TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

Dalone


Carolina Barata

Paulo Lopes

Grimaldo Lisandro Luisão Semedo

Salvio Samaris Talisca Carcela

Guedes Jimenez

ELITE

se ganharmos ao guimarães e o scp não vencer no dragão, eu jogava com a melhor equipa claramente

caso algum dos resultados que referi não aconteça então aí rodava para:

Ederson
Semedo
Luisão
Lisandro
Grimaldo
Samaris
Talisca
Salvio
Carcela
Guedes
Jimenez

Trezeguet


Red_Fraction

Vitoria:

                  Ederson

N.Semendo  Lindelof  Jardel  Eliseu

                      Fejsa
                 
                Renato

Carcela             Jonas          Gaitan

                   Jimenez


Braga:

                   JC/Ederson

Almeida     Luisão     Jardel   Grimaldo

                   Samaris
               
                 Renato

Salvio          Talisca/Pizzi        Guedes

                  Mitroglou

L@udrup

Ninguém reclamou o que aconteceu aqui?!?

foda-se  :o :o :o :o

um jogo numa meia final de uma Taça nem 3 dias depois de um jogo para o campeonato!?

eu não entendo...  :estrelas:


brovenant

Citação de: ELITE em 25 de Abril de 2016, 22:05
se ganharmos ao guimarães e o scp não vencer no dragão, eu jogava com a melhor equipa claramente

caso algum dos resultados que referi não aconteça então aí rodava para:

Ederson
Semedo
Luisão
Lisandro
Grimaldo
Samaris
Talisca
Salvio
Carcela
Guedes
Jimenez
Eu não brincava com o fogo, mesmo se o melhor cenário acontecesse para nós.
É rodar, é para isso que a taça da Liga serve.

KunAguero16

Espero que não se rode mais que 6 jogadores.

É uma competição para ganhar e talvez no Sábado possamos ter mais margem para o campeonato  :coolsmiley:

Ia com:
Ederson Nelsinho Luisão Jardel Grimaldo Fejsa Talisca Guedes Nico Jimenez Jonas

J Pinto

Temos 3, não 2, jogos fundamentais em 4 dias.

Benfica-Vitória de Guimarães (sexta) - Decisivo para a eventual conquista do 35

SC Braga B-Benfica B (sábado) - Decisivo para a manutenção da equipa B

Benfica-SC Braga (segunda-feira) - Decisivo para a eventual conquista da Taça da Liga

O Benfica joga, por isso, em 3 tabuleiros, e a margem de manobra é curta. Curtíssima.


Por mim, e se fosse eu a decidir, Sílvio e Salvio (ou Guedes) jogariam pelos bês no sábado.

Os jogadores estão cansados (como se viu em Vila do Conde) e é fundamental rodar para vencer. Apostar sempre noes mesmos não é bom e só não deu "merda" porque carcela's e Jiménez, Talisca's e afins têm estado bem quando saltam do banco.

Portanto, os meus onzes seriam estes:


Benfica - Vitória (em teoria será mais fácil que SC Braga)

               Ederson
    Semedo     Lindelof   Jardel   Grimaldo (Eliseu)

   Guedes      Renato    Samaris  Carcela

        Mitroglou  Jonas
Possíveis opções no banco: Almeida, Luisão, Eliseu, Pizzi, Fejsa, Talisca, Gaitán e Jiménez.



Benfica - SC Braga

             Ederson/Júlio César

       Almeida  Luisão  Jardel  Eliseu (Grimaldo)

        Pizzi   Fejsa  Talisca   Gaitán

              Mitroglou  Jiménez

Possíveis opções no banco: Semedo, Lindelof, Grimaldo, Salvio, Guedes, Renato, Carcela e Jonas.



A equipa B poderia ser reforçada com Sílvio, Guedes ou Salvio, Jovic e, nos jogos seguintes, com Luisão (sobretudo no jogo em casa, com Freamunde), Grimaldo, talvez Talisca e Salvio ou Guedes. Não podemos descer!!!

J Pinto

Citação de: brovenant em 26 de Abril de 2016, 11:16
Citação de: ELITE em 25 de Abril de 2016, 22:05
se ganharmos ao guimarães e o scp não vencer no dragão, eu jogava com a melhor equipa claramente

caso algum dos resultados que referi não aconteça então aí rodava para:

Ederson
Semedo
Luisão
Lisandro
Grimaldo
Samaris
Talisca
Salvio
Carcela
Guedes
Jimenez
Eu não brincava com o fogo, mesmo se o melhor cenário acontecesse para nós.
É rodar, é para isso que a taça da Liga serve.

