2ª Liga 28ª J: SL Benfica B 1 - 1 Varzim SC, 07Fev. Dom. 16h00 *BTV*

jgbg91

só nao levamos uns 3 ou 4 esta segunda parte porque nao calhou. Visionario helder, a meter o gilson, sem palavras. Guzzo a fazer um frete do crl( a culpa nem é dele, é da decisão patetica de o tirarem da 1º liga). Dalcio fraco, berto sem palavras

PB

brankinho_gaspar

Pedro_ElMago_10

A sério já chega de jogarmos sem treinador. Mandem lá o gajo para o desemprego.

Miguelito22

Citação de: PB em 07 de Fevereiro de 2016, 17:17
Os jogadores parecem fracos porque a equipa colectivamente não oferece soluções.
Não digas asneiras.

Existe ali jogadores mais fracos que gajos das distritais.

Muito tu gostas de defender certas personagens e certos jogadores.

|OnE|

magiconumero10

Citação de: |OnE| em 07 de Fevereiro de 2016, 16:44
Citação de: magiconumero10 em 07 de Fevereiro de 2016, 16:43
A equipa B não pode ser uma equipa de júniores versão 2.0. O que está a acontecer é precisamente isso.

Do onze titular, não há nenhum jogador acima dos 23 anos. E isso recente-se e muito quando se joga com jogadores que somam por anos de carreira os mesmo que os jogadores do Benfica têm de vida.
Nem deve ter jogadores acima dos 23.

Ai é que eu discordo totalmente!

A equipa B tem de ter um núcleo de jogadores mais experientes, jogadores que até possam já estar lá à uns anos. Temos uma equipa repleta de júniores v2.0. Mesmo os que têm 21 anos, têm pouca experiência e foram sobretudo jogadores suplentes das equipas das gerações deles.

Gostava que a equipa B tivesse um núcleo de 6 a 7 jogadores (5 com 23 anos e 2 ou 3 mais com idade superior). Penso que o desenvolvimento dos restantes miúdos seria muito superior.

Logo à partida os treinos seriam muito mais competitivos.

Chepo

Vale tudo na 2ª divisão do Tugão. Capucho manda o GR pedir assistência para que o outro jogador que está fora a ser assistido tenha tempo de recuperar.

andredcl24

chama_eterna

Citação de: |OnE| em 07 de Fevereiro de 2016, 17:19
Não sei se é mais traumatizante ver o andebol ou a equipa B.
é igual

futebol pelo que não jogamos

andebol pelo escandalo que é

Pedro_ElMago_10

Jogadores sem qualidade para a equipa b só mesmo o Berto e o GK. O Dalcio parece-me que tambem não tem.

O que esta equipa (não) joga tem dedinho do Helder.

RedEagleNN

Citação de: magiconumero10 em 07 de Fevereiro de 2016, 17:19
A equipa B não pode ser uma equipa de júniores versão 2.0. O que está a acontecer é precisamente isso.

Do onze titular, não há nenhum jogador acima dos 23 anos. E isso recente-se e muito quando se joga com jogadores que somam por anos de carreira os mesmo que os jogadores do Benfica têm de vida.

A equipa B tem de ter um núcleo de jogadores mais experientes, jogadores que até possam já estar lá à uns anos. Temos uma equipa repleta de júniores v2.0. Mesmo os que têm 21 anos, têm pouca experiência e foram sobretudo jogadores suplentes das equipas das gerações deles.

Gostava que a equipa B tivesse um núcleo de 6 a 7 jogadores (5 com 23 anos e 2 ou 3 mais com idade superior). Penso que o desenvolvimento dos restantes miúdos seria muito superior.

Nunca existiu isso, porque iria existir agora? Alem disso, só podem jogar 3 que excedam a idade de sub 23 por jogo, salvo erro.

quinjeajero

Citação de: |OnE| em 07 de Fevereiro de 2016, 17:19
Não sei se é mais traumatizante ver o andebol ou a equipa B.

Para mim claramente a Equipa B, é um projeto que até agora estava a dar rendimento, a oferecer vários jogadores de qualidade para a equipa principal e vê-lo desmoronar-se à frente dos meus olhos é muito triste. Em relação ao Andebol há muito que não tenho fé nenhuma naquilo.

|OnE|

Citação de: magiconumero10 em 07 de Fevereiro de 2016, 17:19

A equipa B serve para evoluir os jogadores da formação e dar ritmo aos da A que vêm de lesão ou estão muito tempo sem jogar.
Não é para andar a contratar jogadores à toa com mais de 23 anos que vão acabar por não servir e serem dispensados.
A equipa B não é para ganhar troféus.