CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

delduin

O Belenenses é uma das deslocações mais difíceis que há e queriam que ele lançasse o Semedo? Foda-se.

E eu nem sou um defensor do Almeida. Só falta não  gostarem do Lindelof.

nevers0ft

Contava com o Nelsinho para este jogo, mas o Rui está lá para tomar decisões e é ele que manda.

Siga a mais 3 pontinhos.

mistersilva74

Citação de: luca22 em 05 de Fevereiro de 2016, 19:51
Citação de: Raiden_10 em 05 de Fevereiro de 2016, 19:47
Só vai meter o Nélson quando perdermos um jogo.

Enfim...

Sem Luisao e Lizandro, mexe o menos possível.. acho bem, mais experiencia e maior apoio defensivo a Lindelof

Concordo. Jogar sem um dos habituais titulares no centro já é mudança suficiente. Além disso, não tem sido por jogar o Almeida que temos jogado menos ou marcado menos golos.

Francescoli



SHCC

Citação de: chama_eterna em 05 de Fevereiro de 2016, 19:50
vamos jogar com o almeida contra o porto :disgust:

Só para lembrar que o André fez um jogão na época passada no dragão, e amarelado desde os primeiros minutos.
Sei que às vezes falha mas é um jogador cumpridor e que dá o seu melhor. É mais um jogador de plantel que um titular, mas se está com ritmo de jogo e não há melhor, joga ele.
Chato, mesmo, é a lesão do Nélson.


Shoky

Citação de: delduin em 05 de Fevereiro de 2016, 19:56
O Belenenses é uma das deslocações mais difíceis que há e queriam que ele lançasse o Semedo? Foda-se.

E eu nem sou um defensor do Almeida. Só falta não  gostarem do Lindelof.

Lançar o Semedo. Ui que risco...o melhor lateral do campeonato...
É melhor manter o banalissimo a jogar.

JPSilva

O meio-campo do Belem é muito interessante para a realidade do Tugão

Schuldiner

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2016, 19:55
Nélson Semedo no banco jogo atrás de jogo.
Que falta de tomates...

Para mim não é falta de tomates, é bom senso!

Estive a ver os números do Belenenses com o Julio Velásquez e seria demasiado arriscado promover tanta alteração na defesa, ainda por cima tendo em conta que tanto Semedo como Lindelöf jogam pelo mesmo lado da defesa. Podias potencialmente criar demasiados desequilíbrios defensivos para o Juanto/Miguel Rosa explorarem.



marcosantos

eu colocava o nelson a titular mas o importante são os 3 pontos

e o aguilar já é titular...

ele vem com ritmo de jogo?

HighOnFire

O Rui Vitória é supersticioso.. enquanto continuarmos a ganhar ele vai continuar a insistir nos mesmos... Até podíamos ter contratado o Lahm que os laterais iam continuar a ser aqueles.

Velazquez

O Belem só joga com 2 defesas.

Fabio Nunes a lateral, bem.

Nem sei quem joga a central