Falta de revista no Estádio da Luz

Laranja18

Penso que este assunto já chegou a ser debatido algures num tópico.

Nos últimos anos não tenho sido revistado no estádio da Luz. Desde da época 2008/09 que não sou revistado, seja Benfica-Porto, seja Benfica-Juventus  em meias finais, seja um simples Benfica-Moreirense.

Alguém sabe o motivo?
Tem sido normal ninguém ser revistado?

TheApopis

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Laranja18 em 20 de Janeiro de 2016, 21:09
Penso que este assunto já chegou a ser debatido algures num tópico.

Nos últimos anos não tenho sido revistado no estádio da Luz. Desde da época 2008/09 que não sou revistado, seja Benfica-Porto, seja Benfica-Juventus  em meias finais, seja um simples Benfica-Moreirense.

Alguém sabe o motivo?
Tem sido normal ninguém ser revistado?

eu também não sou e acho que é um pouco preocupante, mas meter um tópico com este nome não é muito inteligente, quem não sabe disso passa a saber e isto pode chamar à atenção a pessoas indevidas.

Slb23

Bryan.

É assim nos estádios dos três grandes. Então se for para um piso superior mais à vontadinha é.

mariasemprefiel

Isso é estranho eu acho que apenas uma vez não fui revistada e foi num jogo da Taça da Liga, de resto sempre fui inclusive em alguns jogos por duas vezes.

WHERO

filcei

Nos últimos anos nunca tenho sido revistado e não me lembro de ver alguém a ser.

Vitor Abreu

Só há revistas na zona das claques, ou seja, Sagres e Coca-Cola piso 0. É assim em todo o lado!

alves6

Eu quando vou para o topo sou revistado e bem. Quando vejo noutras bancadas nem por isso .

Maluque

Já fui revistado, e já passei sem me revistarem. Deve ser aleatório ou pela cara de mafioso.

RodrigoVivo

Nos últimos 3 anos, só fui revistado uma vez no Estádio da Luz....e não jogava o Benfica! Foi na final da Champions entre Real e Atlético    :smokin:

Também acho estranho pois o meu cativo fica na bancada Sagres, piso 3.

Trezeguet

Citação de: RodrigoVivo em 21 de Janeiro de 2016, 08:49
Nos últimos 3 anos, só fui revistado uma vez no Estádio da Luz....e não jogava o Benfica! Foi na final da Champions entre Real e Atlético    :smokin:

Também acho estranho pois o meu cativo fica na bancada Sagres, piso 3.
eu nem nesse fui revistado

Miklosf0rev3r

As unicas vezes, que me lembro de nao ser revistado, foi quando vi o jogo num camarote da empresa onde um amigo meu trabalha. entramos pela garagem, com direito a estacionar no lugar pre-definido subimos de elevador... à boss. Com bebidas no frigorifico e jantar servido ao intervalo...
É fdd ser pobre e ter de estacionar o carro a quilhometros, ir a pé tipo lemming para passar n tempo à espera da revista e rezar para que não chova.

RS14