CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

Katsouranis8

Vamos com tudo. O Belenenses está melhor ok. Mas também tem sofrido muitos golos nos últimos jogos. O Benfica está numa fase muito boa e tem que aproveitar a confiança. Mais uma vez é importante marcar cedo e comandar a partir do golo. Força Benfica.

marcosantos

Citação de: dfernandes em 05 de Fevereiro de 2016, 16:06
Citação de: marcosantos em 05 de Fevereiro de 2016, 16:05
Citação de: dfernandes em 05 de Fevereiro de 2016, 16:02
Citação de: Cloughie em 05 de Fevereiro de 2016, 16:01
Quase de certeza que o Grimaldo vai jogar de hoje a 8.

Extremo esquerdo com a Gaitan a derivar para o meio do terreno. Até ataca melhor do que defende e tudo.

se o gaitan joga no meio é porque não joga o mitroglou ou o jonas...

isso era um tiro nos pés.

Tava a brincar, claro.

Quanto menos invenções nesta fase, melhor. Eu mexia o mínimo na equipa.

se eu fosse o treinador colocava o lindelof no lugar do lisandro e tb o nelson semedo. o andre almeida tem jogado bem mas o nelson é craque e os porcos e o zenit estão já ai e temos de jogar com os melhores.


Cless

Citação de: dfernandes em 05 de Fevereiro de 2016, 16:01
Citação de: Cless em 05 de Fevereiro de 2016, 15:59
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Fevereiro de 2016, 15:54
Citação de: dfernandes em 05 de Fevereiro de 2016, 15:53
Citação de: Cless em 05 de Fevereiro de 2016, 15:51
Acho que a questão que se coloca para este jogo não é a possível vitória mas sim se vai ser possível obter um "clean sheet" ou ainda vamos continuar a sofrer golos nos últimos minutos!

Eu acho que estamos a sub-valorizar muito o Belenenses e aquilo que pode fazer a uma defesa do Benfica muito fragilizada.
Eu já avisei para a dificuldade deste jogo. O Belenenses melhorou muito com este treinador,principalmente em termos ofensivos. E tem bons jogadores.

Como adepto e tendo em conta a série de exibições francamente bem conseguidas por parte do Benfica não vejo porque não deverei estar confiante para o jogo de hoje.

Quer dizer, se é verdade que o adversário até pode ter melhorado em termos ofensivos.. é a porra de um Belenenses.

O meu problema em relação à nossa equipa nesta fase é só um: a defesa. É uma manta de retalhos.

Acho muito sinceramente que com a entrada do Semedo no onze a equipa vai melhorar o suficiente em termos de consistência defensiva para as equipas pequenas/médias do tugão.

Com o Porto/Sporting e Champions? Há que ter fé numa fraca performance atacante dos adversários!


blog benficaatemorrer

os jogos à sexta feira são fixes porque no nome do tópico aparece a palavra sex e dá um charme diferente ao fórum...

Tongraça

Se jogar o Lindelof, o Almeida tem de jogar para compensar na defesa.
Estou com algum receio deste jogo porque o Belenenses irá dar tudo.
Se hoje vencermos, iremos ter uma grande motivação para os jogos que se seguem.

Glorious 10

Daqui a bocado vou ao estádio ver o nosso Benfica ganhar e passar para a frente!

Esperemos que depois o Sporting escorregue na 2ª Feira.

Jotenko

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Fevereiro de 2016, 16:11
os jogos à sexta feira são fixes porque no nome do tópico aparece a palavra sex e dá um charme diferente ao fórum...

É verdade. Involuntariamente a minha mente convence-se que vou ter sexo dia 5 de Fevereiro às 20h30. :-(

dfernandes

Citação de: Cless em 05 de Fevereiro de 2016, 16:09
Citação de: dfernandes em 05 de Fevereiro de 2016, 16:01
Citação de: Cless em 05 de Fevereiro de 2016, 15:59
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Fevereiro de 2016, 15:54
Citação de: dfernandes em 05 de Fevereiro de 2016, 15:53
Citação de: Cless em 05 de Fevereiro de 2016, 15:51
Acho que a questão que se coloca para este jogo não é a possível vitória mas sim se vai ser possível obter um "clean sheet" ou ainda vamos continuar a sofrer golos nos últimos minutos!

Eu acho que estamos a sub-valorizar muito o Belenenses e aquilo que pode fazer a uma defesa do Benfica muito fragilizada.
Eu já avisei para a dificuldade deste jogo. O Belenenses melhorou muito com este treinador,principalmente em termos ofensivos. E tem bons jogadores.

Como adepto e tendo em conta a série de exibições francamente bem conseguidas por parte do Benfica não vejo porque não deverei estar confiante para o jogo de hoje.

Quer dizer, se é verdade que o adversário até pode ter melhorado em termos ofensivos.. é a porra de um Belenenses.

O meu problema em relação à nossa equipa nesta fase é só um: a defesa. É uma manta de retalhos.

Acho muito sinceramente que com a entrada do Semedo no onze a equipa vai melhorar o suficiente em termos de consistência defensiva para as equipas pequenas/médias do tugão.

Com o Porto/Sporting e Champions? Há que ter fé numa fraca performance atacante dos adversários!

Não sei... Tenho dúvidas... Não fossem estes problemas defensivos e estaria bastante confiante, porque o ataque está a carburar e bem.

blog benficaatemorrer

Citação de: Jotenko em 05 de Fevereiro de 2016, 16:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Fevereiro de 2016, 16:11
os jogos à sexta feira são fixes porque no nome do tópico aparece a palavra sex e dá um charme diferente ao fórum...

É verdade. Involuntariamente a minha mente convence-se que vou ter sexo dia 5 de Fevereiro às 20h30. :-(
podes tentar... mas assim tão de repente aconselho-te a passares numa ATM primeiro...

dfernandes

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Fevereiro de 2016, 16:14
Citação de: Jotenko em 05 de Fevereiro de 2016, 16:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Fevereiro de 2016, 16:11
os jogos à sexta feira são fixes porque no nome do tópico aparece a palavra sex e dá um charme diferente ao fórum...

É verdade. Involuntariamente a minha mente convence-se que vou ter sexo dia 5 de Fevereiro às 20h30. :-(
podes tentar... mas assim tão de repente aconselho-te a passares numa ATM primeiro...



Trezeguet

vamos golear de tal forma, que o user dfernandes, mete avatar do Lindelof