CN 20ª J: Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica, 31Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, Marcelo Oliveira, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Ernest, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Emmanuel Boateng
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [59m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [80m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (16), Kostas Mitroglou (43), Jonas (68), Nico Gaitán (75)

Ghost.Of.Red

Pessoal, alguém sabe se ainda há bilhetes para público em geral?



gsync13


força Benfica


Microwaves

Citação de: rdr10 em 30 de Janeiro de 2016, 16:13
Maltinha desculpem o off-topic mas acho que é uma informação relevante é visto que não há tópico para discutir o assunto (acho que a moderação deveria rever a situação) deixo aqui a 'dica' que os bilhetes para o Belenenses - Benfica estão quase quase esgotados, comprei agora mesmo 5 e a senhora disse que estava com sorte porque estavam mesmo a acabar.


Ps - se já existir tópico para a discussão de venda de bilhetes para jogos que ainda não aparecem no geral peço desde já as minhas desculpas à moderação.



Sent from my iPhone using Tapatalk

Esgotam os da Luz..podem sempre ir comprar a Belém

força Benfica

Citação de: rdr10 em 30 de Janeiro de 2016, 16:13
Maltinha desculpem o off-topic mas acho que é uma informação relevante é visto que não há tópico para discutir o assunto (acho que a moderação deveria rever a situação) deixo aqui a 'dica' que os bilhetes para o Belenenses - Benfica estão quase quase esgotados, comprei agora mesmo 5 e a senhora disse que estava com sorte porque estavam mesmo a acabar.


Ps - se já existir tópico para a discussão de venda de bilhetes para jogos que ainda não aparecem no geral peço desde já as minhas desculpas à moderação.



Sent from my iPhone using Tapatalk

Quase esgotados?  :D

Mandaram muitos bilhetes?

força Benfica

Rui Vitória em conferência de imprensa

"A equipa estará forte"

Em conferência de imprensa no Estádio da Luz, o treinador da equipa de Futebol relativizou o 1-6 conseguido na 3.ª feira ante este mesmo Moreirense, lembrando que são contextos e jogadores diferentes.

"Vai ser um jogo diferente. Mesmo que as equipas se mantivessem, o facto de serem dias diferentes é logo um contexto diferente. Para nós é muito claro que será um jogo diferente e difícil", afirmou.

Rui Vitória deixou o aviso à navegação sobre a qualidade do adversário, que, por certo, quererá inverter a goleada sofrida na Taça da Liga. "O Moreirense será mais forte e difícil do que foi na terça-feira porque é experiente e precisa de pontos. Além disso, depois de perderem por aquele resultado há sempre uma reação. Vamos a Moreira de Cónegos para ganhar. Vai estar um mini Estádio da Luz e queremos que as pessoas fiquem satisfeitas", desejou.

Vai haver diferenças em ambos os onzes, com o técnico Benfiquista a não estar preocupado, pois acredita na qualidade que o plantel detém. "Poderá haver algumas trocas de jogadores, mas não estou demasiado preocupado se será mais forte que na terça-feira. Basta somar os três pontos para eu ficar satisfeito, sendo que depois queremos jogar bem e não sofrer golos. O que digo é que temos um lote de jogadores de qualidade. A equipa estará forte, mas não com a preocupação de repetir o jogo", sublinhou.

O Benfica vem de nove vitórias consecutivas em todas as competições. Este ciclo deixa Rui Vitória feliz, bem como a veia goleadora que a equipa vem demonstrando. "O Benfica tem estado a fazer belíssimos resultados. Depois fico contentíssimo por a média de idades ser baixa. Isso é algo que me deixa satisfeito. Quanto aos golos que marcámos, isso é fruto do trabalho que a equipa tem vindo a realizar", referiu.

À margem de uma visita ao Hospital da Luz, o guarda-redes Júlio César foi questionado sobre a renovação e o treinador das "águias" não deixou de comentar: "O Júlio [César] fez uma época fantástica na época passada e nesta também. A mim agrada-me que a forma de estar dele no Benfica continue."

O Moreirense-Benfica começa às 19h15 de domingo, no estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44542/language/pt-PT/.aspx

Ruud

Citação de: Microwaves em 30 de Janeiro de 2016, 17:27
Citação de: rdr10 em 30 de Janeiro de 2016, 16:13
Maltinha desculpem o off-topic mas acho que é uma informação relevante é visto que não há tópico para discutir o assunto (acho que a moderação deveria rever a situação) deixo aqui a 'dica' que os bilhetes para o Belenenses - Benfica estão quase quase esgotados, comprei agora mesmo 5 e a senhora disse que estava com sorte porque estavam mesmo a acabar.


Ps - se já existir tópico para a discussão de venda de bilhetes para jogos que ainda não aparecem no geral peço desde já as minhas desculpas à moderação.



Sent from my iPhone using Tapatalk

Esgotam os da Luz..podem sempre ir comprar a Belém

Claro.

Ou já se esqueceram que o Restelo é o estádio que "nunca enche"? ;D

Messi87

Lista de convocados:
Guarda-redes – Júlio César e Ederson;

Defesas – Lisandro, Grimaldo, Lindelöf, Eliseu, Sílvio, Jardel, André Almeida e Nélson Semedo;

Médios – Samaris, Gaitán, Pizzi, Talisca, Carcela e Renato Sanches;

Avançados – Raúl Jiménez, Jonas, Mitroglou e Gonçalo Guedes.

Messi87

Boletim clínico:
Salvio - Status pós-cirurgia ao joelho direito;

Luisão - Status pós-cirurgia a fratura multiesquirolosa do cúbito esquerdo;

Nuno Santos – Status pós-cirurgia ao joelho esquerdo;

Fejsa - Contusão da coxa direita.

20Nico Gaitan20


CarlosGomes


Mjölnir

Citação de: CarlosGomes em 30 de Janeiro de 2016, 17:54
Muito complicado escolher 2 para saltarem da convocatória.
Quando voltarem Luisão, Fejsa e Salvio... imagina.