TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

afsantos

Fdx nunca mais emitam comunicado com as datas dos próximos jogos ...já sabem eu quero 6 e 9 :)

SLB-Marco

Citação de: serebotna em 28 de Janeiro de 2016, 13:46
Só sei que neste jogo, a poupança tem de ser total, mas a dedicação de quem jogar também terá de ser total. FC Porto e Zenit são os dois jogos mais importantes da época.

Ederson
Nelson Semedo
Luisão
Lindelof
Grimaldo
Samaris
André Almeida
Gonçalo Guedes
Carcela
Talisca
Jimenez

Esses 2 são bastante importantes, é verdade, mas o jogo em Alvalade também o vai ser.

SLB_5_Estrelas

Citação de: afsantos em 28 de Janeiro de 2016, 19:48
Fdx nunca mais emitam comunicado com as datas dos próximos jogos ...já sabem eu quero 6 e 9 :)

vi no twitter jogo em Belem dia 5 as 20h30m mas não sei se é oficial! mas parece que sim porque até preços dos bilhetes tinha

Shoky

Braga - Benfica ou Benfica - Braga numa meia final...normalmente dá eliminação do Benfica.

(Taça de Portugal 1964/65) - Braga 1-4 Benfica e Benfica 9-0 Braga
(Taça de Portugal 1981/82) - Braga 2-1 Benfica
(Taça de Portugal 1988/89) - Benfica 3-1 Braga
(Taça de Portugal 1997/98) - Braga 2-1 Benfica
(Liga Europa 2010/11) - Benfica 2-1 Braga e Braga 1-0 Benfica
(Taça da Liga 2012/13) - Braga 0-0 Benfica (3-2 g.p.)

Covenant

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2016, 21:38
Braga - Benfica ou Benfica - Braga numa meia final...normalmente dá eliminação do Benfica.

Em casa parece que dá Benfica em meias finais. Vale o que vale.

BC

Fazer um grande jogo para chegar a mais uma final e conquistar mais uma Taça da Liga.

Carrega Benfica

afsantos

Citação de: SLB_5_Estrelas em 28 de Janeiro de 2016, 21:25

vi no twitter jogo em Belem dia 5 as 20h30m mas não sei se é oficial! mas parece que sim porque até preços dos bilhetes tinha

Sexta feira sério?
Fdx tb n é mau, cá porreiro :)

J Pinto

Citação de: Covenant em 28 de Janeiro de 2016, 21:40
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2016, 21:38

Em casa parece que dá Benfica em meias finais. Vale o que vale.

Para cima deles

J Pinto

Citação de: afsantos em 28 de Janeiro de 2016, 22:24
Citação de: SLB_5_Estrelas em 28 de Janeiro de 2016, 21:25

Sexta feira sério?
Fdx tb n é mau, cá porreiro :)

E se deixassem os interesses pessoais e olhassem pelos interesses do Benfica?

Jogar com Belém e porto a sexta e bom se isso nos der mais tempo de descanso. E da.

Eu trabalho todos os sábados e domingos mas não é por causa disso que peço que joguem a semana ou ao domingo a partir das 22:00.

Mas devo ser maluco. Quero o melhor para Benfica...

Pedraços

Tem que ser isto:
Ederson
Semedo
Lindelof
Jardel
Grimaldo
Almeida
Samaris
Guedes
Carcela
Talisca
Jimenez

J Pinto

Então, oficiosamente, está assim (datas certas, falta apenas ssair confirmação)

Belenenses-Benfica (5/2) - 20h30 (sexta-feira)

Benfica - Braga (ADIADO) - Taça da Liga

Como o Braga-Rio Ave é 4/2 (Taça de Portugal), é certo que o jogo deles com Estoril será a 7/2 (domingo).

Portanto, o Benfica-Braga da Taça da Liga só podia ser a 9/2 (dois dias de descanso para eles e três para nós) ou 10/2 (três dias de descanso para eles e 2 para nós)

Benfica-porcos corruptos (12/2) - ? (sexta-feira
)

Benfica-Zenit (16/2) - 19h45 (terça-feira)

lorenzzu

Citação de: J Pinto em 28 de Janeiro de 2016, 23:26

Como o Braga-Rio Ave é 4/2 (Taça de Portugal), é certo que o jogo deles com Estoril será a 7/2 (domingo).

Portanto, o Benfica-Braga da Taça da Liga só podia ser a 9/2 (dois dias de descanso para eles e três para nós) ou 10/2 (três dias de descanso para eles e 2 para nós)

)

Para o nosso jogo em belem ser na sexta, contra o braga será na quarta e contra o porto no sábado, não teria lógica meter o jogo contra o belenenses na sexta se não jogássemos na semana seguinte

JPSilva

Não há datas para adiar o jogo, vai ter que ser mesmo na quarta-feira, e o jogo com o Porto terá que ser no sábado. É uma merda.

J Pinto

Citação de: lorenzzu em 28 de Janeiro de 2016, 23:33
Citação de: J Pinto em 28 de Janeiro de 2016, 23:26

)

Para o nosso jogo em belem ser na sexta, contra o braga será na quarta e contra o porto no sábado, não teria lógica meter o jogo contra o belenenses na sexta se não jogássemos na semana seguinte

Meu amigo, o jogo com Belenenses é na sexta-feira (está no site deles e já vendem bilhetes).

O jogo com Porto é na sexta-feira, garanto-te.

Portanto, o jogo com Braga da Taça da Liga deve ser adiado.

A não ser que Braga adie o jogo do campeonato com Estoril (marcado para 7) não estou a ver jogarem dois dias depois, a 9, na Luz, com jogadores cansados ou com rservas e hipotecar uma possivel ida à final.

Como não estou a ver (e seria uma burrice completa) nós jogarmos a 10 na Luz, com Braga, e dois dias depois jogarmos na Luz com Porto...

Portanto, é quase certo que será adiado. Prevejo para 15 ou 16 de Março...