CN : UD Oliveirense 4 - 4 SL Benfica, 24Jan. Dom. 15h00 *ABOLATV*

|OnE|

Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2016, 16:37
Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2016, 16:36
Citação de: BudSpencer em 24 de Janeiro de 2016, 16:35
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2016, 16:33
Antes que venham os do costume com comentários "Então agora já não dizes nada, béu, béu..."

Eu antecipo-me e digo: O Benfica nem o empate merecia neste jogo. Apesar da Oliveirense não ter feito um jogo por aí além, o Benfica foi uma equipa muito permissiva em termos defensivos, pouco criativa no ataque. O empate surge já em desespero e sabe a vitória, tendo em conta as circunstâncias do jogo.

O Benfica entrou muito mal em 2016 em termos exibicionais e não só. É preciso uma reflexão séria sobre o momento da equipa e pézinhos bem assentes no chão. Perdemos dois pontos para o fc putedo, não esquecer.
Quem entrou o 2016 muito mal nas suas análises fostes tú!!!!!!!!
Por acaso analisou bem.
Jogámos mal e empatamos com muita sorte.

Não conhece o meu historial no fórum e vem dizer que eu só sei criticar as equipas do Benfica. Enfim... o que dizer?

Ele não deve conhecer o Forçado por exemplo.  :rir:
Sinceramente não sei qual o stress de se admitir que a equipa não fez o que lhe competia.
Até parece que eles jogam de borla.

Bryan.

Citação de: Sabry10 em 24 de Janeiro de 2016, 16:33
Porque dizem que este ponto pode valer o titulo??

Íamos ficar com seis pontos de vantagem a ter que ir ao Dragão. Era margem de erro muito curta.

Este golo valeu mais um jogo de segurança.

Foi IMPORTANTÍSSIMO.

quinjeajero

LOL

Porco da bolatv a tentar criar polémica o espanhol do Oliveirense cagou na cabeça dele  :2funny:

20Nico Gaitan20

''condicionou o jogo'' diz este anormal...parece um anão

estou na BOLATV ou na sapostv??

alves6

É preciso acordar porque não se anda a jogar nada. O golo é um grande frango do puigbi.

BlankFile

Citação de: quinjeajero em 24 de Janeiro de 2016, 16:39
Antes que venham os do costume com comentários "Então agora já não dizes nada, béu, béu..."

Eu antecipo-me e digo: O Benfica nem o empate merecia neste jogo. Apesar da Oliveirense não ter feito um jogo por aí além, o Benfica foi uma equipa muito permissiva em termos defensivos, pouco criativa no ataque. O empate surge já em desespero e sabe a vitória, tendo em conta as circunstâncias do jogo.

O Benfica entrou muito mal em 2016 em termos exibicionais e não só. É preciso uma reflexão séria sobre o momento da equipa e pézinhos bem assentes no chão. Perdemos dois pontos para o fc putedo, não esquecer.

Ok, concordo contigo no geral, mas neste particular convém relembrar que algum dia teria que ser. Perdemos os primeiros pontos do campeonato no último jogo da primeira volta. Em termos de resultado estamos a fazer uma temporada excelente. Em termos exibicionais concordo contigo estamos numa fase negativa, mas com o regresso do João e um pouco de mais concentração competitiva a equipa voltará ao seu melhor.

Sim, tens razão. E a Oliveirense não é uma equipa qualquer, tem grandes jogadores e jogava em casa.

O João faz muita falta à equipa, já o venho a dizer há algum tempo. Parece que ouvi o comentador a falar de uma paragem ainda de 3 a 4 semanas pela frente. Enfim, até nisto temos galo... lesões no Hockei deste género que são uma raridade. Uma lesão na anca.

Katsouranis8

Grande Puigbi. O anormal do anão a perguntar pela arbitragem e ele deu lhe com merda na cara.

Dealer 88

Assino por baixo. A udo merecia mais que o Benfica hoje.

Tivemos a sorte do jogo e ganhamos um ponto roubando também 2 pontos à udo.

Vamos ter uma 2 volta durissima e precisamos que o João regresse rapidamente.

pirolito1

Genial! O repórter a puxar pelo Puigbi para ele criticar o árbitro, o Puigbi responde "acho que não. Os árbitros fizeram um bom trabalho."

Ahahahahaha

quinjeajero

Citação de: Tijuana em 24 de Janeiro de 2016, 16:40
1 ponto ganho ou 2 perdidos?

Tendo em conta o que jogamos, 1 ponto ganho sem a mínima das dúvidas.

paixaoslb

até parece que o Benfica joga sozinho a Oliveirense  tem uma grande equipa

OrangeOne

fds, o comentadeiro a perguntar ao GR da Oliveirense se o árbitro condicionou o jogo e ele responde que não!! Que "estoiro" no gajo do microgaitas.
:slb2:

O_Glorioso

Citação de: DB4700 em 24 de Janeiro de 2016, 16:36
Citação de: O_Glorioso em 24 de Janeiro de 2016, 16:34
Há que dizer com todas as letras: a equipa não anda a jogar nada. Treinador muito fraco para esta equipa, mas já se sabia disso há muito.

:rir: :rir: :rir:

Tem uma piada do crl. Como muitos andam sempre para aqui a fanfarronar, para ser campeão europeu, mesmo com um conjunto de jogadores de topo, há que ter um treinador de topo. Coisa que não temos, e ri-te para aí!

Tijuana

Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2016, 16:39
Citação de: BudSpencer em 24 de Janeiro de 2016, 16:38
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2016, 16:36
Citação de: BudSpencer em 24 de Janeiro de 2016, 16:35

Quem entrou o 2016 muito mal nas suas análises fostes tú!!!!!!!!

Já te respondi e não vou alimentar mais esta conversa.
Também acho....é melhor ficar assim!!!!!!

O que interessa é o nosso Benfica vencer no final, o resto pouco importa.

:amigo:

estamos com 7 de vantagem sobre o clube dos bordeís, certo?