TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

Gondoriz

Rui Vitória já és o maior outra vez!!!!! Não valeste um piço durante 45mnts para alguns!!!!


dfernandes

Citação de: Soundwave em 02 de Maio de 2016, 21:38
Critica-se demais aqui. Chega a ser enjoativo.

Nesta altura não se justifica minimamente criticar a equipa.

Se se critica, é de barriga cheia.

MacNaifas

Citação de: marcopauloferreira em 02 de Maio de 2016, 21:51
Citação de: DastanPT em 02 de Maio de 2016, 20:04
Em 17 minutos ja deu para ver:

Grimaldo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Eliseu

Olha que não, olha que não... a nível de posicionamento defensivo na segunda parte quando sofremos um pouco mais de pressão (permitida, diga-se) o Grimaldo SOFREU muito, também pela falta de apoio do Talisca mas o Eliseu defensivamente posiciona-se melhor!!!!

Os adeptos do Barça dizem que o Grimaldo devia jogar a médio interior. Talvez pelas lacunas defensivas.

Toto18Salvio

GRANDE BENFICA!!

No segundo golo pus-me de pé e comecei a abanar a televisão feito louco. :D :D

Hofstede1904


KamikazeSLB

Mais uma final da Taça da Liga, que já é tradição.  :slb2:

Este jogo no fundo cumpriu o seu papel não só por termos ganho, mas também serviu para rodar a equipa e acho que resultou bem aparentemente. Nota positiva para o Grimaldo que mostrou que temos ali uma alternativa viável ao Eliseu para a próxima época. Já o Salvio deixa-me preocupado. Já anda a ganhar ritmo há meses e cada vez está pior, não ganha um lance, não acerta nem um passe, não cria perigo nenhum, não corre... acho que já teve mais que tempo para se apresentar em forma, mas enfim... espero que para a próxima época volte em grande.

Agora, é apostar tudo no 35.

dfernandes

Citação de: hlourencoam em 02 de Maio de 2016, 21:56
Rui Vitória já és o maior outra vez!!!!! Não valeste um piço durante 45mnts para alguns!!!!



Se mudam de opinião ao fim de 45 minutos então não percebem um caralho de bola.

Vallis Longus SLB

Citação de: bruno cardoso em 02 de Maio de 2016, 21:54
Este Paulo Fonseca e um merdas que ate mete nojo nao sei  como e que o queriam no Benfica.

:disgust:
É um fantoche que cheira a porco por todo o lado!

Torgeir Bryn

Uma coisa que me tem assustado um pouco: a falta de precisão no passe quando circulamos a bola na primeira etapa de construção ofensiva. Quase todos os jogadores têm estado abaixo do desejável. Fejsa e Talisca são excepções, entre centrais, laterais, 6 e 8's. Espero que melhore para o ano que vem.

bazofio

Citação de: slb770 em 02 de Maio de 2016, 21:56
Citação de: Lima em 02 de Maio de 2016, 21:40
trocava este resultado por uma vitória na Madeira!!!!!!!!!!!!

Talvez os da Madeira troquem a vitória do próximo jogo pela da final... just saying, visto que vale tudo neste país.
Puta que os pariu!!
É para ganhar domingo e levarem com o pau outra vez na Final da Taça da Liga.

Manowar

Citação de: Zimmerman em 02 de Maio de 2016, 21:55
Adorei o Grimaldo.

Habemus Lateral Esquerdo. :)

Ainda pergunto porque é que o cepo do Eliseu é titular!!!!

dfernandes

Citação de: Vallis Longus SLB em 02 de Maio de 2016, 21:57
Citação de: bruno cardoso em 02 de Maio de 2016, 21:54
Este Paulo Fonseca e um merdas que ate mete nojo nao sei  como e que o queriam no Benfica.

:disgust:
É um fantoche que cheira a porco por todo o lado!

Da mesma maneira que queriam o Vítor Pereira, o Peseiro e o Paulo Sousa. Falta de amor próprio.

ForçadoBloqueio

Citação de: hlourencoam em 02 de Maio de 2016, 21:56
Rui Vitória já és o maior outra vez!!!!! Não valeste um piço durante 45mnts para alguns!!!!



Queria aqui deixar para que fique gravado: para mim é um João Pinto do Futsal! É, foi e sempre será.

Queria apenas deixar aqui isto antes de acontecer o que vai acontecer.

Katsumoto

@Old_Mans_Beard  1 h
Apesar do Benfica estar na final toda a gente sabe que o Sporting é a melhor equipa desta Taça da Liga.

kangaroo