CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

SW


Schuldiner

Citação de: Covenant em 05 de Fevereiro de 2016, 20:11
Citação de: Schuldiner em 05 de Fevereiro de 2016, 20:09
Citação de: Blitzer em 05 de Fevereiro de 2016, 19:54
SUPLENTES DO BENFICA: Ederson, Sílvio, Nélson Semedo, Gonçalo Guedes, Talisca, Carcela e Raul Gonzalez.

O nosso banco mete medo ao susto. É rezar todos os dias para que não haja mais lesões ou castigos no miolo.
Semedo, Guedes, Carcela... São assim tão maus?

Jogam no miolo?

miniMilk

Citação de: chama_eterna em 05 de Fevereiro de 2016, 20:15
Citação de: Diogo20 em 05 de Fevereiro de 2016, 20:13
Hoje estou com um mau pressentimento, não me perguntem o porquê que eu também não sei a razão deste nervosismo todo  :-X

Espero bem estar enganado e que consigamos os 3 pontos.

2-0 antes dos 30 :metal:
esperemos que não lol


Jpeeh


nevers0ft


Karel Alinho


Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2016, 19:56
Citação de: Karel Alinho em 05 de Fevereiro de 2016, 19:51
AA anda a cumprir, tirá-lo do onze era matá-lo psicologicamente

O melhor é matar o Benfica com uma defesa patética.
Não houve esses problemas para sacar o Carcela fora.

Lá estás tu com as ansiedades pre jogo e a agoirar o pior quando este Benfica (dos últimos meses) tem mostrado que sabe superar isto.

Não é a melhor linha defensiva do mundo mas o AA tem jogado bem e cumprido.

Queres comparar o peso do Gaitan no balneário/plantel/equipa com o Nelson? É mais fácil manter o miúdo ali no banco e entra quando tiver de entrar do que um jogador como Gaitan.

miniMilk


Francescoli

Estou a ver agora que nos ultimos anos vitória no restelo dá titulo.

Por mais isto, é ganhar!!

PS - muito curioso para ver a disposição táctica do Belenenses, parece-me que este espanhol é uma lufada de ar fresco em Portugal. Espero um grande jogo!!

Sombras

A mim o que me preocupa é não haver um central/trinco no banco. Porra nem que fosse o João Nunes. Se alguém se magoa vai ser um problema muito grande.

chama_eterna

Citação de: cardosox em 05 de Fevereiro de 2016, 20:16
Citação de: chama_eterna em 05 de Fevereiro de 2016, 20:15
Citação de: Diogo20 em 05 de Fevereiro de 2016, 20:13
Hoje estou com um mau pressentimento, não me perguntem o porquê que eu também não sei a razão deste nervosismo todo  :-X

Espero bem estar enganado e que consigamos os 3 pontos.

2-0 antes dos 30 :metal:
esperemos que não lol

0-2  :metal: :metal: :metal:

neskor

O Belenenses tem a pior defesa do campeonato(41 golos contra) não me fodam....2 do Jonas + 2 do Mitra e um de Pizzi e Talisca  :metal: :slb2:

slb4ever33


Shoky

Citação de: HighOnFire em 05 de Fevereiro de 2016, 19:59
O Rui Vitória é supersticioso.. enquanto continuarmos a ganhar ele vai continuar a insistir nos mesmos... Até podíamos ter contratado o Lahm que os laterais iam continuar a ser aqueles.
Não lhe chamava superstição mas é muito isso sim. Não quer mexer para não estragar.
Obviamente que Almeida e Eliseu contra o Porto vao dar cagada do caralho. Zero de profundidade ofensiva e dois buracos a defender.

dtfstoko

Citação de: cardosox em 05 de Fevereiro de 2016, 20:16
Citação de: chama_eterna em 05 de Fevereiro de 2016, 20:15
Citação de: Diogo20 em 05 de Fevereiro de 2016, 20:13
Hoje estou com um mau pressentimento, não me perguntem o porquê que eu também não sei a razão deste nervosismo todo  :-X

Espero bem estar enganado e que consigamos os 3 pontos.

2-0 antes dos 30 :metal:
esperemos que não lol

Para dar mais emoção