CN : HC Braga 3 - 8 SL Benfica, 30Jan. Sáb. 17h00

paulomaia1972

Citação de: Angus M em 31 de Janeiro de 2016, 14:41
Grandes golos do Miguel Rocha, está num bom momento, pode ser que a partir de agora se afirme definitivamente

se não jogar não se afirma...


Benfiquismo

Citação de: Covenant em 31 de Janeiro de 2016, 12:52
Se tivesse pessoal fodido das claques do Braga de futebol, a coisa podia dar para para o torto. Mas os que lá estavam eram putos, nem eles se metiam connosco.

Curti as miúdas que estavam lá ao nosso lado a cantar. É assim mesmo. E também iam bater na tabela quando era golo ahahah
Quando se ia bater na tabela a cada golo nosso aquilo parecia que ia abaixo :2funny: .

Fearless

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Janeiro de 2016, 14:52
Citação de: Angus M em 31 de Janeiro de 2016, 14:41
Grandes golos do Miguel Rocha, está num bom momento, pode ser que a partir de agora se afirme definitivamente

se não jogar não se afirma...

"Acho que devia ser emprestado para podermos ir buscar o Vieirinha"  :rir: :rir: :rir: :rir:

J Pinto

O Benfica que não esteja a dormir e contrate este Meira, do Braga. Que craque...

Já deixamos "fugir" para o porco o Hélder Nunes. Este é Meira, craque, e o sonho dele é jogar no Benfica e... no Barcelona.

Mexam-se!


eplunum

Citação de: J Pinto em 31 de Janeiro de 2016, 16:35
O Benfica que não esteja a dormir e contrate este Meira, do Braga. Que craque...

Já deixamos "fugir" para o porco o Hélder Nunes. Este é Meira, craque, e o sonho dele é jogar no Benfica e... no Barcelona.

Mexam-se!
o ano passado praticamente sozinho deixou a nossa equipa de rastos.parece ser um talento fora do normal espero que não estejamos a dormir neste caso,segurar o mais rápido possível e emprestar,este parece não enganar.


pensador

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Janeiro de 2016, 14:52
Citação de: Angus M em 31 de Janeiro de 2016, 14:41
Grandes golos do Miguel Rocha, está num bom momento, pode ser que a partir de agora se afirme definitivamente

se não jogar não se afirma...




Não percebo essa do " se não jogar não se afirma "

O Miguel tal como todo o plantel tem tido oportunidade de jogar, se formos avaliar o tempo de jogo de todo o plantel estou convencido que as diferenças não devem ser muitas, de um modo geral todos jogam à volta de dois meios tempos, pelo que não entendo esta boca....


paulomaia1972

Citação de: pensador em 31 de Janeiro de 2016, 18:51
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Janeiro de 2016, 14:52
Citação de: Angus M em 31 de Janeiro de 2016, 14:41
Grandes golos do Miguel Rocha, está num bom momento, pode ser que a partir de agora se afirme definitivamente

se não jogar não se afirma...




Não percebo essa do " se não jogar não se afirma "

O Miguel tal como todo o plantel tem tido oportunidade de jogar, se formos avaliar o tempo de jogo de todo o plantel estou convencido que as diferenças não devem ser muitas, de um modo geral todos jogam à volta de dois meios tempos, pelo que não entendo esta boca....

de certeza que não vês os jogos do Benfica.
Trabal, titular indiscutível, Pedro Henriques joga muito pouco;
Valter Neves quase que faz os jogos todos;
Nicolia segundo jogador mais utilizado;
Tiago Rafael, depois de Pedro Henriques e Miguel Rocha, o jogador menos utilizado;
Miguel Rocha tem jogos que não sai do banco, ou joga menos de 5 minutos.


joaonunes

Boa vitória.

Continuar na onda da invencibilidade para conquistar o título ...

Katsouranis8

Pareceu-me ver o Vieirinha na bancada. Estava com o braço engessado.


Slipknot_BMC

Citação de: Katsouranis8 em 01 de Fevereiro de 2016, 08:45
Pareceu-me ver o Vieirinha na bancada. Estava com o braço engessado.

é capaz , ele partiu o braço recentemente. Ja se falava que tinha td certo connosco  , o facto de estar a ver o jogo pode indicar isso :)