TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

santaclara118

Ainda nao perceberam que o jogo não pode ser dia 9?

O mais certo é ser a 10 e recebermos o porto a 13.

JP.

Citação de: santaclara118 em 28 de Janeiro de 2016, 11:05
Ainda nao perceberam que o jogo não pode ser dia 9?

O mais certo é ser a 10 e recebermos o porto a 13.


Porque não?

O mais incrível é andarmos há dias a discutir estas merdas por manifesta falta de competência dos responsáveis pela marcação dos jogos.

rdr10


afsantos

Citação de: santaclara118 em 28 de Janeiro de 2016, 11:05
Ainda nao perceberam que o jogo não pode ser dia 9?

O mais certo é ser a 10 e recebermos o porto a 13.

Porque é que não pode ser dia 9?

Desde que o jogo com o Belenenses seja no dia 6, sábado como eu espero, para ir poder ver ;)

Ficamos com 3 dias entre esses dois jogos e com mais tempo de recuperação para o jogo contra os porkos.

Contudo a Liga como é seu apanágio ainda não definiu as datas da jornada do fds de 6 e 7 de Fevereiro!

ff77

Citação de: santaclara118 em 28 de Janeiro de 2016, 11:05
Ainda nao perceberam que o jogo não pode ser dia 9?

O mais certo é ser a 10 e recebermos o porto a 13.

Não percebi de facto.
Jogando dia 6 ou mesmo dia 5 com o belenenses não vejo porque não possa ser mesmo.
Aliás, é muito mais provavel que dia 10 dado que teria dia 13 o clássico deverá ser num horário que acabe antes das 19:45.

santaclara118

O braga joga a 4 para a taça de portugal e a 7 com o estoril para a liga, como é que pode jogar dia 9?

O problema nao somos nós, é os paneleiros do minho.

Ru10

Citação de: santaclara118 em 28 de Janeiro de 2016, 12:27
O braga joga a 4 para a taça de portugal e a 7 com o estoril para a liga, como é que pode jogar dia 9?

O problema nao somos nós, é os paneleiros do minho.
Jogo a meio da semana(Taça de Portugal), jogo ao fim-de-semana(Liga), jogo a meio da semana(Taça da Liga). Qual é o problema mesmo?

serebotna

Só sei que neste jogo, a poupança tem de ser total, mas a dedicação de quem jogar também terá de ser total. FC Porto e Zenit são os dois jogos mais importantes da época.

Ederson
Nelson Semedo
Luisão
Lindelof
Grimaldo
Samaris
André Almeida
Gonçalo Guedes
Carcela
Talisca
Jimenez

santaclara118

Citação de: Ru10 em 28 de Janeiro de 2016, 12:33
Citação de: santaclara118 em 28 de Janeiro de 2016, 12:27
O braga joga a 4 para a taça de portugal e a 7 com o estoril para a liga, como é que pode jogar dia 9?

O problema nao somos nós, é os paneleiros do minho.
Jogo a meio da semana(Taça de Portugal), jogo ao fim-de-semana(Liga), jogo a meio da semana(Taça da Liga). Qual é o problema mesmo?

Mas ja esta marcado para 4 e 7.

J Pinto

O jogo não será nessa data. Com porto só podemos jogar sábado ou antes.

Logo, o jogo teria de ser na quarta. Teríamos quarta, sábado e terça. 3 jogos em 7 dias.

O jogo com o Porto será sexta-feira à noite. Normal.

Porco (sexta) e Zenit (terça). 4 dias repouso.

Parece-me bem.

RumoAoMarquês

Se o jogo for dia 10 vou ficar lixado, tenho RedPass Total e exame da faculdade nesse dia, às 19h, ao qual não posso mesmo faltar. Estou a rezar a tudo e mais alguma coisa para que o jogo não seja nesse dia, senão nem ajudo o Benfica a chegar a mais uma final, nem me concentro no exame... :estrelas:

Ru10

Citação de: santaclara118 em 28 de Janeiro de 2016, 13:54
Citação de: Ru10 em 28 de Janeiro de 2016, 12:33
Citação de: santaclara118 em 28 de Janeiro de 2016, 12:27
O braga joga a 4 para a taça de portugal e a 7 com o estoril para a liga, como é que pode jogar dia 9?

O problema nao somos nós, é os paneleiros do minho.
Jogo a meio da semana(Taça de Portugal), jogo ao fim-de-semana(Liga), jogo a meio da semana(Taça da Liga). Qual é o problema mesmo?

Mas ja esta marcado para 4 e 7.
Não está. Nem o da Taça nem o do Campeonato. E dia 4 é uma quinta-feira. O da Taça será dia 2 ou dia 3. Jogam a meio da semana e que se aguentem. Estão na Liga Europa e se seguirem em frente vão jogar sem parar até aos quartos-de-final, logo tem de ser dia 9.

PS: Como nesta jornada jogam no domingo, o jogo deve ser no dia 3, quarta-feira. LPFP e FPF ridículas.

lost_paradise

Citação de: rdr10 em 28 de Janeiro de 2016, 11:36
Em casa é obrigatório ganhar, nem que se poupem vários titulares.
Já começamos a ter alternativas a sério.

Se possível tentar adiar o jogo, mas de qualquer forma, é para poupar Jonas e mais um ou outro mais desgastado como o Renato e apresentarmos uma equipa com qualidade para ganhar.