CN : UD Oliveirense 4 - 4 SL Benfica, 24Jan. Dom. 15h00 *ABOLATV*

Benfiquismo

O tópico do jogo Hq Braga - Benfica ainda está fechado, em que pavilhão é que eles jogam? costuma ser complicado para os adeptos do Benfica? 

ZICKLER

Citação de: Benfiquismo em 25 de Janeiro de 2016, 17:43
O tópico do jogo Hq Braga - Benfica ainda está fechado, em que pavilhão é que eles jogam? costuma ser complicado para os adeptos do Benfica? 

Pavilhão das goladas


Ambiente  tranquilo

Benfiquismo

Citação de: ZICKLER em 25 de Janeiro de 2016, 17:45
Citação de: Benfiquismo em 25 de Janeiro de 2016, 17:43
O tópico do jogo Hq Braga - Benfica ainda está fechado, em que pavilhão é que eles jogam? costuma ser complicado para os adeptos do Benfica? 

Pavilhão das goladas


Ambiente  tranquilo
Muitos Benfiquistas presumo?

ramalho1

Citação de: sarahatesyou em 25 de Janeiro de 2016, 15:54
Citação de: baar99 em 25 de Janeiro de 2016, 15:04
Só falta o GIF do Conevant com os nossos jogadores para este tópico ficar imortalizado !!!!!

Não percebo de leis mas percebo de gifs, fica aqui o meu contributo  :bandeiraslb2:



Há pequenos grandes pormenores que fazem a diferença. Lembro-me de um jogo na Luz em que Benfica marcou um golo ao cair do pano e o Parreira entrou em campo para abraçar os jogadores. Lembro-me da atitude nojenta do Maxi Pereira a rechassar aquela abraço num momento emotivo, comparem agora com a cara de regozijo dos jogadores ao festejarem com o adepto e o envolver do Marc Torra a um dos nossos num Abraço.....


Um grande bem hajam

:bow2: :bow2: :bow2:

ZICKLER

Citação de: Benfiquismo em 25 de Janeiro de 2016, 17:48
Citação de: ZICKLER em 25 de Janeiro de 2016, 17:45
Citação de: Benfiquismo em 25 de Janeiro de 2016, 17:43
O tópico do jogo Hq Braga - Benfica ainda está fechado, em que pavilhão é que eles jogam? costuma ser complicado para os adeptos do Benfica? 

Pavilhão das goladas


Ambiente  tranquilo
Muitos Benfiquistas presumo?

O pavilhão só tem uma bancada reservada para o público.
Aquilo leva para aí 500-600 pessoas.

blood4

Citação de: jfsbrito em 25 de Janeiro de 2016, 14:22
Que trabalho comunitário vai ele fazer em ponte de lima?
Aquilo não tem nada, só o estou a ver a limpar o estrume das vacas.
Querias tu ser desta vila seu Vianense de meia tigela hehe :D . Limianos ao poder aqui no SB :)

Benfiquismo

Citação de: ZICKLER em 25 de Janeiro de 2016, 17:53
Citação de: Benfiquismo em 25 de Janeiro de 2016, 17:48
Citação de: ZICKLER em 25 de Janeiro de 2016, 17:45
Citação de: Benfiquismo em 25 de Janeiro de 2016, 17:43
O tópico do jogo Hq Braga - Benfica ainda está fechado, em que pavilhão é que eles jogam? costuma ser complicado para os adeptos do Benfica? 

Pavilhão das goladas


Ambiente  tranquilo
Muitos Benfiquistas presumo?

O pavilhão só tem uma bancada reservada para o público.
Aquilo leva para aí 500-600 pessoas.
É pouco, mas tem mais Benfiquistas?

Abidos

#922
Neste momento, trabalho comunitário bem feito em Portugal, era limpar a 'verborreia' do Brunão, e isso até se fazia em menos de 100 horas... E até tinha direito a estátua ao lado do King!!!!!!!!!!!
:police:

Davidoff´

A maior alegria que um Benfiquista pode sentir é poder festejar com os atletas. Especialmente em momentos especiais como o de ontem.  A forma e o carinho como os atletas recebem e abraçam o Covenant é extraordinário e enche de orgulho todos nós porque eles sentem e agradecem o apoio de todos aqueles que foram ao Pavilhão apoiar.

Da pena aplicada até poderia ter sido mais pesada mas fico com a convicção  que o Covenant cumpriria com um sorriso de orelha a orelha sem arrependimento.

Importante o carinho que ele teve da comunidade SB, do apoio de todos e também do Advogado membro que prontificou a ajudar.

...






ncrnd

Citação de: PSantiago88 em 25 de Janeiro de 2016, 01:52
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2016, 01:33
Citação de: Covenant em 24 de Janeiro de 2016, 22:20
Fui eu sim senhor.

Amanhã vou a tribunal às 10 da manhã.

Claramente que um jovem invadir o terreno dum jogo de hóquei em patins para festejar um golo da sua equipa pacificamente é muito grave e deve servir para entupir tribunais.
Que anedota.

Já me ofereci pra ir lá defender o homem gratuitamente.

:bow2:

Este forum é ENORME :D :flagglorioso:

MaximusRiba

Conclusões a tirar desta história! Bota invadir campos e ringues à vontade que o nosso PSantiago88 safa a malta!  :bow2:

Cyb3rNeo


solee

Enormes Covenant e Santiago! Melhor fórum do Mundo e arredores! Todos os dias me sinto lisonjeado por fazer parte desta família :)

MTrigueiros

Que história fantástica. Só no SerBenfiquista é que há cenas destas :bow2: ;D

Jack Bauer

Finalmente conheci o Covenant... 😁


Foi algo que me deixou curioso no passado.