Mário Rui (Napoli) - Il Mattino

MiguelAlmeida

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Junho de 2024, 10:23
Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Junho de 2024, 10:22
Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Junho de 2024, 10:20Espero que se concretize, para mim é a solução no mercado que mais faz sentido neste momento para este perfil em especifico...

Qualidade, experiência e benfiquismo, acresce a isso o facto de ser formado localmente, o que ajuda nas inscrições da UEFA.
Vai jogar 4 mil minutos como o Di??
Não percebi a questão.
Se o Mário Rui vier, se vai jogar até arrebentar como fez com o Di

Diavolo Rosso

Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Junho de 2024, 10:24
Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Junho de 2024, 10:23
Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Junho de 2024, 10:22
Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Junho de 2024, 10:20Espero que se concretize, para mim é a solução no mercado que mais faz sentido neste momento para este perfil em especifico...

Qualidade, experiência e benfiquismo, acresce a isso o facto de ser formado localmente, o que ajuda nas inscrições da UEFA.
Vai jogar 4 mil minutos como o Di??
Não percebi a questão.
Se o Mário Rui vier, se vai jogar até arrebentar como fez com o Di
Só se o treinador for parvo, primeiro porque o Mário Rui tem 33 anos e tem que ser gerido como deve ser, segundo têm um jovem como o Álvaro Carreras que a estrutura acredita e que pode ir entrando para ir ganhando experiência e inclusivamente ir ganhando o lugar ao Mário Rui, isto de forma progressiva.

Ramiro Lopes

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Junho de 2024, 10:20Espero que se concretize, para mim é a solução no mercado que mais faz sentido neste momento para este perfil em especifico...

Qualidade, experiência e benfiquismo, acresce a isso o facto de ser formado localmente, o que ajuda nas inscrições da UEFA.
Atualmente temos:

Formados no clube:
Samuel Soares, André Gomes, António Silva, Morato, Tomás Araújo, Florentino, João Neves, Tiago Gouveia

Formados localmente:
João Mário, Rafa

Saindo Rafa, mais 2 ou 3 daquela lista a questão de falta de jogadores formados em Portugal pode ser tema.

Dmitry91

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Junho de 2024, 10:26
Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Junho de 2024, 10:24
Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Junho de 2024, 10:23
Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Junho de 2024, 10:22
Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Junho de 2024, 10:20Espero que se concretize, para mim é a solução no mercado que mais faz sentido neste momento para este perfil em especifico...

Qualidade, experiência e benfiquismo, acresce a isso o facto de ser formado localmente, o que ajuda nas inscrições da UEFA.
Vai jogar 4 mil minutos como o Di??
Não percebi a questão.
Se o Mário Rui vier, se vai jogar até arrebentar como fez com o Di
Só se o treinador for parvo

É...

kidd

Para quem está com medo que seja este, e partindo do pressuposto que a tal negociação com um lateral experiente existe...tenho mais receio que seja o Cédric

futeboldelite


GGG

Citação de: kidd em 10 de Junho de 2024, 10:32Para quem está com medo que seja este, e partindo do pressuposto que a tal negociação com um lateral experiente existe...tenho mais receio que seja o Cédric

Qual Cedric! Esse já o ano passado foi proposto ao Benfica e foi recusado!

MiguelAlmeida

Pelos vistos vão ser este e o malheiro

GGG

Citação de: futeboldelite em 10 de Junho de 2024, 10:34gosto muito.

venha ele

Também eu! Com a experiência que tem e com a qualidade é uma boa opção.

eplunum

Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Junho de 2024, 10:36Pelos vistos vão ser este e o malheiro
pesadelo autêntico seria incompetência a mais que invistam duma vez por todas em bons laterais pois são as defesas que ganham campeonatos.

Slb04Sempre


futeboldelite

Citação de: GGG em 10 de Junho de 2024, 10:38
Citação de: futeboldelite em 10 de Junho de 2024, 10:34gosto muito.

venha ele

Também eu! Com a experiência que tem e com a qualidade é uma boa opção.


e foi formado cá.

Diavolo Rosso

Citação de: futeboldelite em 10 de Junho de 2024, 10:39
Citação de: GGG em 10 de Junho de 2024, 10:38
Citação de: futeboldelite em 10 de Junho de 2024, 10:34gosto muito.

venha ele

Também eu! Com a experiência que tem e com a qualidade é uma boa opção.


e foi formado cá.
Não conta como formado cá, apenas como formado em Portugal.

Alfacinha

Este é de longe o que faz mais sentido, finalmente aparecem noticias boas... vamos ver se se concretiza.
A malta fala dos 33 anos mas vão ver quantos jogos fez a época passada na Serie A... É formado no Benfica, vem para uma posição onde precisamos de experiência mais que tudo... temos Carreras para evoluir.
Todo o meu apoio esta contratação assim como a de Sugawara para a Direita.

futeboldelite

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Junho de 2024, 10:41
Citação de: futeboldelite em 10 de Junho de 2024, 10:39
Citação de: GGG em 10 de Junho de 2024, 10:38
Citação de: futeboldelite em 10 de Junho de 2024, 10:34gosto muito.

venha ele

Também eu! Com a experiência que tem e com a qualidade é uma boa opção.


e foi formado cá.
Não conta como formado cá, apenas como formado em Portugal.

Certo, queria dizer que passou pelas nossas camadas jovens, pode identificar-se com o clube e estar imbuído dos nossos valores.
era mais isso.