CN 20ª J: Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica, 31Jan. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, Marcelo Oliveira, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Ernest, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Emmanuel Boateng
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [59m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [80m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (16), Kostas Mitroglou (43), Jonas (68), Nico Gaitán (75)

Shoky

Citação de: Schuldiner em 01 de Fevereiro de 2016, 03:04
Lembro-me dos primeiros dias que entrei no forum e juro que na altura parecia que estava Bagdad com uma pistola de água e havia aqui users (que agora sei que não) que me deixavam na dúvida de tal modo que eu pensava, só pode ser lagarto ou andrade. Os primeiros meses depois da contratação do RV foram duros aqui.

Não imaginava que houvesse tanta cumplicidade e companheirismo fora do SB, vocês são mesmo um exemplo do conceito família benfiquista.

Se eu te vir no estádio...chamo por ti.
És o gajo do avatar certo?

Janecas

Citação de: dfernandes em 01 de Fevereiro de 2016, 03:04
Citação de: Janecas em 01 de Fevereiro de 2016, 02:50
dfernandes foda-se, já sei como podes fazer esses resumos ainda mais épicos.

:rir:

Manda!

Se calhar não vale a pena.

Mas a ideia era aproveitares umas frases genéricas que ele diz por aqui e espetar nos vídeos.

https://www.youtube.com/watch?v=3GcuIsknDQc
https://www.youtube.com/watch?v=gdiyW00WFio

pasfomp

Reed

Citação de: Janecas em 01 de Fevereiro de 2016, 03:06
Citação de: dfernandes em 01 de Fevereiro de 2016, 03:04
Citação de: Janecas em 01 de Fevereiro de 2016, 02:50
dfernandes foda-se, já sei como podes fazer esses resumos ainda mais épicos.

:rir:

Manda!

Se calhar não vale a pena.

Mas a ideia era aproveitares umas frases genéricas que ele diz por aqui e espetar nos vídeos.

https://www.youtube.com/watch?v=3GcuIsknDQc
https://www.youtube.com/watch?v=gdiyW00WFio

Um golo do Jonas ao som de "Artista de primeira água... com um remate em ritmo em passo de samba... Marcou com arte" era orgásmico.

poliban

Citação de: ZizouTeles em 01 de Fevereiro de 2016, 03:02
Citação de: Machoman em 01 de Fevereiro de 2016, 02:59
Fica já aqui combinado crl
Se este ano formos campeões, depois de tudo o que se passou, vamos todos ao marques crl

Invasão do SB ao Marques

Isto sim! Eu faço já a promessa de fazer 200 e tal kms.

Vocês são uns meninos, eu marco sempre a 2 feira como férias e vou de propósito ao Marquês e moro longe, quem experimenta a 1 vez depois já não quer outra coisa.
No ano passado fui de propósito mais uma vez, vi o jogo em Campo de Ourique com o amigo do Shoky, Ricardo Soares da BTV, claro que desavergonhado como sou cravei-lhe umas imperiais, apanhei uma bezana de morte e fui para o Marquês andar sem tshirt.
E ainda fui assediado por uma gaja a noite toda com a mulher ao meu lado, KING.

Schuldiner

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2016, 03:05
Lembro-me dos primeiros dias que entrei no forum e juro que na altura parecia que estava Bagdad com uma pistola de água e havia aqui users (que agora sei que não) que me deixavam na dúvida de tal modo que eu pensava, só pode ser lagarto ou andrade. Os primeiros meses depois da contratação do RV foram duros aqui.

Não imaginava que houvesse tanta cumplicidade e companheirismo fora do SB, vocês são mesmo um exemplo do conceito família benfiquista.

Se eu te vir no estádio...chamo por ti.
És o gajo do avatar certo?

Sou fácil de reconhecer ;D

lmoutad

Lembro-me dos primeiros dias que entrei no forum e juro que na altura parecia que estava em Bagdad com uma pistola de água e havia aqui users (que agora sei que não) que me deixavam na dúvida de tal modo que eu pensava, só pode ser lagarto ou andrade. Os primeiros meses depois da contratação do RV foram duros aqui.

Schuldiner, temos todos um amor enorme em comum. Chama-se Sport Lisboa e Benfica. As diferenças ultrapassam-se à distância de um golo, de uma vitória, de um campeonato, de uma história :)

Shoky

Amanhã vem o Ruud de facalhão da cozinha e vamos todos de molho duas semanas.
Só vão ficar aqui o VALEBEM e o 23 a concordarem entre eles que o André Almeida é um puto craque.
E o Cristão a meter fotos do badalo do Buffon.

Cloughie

Citação de: pasfomp em 01 de Fevereiro de 2016, 03:07
O NEGATIVE é que não se despacha. Está tudo à espera.

Já recebeu material de qualidade.
Agora deixem o artista criar.