiva clausula. Não brinquemos!

teps

Citação de: Trezeguet em 26 de Junho de 2019, 08:40
troca de extremos

Cervi por Insigne
Até trocava de presidentes mas o deles também não é grande estampa

Red_Fraction

CitaçãoSegundo o Il Matino, o Nápoles avalia o passe de Mário Rui em cerca de €25 milhões.

:rir:  :rir:

nightcrowler

acho que a saída do Grimaldo será a mais crítica para o Benfica, porque será impossível conseguir alguém de valia semelhante.

ao mesmo tempo, atrevo-me a dizer que será o jogador que mais interesse tem em sair do Benfica. não quer falar sequer renovar até fechar o mercado, não tem grande ligação emocional ao Benfica, sempre viu o Benfica como um trampolim, portanto, sair é uma questão de tempo.

sendo certa a sua saída, não me importava nada que viesse o Mário Rui. um jogador experiente, com muitos jogos em bons clubes e num campeonato muito exigente, um lateral com boa técnica, e que ainda por cima teve uma passagem pela nossa formação. a meu ver, tem ainda uma vantagem, à semelhança de Rafa ou Pizzi. é um jogador que pode fazer uma carreira por cá, ou seja, o Benfica pode ir formando laterais nos próximos anos (Nuno Tavares, Fripomg, Rafa Rodrigues, etc), e ter o Mário Rui como garante de estabilidade e referência para o crescimento destes jogadores.

uma oferta na ordem dos 30 milhões mais o Mário Rui, a meu ver, já seria uma boa oferta.

sbremoved_28408

Não acho que o Grimaldo seja assim tão difícil de substituir, nem acho que o Mario Rui seja um downgrade tão grande assim.

Desvaloriza-se em demasia as fragilidades físicas e defensivas do Grimaldo. Isto para não falar do histórico de lesões.

Fabiuh21

Troca de laterais? Ok, 50 biscas mais Mario Rui e Ghoulam, levam Grimaldo e o Yuri de oferta.

paulocc

Grimaldo do tugao vale 60M... Mário Rui titular da 2 melhor equipa do 3 melhor campeonato do mundo devia ser se graça para alguns...

nightcrowler

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Junho de 2019, 10:31
Não acho que o Grimaldo seja assim tão difícil de substituir, nem acho que o Mario Rui seja um downgrade tão grande assim.

Desvaloriza-se em demasia as fragilidades físicas e defensivas do Grimaldo. Isto para não falar do histórico de lesões.

ofensivamente o Grimaldo dá imenso à equipa. imenso mesmo.
defensivamente, em Portugal, acaba por não ser tão testado quanto isso.

Slbsuporter

Para uma troca, 30 milhões + Mário Rui. No mínimo baixava para 25.

E ainda ia buscar o Theo Hernandez como empréstimo com cláusula de compra ao Real Madrid

Chelas

Citação de: Slbsuporter em 26 de Junho de 2019, 10:46

E ainda ia buscar o Theo Hernandez como empréstimo com cláusula de compra ao Real Madrid

O Theo vai para o Milan em princípio, já se reuniu com o Maldini

gugabenfica

Com esta troca ficávamos melhor defensivamente, o mario rui é muito  mas muito melhor a defender que o grimaldo.

a atacar e que ....

Slbsuporter

Citação de: Chelas em 26 de Junho de 2019, 10:55

Pena, precisamos de uma alternativa de qualidade. Refugo já chega

Chelas

Citação de: Slbsuporter em 26 de Junho de 2019, 10:58
Citação de: Chelas em 26 de Junho de 2019, 10:55

Pena, precisamos de uma alternativa de qualidade. Refugo já chega

Se o Grimaldo ficar, não me importo que se aposte no Tavares