CN 21ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica, 05Fev. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Ventura, André Geraldes, Rúben Pinto, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, Abel Aguilar, Carlos Martins, Bakić, Juanto Ortuño, Miguel Rosa, Sturgeon
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Sílvio [69m]), Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [79m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (53), Kostas Mitroglou (58), Kostas Mitroglou (76), Jonas (88)

magiconumero10

O que eu mais gostei nesta vitória, para além da goleada e do futebol praticado, foi que jogámos contra uma equipa de valor.

Isto está a tomar contornos épicos! Parabéns Rui Vitória! Vejo muito do teu trabalho nesta equipa do Benfica.

Fenómeno

Para os Sportinguistas, nós pagamos aos árbitros, aos clubes e aos jogadores.

Para eles, o facto de sermos uma maquina de fazer golos só tem uma explicação... Pagámos ao Belém.

Que puta de cegueira...

Um gajo pensa "Epa isto deve ser um ou outro adepto lunático" e depois abre o facebook e vê este tipo de comentários com alguma regularidade.... Para não falar do fórum deles, aquilo parece o Júlio de Matos, nem parece que estão em 1º lugar.

São tantos gajos a destilar ódio, eu até começo a duvidar de mim mesmo! Será que eu estou a ver tudo ao contrário?

PQP!

Ruud

Primeira Liga 2015/2016 | Campeonato | 21ª Jornada

Belenenses 0 - 5 SL Benfica

Estádio: Restelo

Árbitro: Nuno Almeida

Convocados do Belenenses

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Júlio Velázquez

Antevisão de Rui Vitória

Pós Jogo

Mitroglou 41', 58' e 76', Jonas 53' e 88';

Resumo do Jogo

Juanto 20', Rúben Pinto 27';

Sílvio 72', Samaris 81';

Rúben Pinto 46', Miguel Rosa 64', Bakic 84';
Gonçalo Silva 46', André Sousa 64', Ricardo Dias 84';

Eliseu 69', Pizzi 79', Mitroglou 84';
Sílvio 69', Carcela 79', Talisca 84';

Análise de Júlio Velázquez

Análise de Rui Vitória

Informação dos bilhetes

Contactos

TheBeatles

É nojento ler os comentários dos lagartos.

Que gente mais rasteira.

El Tacuara

Bom jogo, boa atitude e excelente atitude!
Gostei do pormenor do Jonas no quarto golo. Chuta ao mesmo tempo que o Mitro.
Grande dupla de avançados.

Cyb3rNeo

Será criminoso se não ficarmos com o Mitroglou. CRIMINOSO!

Nem te atrevas Vieira!

FP3

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Fevereiro de 2016, 00:08
Para além da vitória, gostei imenso de ter ido ao Restelo, uns bons anos depois...desta vez, mais especial...os meus filhos estrearam-se no Restelo...o mais novo com dois anos esteve em grande forma e o mais velho com cinco anos já mais habituado menos eufórico...acabaram os dois a dormir e a sair ao colo no fim do jogo...um ao colo do meu Pai e outro ao meu colo...está ali futebol desde da conquista da Taça Latina até este cinco a zero...é passar o testemunho de geração em geração...para a semana há mais, mas, só para os mais velhos, que o pequenote ainda não tem cativo...

Rei

Citação de: TheBeatles em 06 de Fevereiro de 2016, 00:24

Que gente mais rasteira.

Muito complexo. Muitos anos sem ganhar nada, ainda por cima com metade dos nossos campeonatos.

dealpt

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Fevereiro de 2016, 00:08
Para além da vitória, gostei imenso de ter ido ao Restelo, uns bons anos depois...desta vez, mais especial...os meus filhos estrearam-se no Restelo...o mais novo com dois anos esteve em grande forma e o mais velho com cinco anos já mais habituado menos eufórico...acabaram os dois a dormir e a sair ao colo no fim do jogo...um ao colo do meu Pai e outro ao meu colo...está ali futebol desde da conquista da Taça Latina até este cinco a zero...é passar o testemunho de geração em geração...para a semana há mais, mas, só para os mais velhos, que o pequenote ainda não tem cativo...

Bancada central, inferior, saíste aos 80 e tais?? ?

dfernandes

Citação de: Rei em 06 de Fevereiro de 2016, 00:28
Citação de: TheBeatles em 06 de Fevereiro de 2016, 00:24

Que gente mais rasteira.

Muito complexo. Muitos anos sem ganhar nada, ainda por cima com metade dos nossos campeonatos.

Disseste tudo.

Muito complexo misturado com manias de superioridade baseadas numa mão cheia de nada. Dá naquilo. Se não ganham o campeonato aquilo vem abaixo.

Impact85

Sou só eu.... ou.. Nós ganhàmos 5-0.. e metade deste tópico, é posts vossos com citações de um forúm de lagartos nojentos?!?!

Está tudo maluco ou quê?!

Que interessa o que é que os lagartos de merda, dizem ou pensam?!

GANHAMOS e DOMINAMOS!!!! Ponto!