CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

NOSIDE




ff77


jpfluis


SLB37

Todos os links que coloco com stream ace, no VLC, nao arrancam... o programa parece que esta morto... fdx... que merda... alguem me ajuda?


Chuck

O Abel Aguilar não faz um jogo há 9 meses, dois treinos depois é titular. Não gosto nada quando estas merdas acontecem contra nós.

Magnesium

Basta ganhar...
para as osgas passarem um fim de semana de merda e na segunda-feira o Judas BORRAR-SE TODO!

luca22

Citação de: Raiden_10 em 05 de Fevereiro de 2016, 19:47
Só vai meter o Nélson quando perdermos um jogo.

Enfim...

Sem Luisao e Lizandro, mexe o menos possível.. acho bem, mais experiencia e maior apoio defensivo a Lindelof


Karel Alinho


ramalhofnm

Citação de: SLB37 em 05 de Fevereiro de 2016, 19:50
Todos os links que coloco com stream ace, no VLC, nao arrancam... o programa parece que esta morto... fdx... que merda... alguem me ajuda?


desinstala e instala a nova versão.

desinstala

Citação de: SLB37 em 05 de Fevereiro de 2016, 19:50
Todos os links que coloco com stream ace, no VLC, nao arrancam... o programa parece que esta morto... fdx... que merda... alguem me ajuda?

instala o ace player, vai ao arena vision e siga