TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

Shoky

Citação de: Universo Benfica em 02 de Maio de 2016, 22:30
7ª final em 9 presenças.

:slb2:

E finalmente eliminámos o Braga em competições a eliminar. Ja ia em três seguidas para eles.

dfernandes

Citação de: guizuca em 02 de Maio de 2016, 22:33
Já agora, o Carcela merece mais tempo de jogo.

Tem qualidade técnica mas parece-me curto para o Benfica, muito sinceramente. Mas claro que devia estar à frente do Salvio nesta altura. E saliento o nesta altura.

iloy

Citação de: Slevin Kelevra em 02 de Maio de 2016, 22:32
Citação de: iloy em 02 de Maio de 2016, 22:30
Acabo de chegar do estadio. Primeira parte para esquecer e muito melhor na segunda. Vitoria merecia. Jogadores foram poupados. Siga a final e confiança para a madeira.
Ultima nota: que alguem do Benfica acorda e vai contratar o Rafa que vai ser grande jogador. E pour favor de nao dizer que Nao ha dinheiro para um clube que deu 14 milhoes para um jogador mediano.
comprar agora por 15  para vender  daqui a um ano por 30 :drool:

Sem qualquer duvida, grande jogador. Quando vejo o Salvio a jogar assim acho que o Rafa era uma grande contrataçao.

Chambel

Conheci um user do SB mas ele não me conheceu a mim.

Sou pior que as velhas e li o nome dele enquanto ele navegava pelas melhores mensagens do SB.

Um abraço caro user Jorge Jesus.?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

SobeEquipa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2016, 22:27
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 22:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2016, 22:24
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 22:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2016, 22:18
Citação de: Diogo20 em 02 de Maio de 2016, 22:17
O Fonseca está a queixar-se, mas após o 1-1, o Braga foi amassado pelo Benfica. O golo iria chegar naturalmente fosse com esse "fora-de-jogo" ou não.

Ele queria ver se ia parar aos penalties, mas correu-lhe mal.
depois do 1-1??

eu diria que na segunda parte ate ao 2-1 o Braga foi totalmente abafado.

Queriam ir a penalties. Só sentiram o cú apertado depois do 2º golo.
jogaram desde o 1º minuto para os penatys...mas caiu-lhes do céu o 1-0....desde entao nunca mais atacaram, e fartaram-se de queimar tempo....equipa de merda...com um GR de merda que só é bom a queimar tempo...como se viu hoje.

Por acaso depois de hoje fiquei a admirar o guarda redes deles. E aposto que o Jimenez também. ;D
já no jogo da luz para o campeonato o gajo deu uma bacorada do caralho no 1-0 do Mitroglou.

GR de merda...nem sei como é titular do bRAGA.

Gestifute.

VSantos

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 22:35
Citação de: guizuca em 02 de Maio de 2016, 22:33
Já agora, o Carcela merece mais tempo de jogo.

Tem qualidade técnica mas parece-me curto para o Benfica, muito sinceramente. Mas claro que devia estar à frente do Salvio nesta altura. E saliento o nesta altura.

E por este jogo percebemos que o Carcela tem de jogar pela direita, teve muito mais rendimento do que na esquerda.

Imortal10

Carcela e até o Guedes estão a anos luz do Pizzi e Salvio.

Um dos dois primeiros tem de jogar nos Barreiros!!

O Talisca tbm merce minutos e esta mt melhor atualmente que o Renato!

dfernandes

Citação de: iloy em 02 de Maio de 2016, 22:36
Citação de: Slevin Kelevra em 02 de Maio de 2016, 22:32
Citação de: iloy em 02 de Maio de 2016, 22:30
Acabo de chegar do estadio. Primeira parte para esquecer e muito melhor na segunda. Vitoria merecia. Jogadores foram poupados. Siga a final e confiança para a madeira.
Ultima nota: que alguem do Benfica acorda e vai contratar o Rafa que vai ser grande jogador. E pour favor de nao dizer que Nao ha dinheiro para um clube que deu 14 milhoes para um jogador mediano.
comprar agora por 15  para vender  daqui a um ano por 30 :drool:

Sem qualquer duvida, grande jogador. Quando vejo o Salvio a jogar assim acho que o Rafa era uma grande contrataçao.

O Salvio nem sequer devia estar a jogar. E para o ano, com pré época feita, duvido que não melhore.


Becken

Citação de: marcopauloferreira em 02 de Maio de 2016, 22:10
Citação de: Becken em 02 de Maio de 2016, 20:49
Talisca a 8. Fucking brilliant.

Olha que esteve MUITO bem na segunda parte, talvez o melhor jogo que o vi fazer a 8!
Para mim, esteve lá...como podia não estar. Eu não tenho nada contra o Talisca...

Achei pouco inteligente um meio campo com Taslica e Samaris, quando estavam a ser os dois piores em campo. Não me pareceu nada adequado mesmo que o resultado nos seja favorável.... :-X

J.P.

Boa vitória, com poupanças de alguns titulares, e mais uma final!

Lurgee

Citação de: Chambel em 02 de Maio de 2016, 22:36
Conheci um user do SB mas ele não me conheceu a mim.

Sou pior que as velhas e li o nome dele enquanto ele navegava pelas melhores mensagens do SB.

Um abraço caro user Jorge Jesus.🙂


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

:huh:

Tr - 17

Grande vitória!

Excelente a passagem à final!

Parabéns equipa.

ARRG

O Aguiar na SIC a dizer que o lance de Luizão no final do jogo era grande penalidade :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Spoiler
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
[fechar]