TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

Mats_Magnusson

Que tristeza a organização da TdL.
Enfim.

Benfica apresenta equipa "B" se chegar à final e o jogo for a 26 de Maio

21 Abr, 2016 - 19:46 • João Fonseca

Notícia Bola Branca. É a nova polémica que rodeia a Taça da Liga. Se chegar à final e a pretensão de Pedro Proença for determinar a data do jogo para 26 de Maio, o Benfica jogará com a equipa "B". Saiba tudo aqui.

O Benfica prepara-se para apresentar a equipa "B" na final da Taça da Liga, sempre e quando se apure para essa mesma decisão. É o novo capítulo na prolongada "novela" que a prova organizada pela Liga Portugal tem vindo a registar.

A história tem vários actos, contudo. Bola Branca sabe que Pedro Proença, presidente da Liga, está a ponderar anunciar, brevemente, o dia 26 de Maio como a data para a final da Taça da Liga, quando ainda só se conhece um finalista. O Marítimo qualificou-se, esperando agora pelo confronto entre Benfica e Sporting de Braga, a 2 de Maio.

Ora, caso carimbe a passagem a nova final da competição, o bicampeão nacional não se irá apresentar com a equipa principal. E isto porque, à data de 26 de Maio, os jogadores seleccionáveis que possam vir a ser chamados pelos respectivos países para actuar no campeonato da Europa, Copa América e Jogos Olímpicos já não se encontrarão ao serviço das águias. Nesse sentido, o Benfica entrará em campo com a equipa "B", ao que foi assegurado a Bola Branca.

Mas há mais. Como medida meramente preventiva, Benfica e Marítimo têm já um princípio de acordo estabelecido para uma outra data, caso se confirme o duelo entre ambas as equipas na final da Taça da Liga. O problema, neste ponto, é que terá de haver acordo entre todas as partes: clubes, Liga e operadora da transmissão televisiva.

http://rr.sapo.pt/noticia/52415/benfica_apresenta_equipa_b_se_chegar_a_final_e_o_jogo_for_a_26_de_maio

Trezeguet

melo7

Era épico, a equipa B ganhar a Taça da Liga, depois da merda de época que estao a fazer

mramalhadas

Júlio César
Nélson Semedo
Luisão
Licha
Grimaldo
Samaris
Talisca
Salvio
Carcela
Guedes
Jimenez

Gradinni

joaojordao13

Citação de: melo7 em 21 de Abril de 2016, 20:59
Era épico, a equipa B ganhar a Taça da Liga, depois da merda de época que estao a fazer
Épico épico era acabar com esta fantochada de competição. Feriram isto de morte logo à nascença. Mas isto sou eu a falar.

rlaranjeiro

Citação de: joaojordao13 em 21 de Abril de 2016, 21:05
Épico épico era acabar com esta fantochada de competição. Feriram isto de morte logo à nascença. Mas isto sou eu a falar.

E' curioso que so e' fantochada porque o Benfica ganha quase sempre.

Fantoches sao os que dirigem o futebol portugues e fazem calendarios em cima do joelho.

Nunca na vida a final da terceira competicao mais importante do pais pode ser numa altura em que os principais jogadores ja nao estarao presentes.

RRocha

Sendo às 19h de dia 29 ou não uma coisa vos digo...hoje por esta hora já restam muito poucos bilhetes! Isso eu sei...

joaojordao13

Citação de: rlaranjeiro em 21 de Abril de 2016, 21:12
Citação de: joaojordao13 em 21 de Abril de 2016, 21:05

E' curioso que so e' fantochada porque o Benfica ganha quase sempre.

Fantoches sao os que dirigem o futebol portugues e fazem calendarios em cima do joelho.

Nunca na vida a final da terceira competicao mais importante do pais pode ser numa altura em que os principais jogadores ja nao estarao presentes.
Eu também sou do Benfica rapaz. É fantochada porque se anda constantemente a jogar quando estorva menos, e por ordem dos clubes que pelos vistos mandam na Liga. É fantochada porque só gera interesse para o público quando é a final, que é a altura de meter mais um troféu ao bolso.

Não é uma crítica aos benfiquistas nem ao Benfica, que apesar de tudo também tem alguma culpa no cartório. É à forma como se encara esta competição por todos os intervenientes, incluindo os idiotas da Liga.

Nem em Itália tens uma terceira competição de clubes, quanto mais neste futebol da treta.

SigaPaVinho

Não dá para meter a final uns dias antes da final da taça??

lmoutad

Se é para jogar com a equipa B numa hipotética final, neste jogo a meio de uma batalha pelo campeonato devíamos jogar com os Iniciados.

Para quê lutar por uma final que depois não terá valor, graças à maravilhosa calendarização do Proencinha e cia.?

Bah.

jo3l

rp

Ainda não se eliminou o Braga, depois logo se vê que dia é a final ;)

Pablo_8

Numa altura decisiva do campeonato vem esta competiçao de merda atrapalhar tudo, mais cansaço, possiveis lesoes...a outra meia final ja se jogou prai a 2 meses, passado ene de tempo joga-se a outra, aaaaaaaaaah interessante, fantastico, so aqui mesmo, é isto e as meias finais da taça de portugal, joga-se a 1a mao num dia, 2 meses depois a 2a mao!!! isto é de loucos, Organizaçao = ZERO!!! quero que se foda a TDL, a equipa B devia era jogar a meia final nao a final, ou nem entrar em campo cagar para esta merda. levava-mos uma multa mas ninguem se aleijava. estou a recear este jogo...que pedra no sapato foda-se  ::bater::