TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

diabo maiato

foi o árbitro!!!!diz o ex-treinador do FCP e actual do Braguinha....é contra tudo e contra todos......Força Benfica dá-nos o 35 e esta Taça também.....

Hofstede1904

Citação de: Manto Sagrado em 02 de Maio de 2016, 22:06
Citação de: Hofstede1904 em 02 de Maio de 2016, 21:57
Final dia 20 de Maio (sexta-feira). Confirmado pela liga.

É antes ou depois do fim do campeonato?

Depois do fim do campeonato e dois dias antes da final da Taça de Portugal.

lost_paradise

Citação de: minimix em 02 de Maio de 2016, 22:07
O Rafa assentava que nem uma luva na nossa equipa
Um dos 10 jogadores deste campeonato e até gostava de o ver no euro ao lado de Ronaldo, no 4-4-2 de Fernando Santos.

Mas o preço é absurdo e numa posição que já estamos muito bem servidos.

JJD

foda-se foi por causa do arbitro outra vez que perderam ??? Mas e sempre a mesma merda ????

Slbstriker

Tanta preocupação com a arbitragem num jogo para a "Taça da Cerveja"!!!!!

Shoky

Pedro Henriques a rasga lo na Sporttv...eheh

"Teve um penalty horroroso com o Setubal e ficou calado."

"O lance do segundo golo. Eu borrava a minha cara de negro se depois duma barraca daquelas do guarda redes eu viesse falar dum eventual fora de jogo de um palmo."


Ahahahahah boss.

gizmo

Citação de: arfm14 em 02 de Maio de 2016, 22:11
Epah mas estes filhos da puta falam todos os jogos nas arbitragens? Do que é que este filho da puta se está a queixar?
Paulo Fonseca és um filho da puta e vendido. Lembras-te do jogo do Paços-Porto há 3 épocas? Eu lembro filho da puta!
O Paulo Fonseca a continuar assim nunca será recordado por ganhar algo relevante mas sim ser o "abre pernas" de final de campeonato. Foi assim com o Paços vs fcporco, será assim no Braga vs smerding, e para o ano logo se vê!

StarWars

Citação de: joao_bruno em 02 de Maio de 2016, 21:40
boa 2a parte!!

vitoria justissima!!

fiquei deveras impressionado com o rafa, qto o braga pede por ele?

20M€

Slevin Kelevra

Citação de: cernache1 em 02 de Maio de 2016, 22:13
Citação de: Slevin Kelevra em 02 de Maio de 2016, 22:10
Uma palavra para o Rafa. No Benfica seria um Deus. É  CRAQUE! SUSPIRO de esperança. .....

Melhor não sonhar.
Em Dezembro ser campeão era um sonho, e agora.....por isso nunca se sabe.

Jamal

Paulo Fonseca vem-se queixar da arbitragem.
Esquecendo a vergonha que foi o seu ultimo jogo em braga com o setubal! :-X

dfernandes

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2016, 22:15
Pedro Henriques a rasga lo na Sporttv...eheh

"Teve um penalty horroroso com o Setubal e ficou calado."

"O lance do segundo golo. Eu borrava a minha cara de negro se depois duma barraca daquelas do guarda redes eu viesse falar dum eventual fora de jogo de um palmo."


Ahahahahah boss.

O Pedro Henriques é dos poucos comentadores com tomates no futebol português, apesar de aqui e ali revelar alguma azia em relação a nós.

zizou

Aquele corte do Talisca no canto para a nossa própria baliza é de mestre, o Talisca é o brasileirão em forma de jogador.

Red Zeppelin

Paulo Fonseca além de cada vez estar mais perto de ser um flop do que um grande treinador, é um porco sem uma pintinha de carácter.

20simao1

cmtv diz final a 20 de Maio.
Se for,  fixe.

Só acho que o Benfica se abrir a ser na Madeira  é uma vergonha

HuRi

Citação de: Shoky em 02 de Maio de 2016, 22:15
Pedro Henriques a rasga lo na Sporttv...eheh

"Teve um penalty horroroso com o Setubal e ficou calado."

"O lance do segundo golo. Eu borrava a minha cara de negro se depois duma barraca daquelas do guarda redes eu viesse falar dum eventual fora de jogo de um palmo."


Ahahahahah boss.

não me digam que os cabrões alegam fora de jogo no 2º golo??????