CN 20ª J: Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica, 31Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, Marcelo Oliveira, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Ernest, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Emmanuel Boateng
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [59m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [80m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (16), Kostas Mitroglou (43), Jonas (68), Nico Gaitán (75)

Cloughie

Chegar rapidamente à vantagem antes que o apitador andrade faça das suas.

Rumoao38

Malta sem tópico aberto para esse jogo alguém sabe se o Benfica também vende bilhetes para a central contra o belenenses ou tenho de ir ao restelo?

Bekambol

Citação de: Cloughie em 31 de Janeiro de 2016, 05:00
Chegar rapidamente à vantagem antes que o apitador andrade faça das suas.

sim é muito importante...

Bekambol


Nandes20

Ganhar ou ganhar.

Julio Cesar, Semedo, Lisandro, Jardel, Almeida, Samaris, Renato, Pizzi, Gaitan, Jonas e Mitroglou.

redfox1904

Citação de: totita em 31 de Janeiro de 2016, 04:24
Um nojo o jornal ABola... um nojo.
Deixem de comprar aquela bosta.Que capa de merda Hoje. Ainda me lembro  , da capa da final de Turim.

Parece o jornal dos sapos. Nunca me membro de uma capa tão tendenciosa. Por mim fecham todos.

darth vader

A última vez que vi o nosso Benfica ao vivo foi no ano passado contra o Zenit  :cry2:

Tinha dito para mim mesmo que apesar de morar longe, ver o Benfica fora da Luz nunca mais. Para pagar caro e sujeitar-se a levar porrada com já vi muitos em Guimarães, não obrigado!

Mas o pediram-me para comprar bilhetes para o jogo de logo. e quando entrei na secretaria e vi pela janela o relvado e a bancada central... Não resisti :ashamed:

Logo lá vou eu! Que saudades! É GANHAR CRL!!!  :flagglorioso:

Pedraços

Era o ideal as putas verdes ter perdido pts numa jornada que ninguém esperaria isso . Mesmo assim digo isto se o Benfica ganha os próximos 3 jogos vai meter uma pressão do caralho no sporting .

Vamos humildes, e jogar com tudo !
Esta merda tem que ser nossa

fgsilva

Ainda não é esta jornada que passamos para primeiro mas temos de ganhar para manter a pressão e ter paciência.

Força Benfica!

R_Mendes

Citação de: fgsilva em 31 de Janeiro de 2016, 09:34
Ainda não é esta jornada que passamos para primeiro mas temos de ganhar para manter a pressão e ter paciência.

Força Benfica!
Borraram se todos para ganhar a academica em casa, tiverem sorte com o Braguilha!
E uma questao de tempo ate se esbardalharem por ai abaixo!

tcardoso

Parece nao haver AceStr previsto. Alguem que saiba de algum, pm pf.



Bedsy


vrtds

Face a última campanha dos lags,  hoje se marcarem penalti contra nós , não fico surpreendida.
Ja imagino os jogadores a atirarem-se para o chão na área do Benfica assim que sentirem um ventinho.