A melhor equipa é os que jogaram com Guimarães e 72h00 depiois, todos rotos, jogarem com Braga????????

Pelo amor de Deus!

Já nãoc hegou os sustos de Académica, Boavista, Tondela e afins?


Têm de jogar os melhores, e os melhores é quem estiver mais "fresco" e com mais intensidade.


Temos para "titulares" Júlio (?), Ederson, Almeida, Semedo, Luisão, Jardel, Lindelof, Eliseu, Grimaldo, Pizzi, Salvio, Guedes, Fejsa, Samaris, Talisca, Renato, Gaitán, Carcela, Jiménez, Jonas e Mitroglou.

20 jogadores. 18 se excluírmos guarda-redes.

Portanto, é meter "os melhores" com Guimarães - e, nesta altura, Gaitán não é melhor que Carcela -, os que têm mais intensidade - Pizzi está de rastos... -, mas sem mexer muita na estrutura da equipa, e tendo em conta que o Guimarães virá para a Luz para defender.

Depois, é rodar com Braga na segunda-feira, mas sem perder qualidade.

É assim que se gere e ganha, vejam o exemplo de Pep no Bayern...

Thorondor

Citação de: Carolina Barata em 25 de Abril de 2016, 21:57
Paulo Lopes

Grimaldo Lisandro Luisão Semedo

Salvio Samaris Talisca Carcela

Guedes Jimenez

Porque é que o Semedo e o Grimaldo jogam na faixa oposta ao normal?

pjmorce

Sem hesitar coisa alguma, para este jogo colocava Grimaldo, Taraabt e Jimenez/Talisca a titular.
O Renato também precisa de descansar por isso Samaris teria de jogar juntamente com algum da B. Não quero ver Talisca no meio.

BaTi

Citação de: J Pinto em 26 de Abril de 2016, 11:24
Temos 3, não 2, jogos fundamentais em 4 dias.

Benfica-Vitória de Guimarães (sexta) - Decisivo para a eventual conquista do 35

SC Braga B-Benfica B (sábado) - Decisivo para a manutenção da equipa B

Benfica-SC Braga (segunda-feira) - Decisivo para a eventual conquista da Taça da Liga

O Benfica joga, por isso, em 3 tabuleiros, e a margem de manobra é curta. Curtíssima.


Por mim, e se fosse eu a decidir, Sílvio e Salvio (ou Guedes) jogariam pelos bês no sábado.

Os jogadores estão cansados (como se viu em Vila do Conde) e é fundamental rodar para vencer. Apostar sempre noes mesmos não é bom e só não deu "merda" porque carcela's e Jiménez, Talisca's e afins têm estado bem quando saltam do banco.

Portanto, os meus onzes seriam estes:


Benfica - Vitória (em teoria será mais fácil que SC Braga)

               Ederson
    Semedo     Lindelof   Jardel   Grimaldo (Eliseu)

   Guedes      Renato    Samaris  Carcela

        Mitroglou  Jonas
Possíveis opções no banco: Almeida, Luisão, Eliseu, Pizzi, Fejsa, Talisca, Gaitán e Jiménez.



Benfica - SC Braga

             Ederson/Júlio César

       Almeida  Luisão  Jardel  Eliseu (Grimaldo)

        Pizzi   Fejsa  Talisca   Gaitán

              Mitroglou  Jiménez

Possíveis opções no banco: Semedo, Lindelof, Grimaldo, Salvio, Guedes, Renato, Carcela e Jonas.



A equipa B poderia ser reforçada com Sílvio, Guedes ou Salvio, Jovic e, nos jogos seguintes, com Luisão (sobretudo no jogo em casa, com Freamunde), Grimaldo, talvez Talisca e Salvio ou Guedes. Não podemos descer!!!

Têm que ser definidas prioridades, e o Benfica-Guimarães é sem dúvida o mais importante. Temos que jogar nesse jogo com a melhor equipa possível.

Depois quem não jogar ou for substituído cedo que jogue na Segunda-feira.... mas há jogadores que só podem fazer 1 jogo senão rebentam (os laterais, o Fesja, o Renato, o Gaitan, o Pizzi, o Jonas, o Mitroglou....)

Almeida ou Semedo, Grimaldo, Luisão, Lisandro (se puder), Samaris, Talisca, Salvio, Carcela, Jovic, Guedes, Jimenez (se não for titular Sexta).... podem jogar Segunda (sim disse um a mais).