CN : UD Oliveirense 4 - 4 SL Benfica, 24Jan. Dom. 15h00 *ABOLATV*


thiagorosa84

Citação de: sarahatesyou em 25 de Janeiro de 2016, 15:54
Citação de: baar99 em 25 de Janeiro de 2016, 15:04
Só falta o GIF do Conevant com os nossos jogadores para este tópico ficar imortalizado !!!!!

Não percebo de leis mas percebo de gifs, fica aqui o meu contributo  :bandeiraslb2:



Eu curto é o Torra a "penteá-lo" e a dizer ao guarda "No, no, no..."... E o Rocha a puxá-lo pela t-shirt! TOP  ;D


parras_bs


ZICKLER

Citação de: pastel1904 em 25 de Janeiro de 2016, 15:06
Mandem esta informação para a direcção ou para algum dos jogadores, no fb. O PSantiago88 merecia ser convidado para um jogo ou uma merda assim.  :slb2:

O gesto do psantiago é de uma nobreza de caráter enorme,  só possível num espaço cibernético como o nosso. Felizmente já todos aqui vivenciamos histórias de grande entreajuda entre a família que é o SB.

Se fiquei surpreendido? Nem um pouco,  porque aqui todos padecemos da mesma doença.

Sobre o caso em si, estando a falar sem qualquer conhecimento, entristece-me que o nosso clube, tenha "abandonado" o adepto.
Pah, entendo que não devesse fazer pub disso  para evitar o efeito contágio, mas caramba, será que lhes custava assim tanto perguntar ao rapaz se tinha quem o fosse defender na barra?

Fazê-lo era o mínimo que se exigia até porque o rapaz o fez numa situação de excepcional carga emocional e sem recurso a violência.

"O Benfica são os adeptos" e é bem verdade

Anti-Anti

Grande momento!
Infelizmente a noite de sábado não me permitiu fazer a viagem no domingo para Oliveira de Azemeis...  :drunk:

Mas parabéns a todos os envolvidos neste momento épico! :bow2:

Acho que no final da época, de forma pacifica, era bonito uma invasão de rinque para festejar o desejado título com os nossos jogadores, em homenagem a estes dois artistas  :slb2:

PSantiago88

Citação de: ZICKLER em 25 de Janeiro de 2016, 17:05
Citação de: pastel1904 em 25 de Janeiro de 2016, 15:06
Mandem esta informação para a direcção ou para algum dos jogadores, no fb. O PSantiago88 merecia ser convidado para um jogo ou uma merda assim.  :slb2:

O gesto do psantiago é de uma nobreza de caráter enorme,  só possível num espaço cibernético como o nosso. Felizmente já todos aqui vivenciamos histórias de grande entreajuda entre a família que é o SB.

Se fiquei surpreendido? Nem um pouco,  porque aqui todos padecemos da mesma doença.

Sobre o caso em si, estando a falar sem qualquer conhecimento, entristece-me que o nosso clube, tenha "abandonado" o adepto.
Pah, entendo que não devesse fazer pub disso  para evitar o efeito contágio, mas caramba, será que lhes custava assim tanto perguntar ao rapaz se tinha quem o fosse defender na barra?

Fazê-lo era o mínimo que se exigia até porque o rapaz o fez numa situação de excepcional carga emocional e sem recurso a violência.

"O Benfica são os adeptos" e é bem verdade

Ainda por cima estando lá um vice do clube.

Mas tudo está bem quando acaba bem.

ZICKLER

Citação de: PSantiago88 em 25 de Janeiro de 2016, 17:14
Citação de: ZICKLER em 25 de Janeiro de 2016, 17:05
Citação de: pastel1904 em 25 de Janeiro de 2016, 15:06
Mandem esta informação para a direcção ou para algum dos jogadores, no fb. O PSantiago88 merecia ser convidado para um jogo ou uma merda assim.  :slb2:

O gesto do psantiago é de uma nobreza de caráter enorme,  só possível num espaço cibernético como o nosso. Felizmente já todos aqui vivenciamos histórias de grande entreajuda entre a família que é o SB.

Se fiquei surpreendido? Nem um pouco,  porque aqui todos padecemos da mesma doença.

Sobre o caso em si, estando a falar sem qualquer conhecimento, entristece-me que o nosso clube, tenha "abandonado" o adepto.
Pah, entendo que não devesse fazer pub disso  para evitar o efeito contágio, mas caramba, será que lhes custava assim tanto perguntar ao rapaz se tinha quem o fosse defender na barra?

Fazê-lo era o mínimo que se exigia até porque o rapaz o fez numa situação de excepcional carga emocional e sem recurso a violência.

"O Benfica são os adeptos" e é bem verdade

Ainda por cima estando lá um vice do clube.

Mas tudo está bem quando acaba bem.

Óbvio.  Nem que fosse o director da secção.


Enfim

Moran

Citação de: jfsbrito em 25 de Janeiro de 2016, 14:22
Que trabalho comunitário vai ele fazer em ponte de lima?
Aquilo não tem nada, só o estou a ver a limpar o estrume das vacas.
:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Tijuana



pastel1904

Citação de: Manuel_apt em 25 de Janeiro de 2016, 17:25
que castigo vai ter?

100 horas de trabalho comunitário. Penso que numa associação recreativa (ou então foi troll).

JoãoD


PSantiago88

Citação de: pastel1904 em 25 de Janeiro de 2016, 17:30
Citação de: Manuel_apt em 25 de Janeiro de 2016, 17:25
que castigo vai ter?

100 horas de trabalho comunitário. Penso que numa associação recreativa (ou então foi troll).

Ainda não se sabe onde será. Mas ele pode indicar uma instituição e, se não for descabida, o mais provável é que o trabalho seja cumprido lá.

BlankFile

Grande Santiago. Que gesto fabuloso! :bow2: :bow2:

Covenant, nada mau teres safado apenas com trabalho comunitário. Antes isso do que uma multa puxada.  ;D

100 horas passam-se num instante.