TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

IloveSLB2014

O Jogo penso que já n poderá ser marcado para 21, já é muito em cima da data, digo eu.  Só a partir de amanhã à noite é que se saberá se o braga é definitivamente eliminado ou não e faltariam apenas 7 dias para o dia 21. Sinceramente n quero acreditar que é isso que vá acontecer. Seria demasiada incompetência

Hugocarvalhoslb

O west ham vs united que eu saiba foi transmitido mesmo havendo provas europeias por isso pode ser na terca ou quarta de lc

El Patron

Total prioridade para o campeonato mas o museu Cosme Damião tem espaço também para este troféu ...

BlankFile

Antes do Rio Ave-Benfica?

Acho uma péssima data. Se bem que já não há grande margem de manobra para a marcação deste jogo.

SLB_5_Estrelas

Agora sem LC e provavelmente sem LE, poderemos marcar para meio da semana quer da 1ª semana de maio quer da 2ª, e a final manter-se a 20 de maio - sexta feira, como foi o ano passado (caso sejamos nós os finalistas), não é preciso marcar as pressas, assim há tempo e para a semana seria estupido jogarmos com o braga 2 dias depois de receber o setubal e prestes a ir ao rio ave

SigaPaVinho

Se o Braga for eliminado da LE, pode ser depois do jogo do Rio Ave. Final é 27 Maio acho, por isso há muito tempo.

ZICKLER

Antes do rio ave nunca pode ser, já que jogaremos na segunda com o Setúbal.

Íamos jogar quando? Ainda por cima o Braga provavelmente tb vai jogar na segunda feira.

Na semana a seguir já não digo nada

SLB_5_Estrelas

Pode ser a 4 ou 11 de Maio, 4ªFeiras... a renascença tinha falado que o jogo poderia ser a 21 de abril, mas nós e braga jogamos 2Feira, e não havendo mais LC e LE, poderemos marcar para essas duas semanas (onde seriam as eliminatórias seguintes), a final deverá ser a 20, final a 27 de maio em vésperas de LC não me parece, até porque o proença já revelou a vontade de terminar tudo com a TP, logo esta será antes, a não ser que seja o Braga, mas ai o problema já não seria nosso...

Ru10

Segunda-feira: Vitória de Setúbal na Luz.
Sábado: Rio Ave em Vila do Conde.
Quarta-feira: ESTE JOGO.
Depois Guimarães etc...

Seria o ideal. E o mais certo é o Braga ser eliminado hoje...

Red_Soul

Citação de: ZICKLER em 14 de Abril de 2016, 01:27
Antes do rio ave nunca pode ser, já que jogaremos na segunda com o Setúbal.

Íamos jogar quando? Ainda por cima o Braga provavelmente tb vai jogar na segunda feira.

Na semana a seguir já não digo nada
Pode ser antes do Rio Ave até pode. Jogamos 2ªf com o Setúbal, jogávamos na 5af com o Braga e voltávamos a jogar na 2ªf com o Rio Ave. Acho que é esta a hipótese que se tem falado na CS.
No entanto acho ridículo o Benfica aceitar isto, porque devia ser prioritário ir jogar a Vila do Conde com a equipa fresca e na máxima força.

BenficaSetsFire

O Benfica não pode aceitar uma calendarização dessas, mas se o fizer, que se aproveite para utiizar jogadores menos usados e dar ritmo a quem não o tem (Luisão, Salvio, Lisandro, Nelson, Grimaldo, Jovic, Gonçalo, Talisca, etc). Não que não respeite a taça da liga nem a queira ganhar, mas o 35 tem que ser a prioridade absoluta e estes jogadores também merecem.

lost_paradise

Rodar a equipa para este jogo seja quando for até porque será sempre a meio da semana.

Descansar Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Pizzi, Gaitan, Mitroglou e Jonas.

Lançar Nelson Semedo, Grimaldo, Carcela, Salvio, Talisca e Jiménez.

Se formos eliminados é a vida. Não vale a pena arriscar mais lesões e desgaste adicional neste jogo.

Prioridade total e absoluta é o tri.


JP.

Segunda 18 V.Setúbal
Quinta 21 Braga
Segunda 25 Rio Ave

Não me parece mau de todo, apesar de preferir, obviamente, jogar com o Braga depois do Rio Ave.

J Pinto

Citação de: BlankFile em 14 de Abril de 2016, 00:34
Antes do Rio Ave-Benfica?

Acho uma péssima data. Se bem que já não há grande margem de manobra para a marcação deste jogo.

Há na semana seguinte ao jogo com... Rio Ave. Porque assim evitariamos jogar três semanas seguidas ao domingo(segunda e sexta e à qiarta ou terça.

Dar uma semana de descanso era bem.

J Pinto

Citação de: JP. em 14 de Abril de 2016, 12:25
Segunda 18 V.Setúbal
Quinta 21 Braga
Segunda 25 Rio Ave

Não me parece mau de todo, apesar de preferir, obviamente, jogar com o Braga depois do Rio Ave.

Porque não Setúbal a 18...
Rio Ave a 23 (sábado)
Braga (27, quarta)
Guimarães (2 de Maio, segunda-feira)

Nas últimas semanas jogamos sempre três vezes por semana. Sempre.

Porque não repousar uma semana e depois intercalar um jogo a meio?