TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

Orgulhosamente_SLB

MiguelPalma92

Citação de: sexta_feira em 03 de Maio de 2016, 00:19
Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Maio de 2016, 00:17
O Renato não tem de sair da equipa, o problema é o modelo não o estar a ajudar também, quem tem a bola parece que está numa ilha sozinho rodeado por tubarões
sim, mas kdo entrou...e p resolver o(s) problemas, ele rompia em força...hoje, tenta fazer o que AINDA não sabe: adornar os lances...passes longos...passes "à platini"...
Tem k jogar simples
Não tem outra hipótese se não fazer passes longos ou passes para trás, ninguem lhe oferece uma linha de passe.

Mythical

Citação de: diogo32 em 03 de Maio de 2016, 00:20
Citação de: Mythical em 03 de Maio de 2016, 00:09
Citação de: a13263 em 02 de Maio de 2016, 23:23
Este nosso estado de graça na Taça da Liga é o inverso do que se passa na Supertaça.

O palmarés do Benfica na Supertaça é um escândalo. Digno de um clube de média dimensão.

Temos mesmo de mudar isso. O registo é mesmo patético.

Planear épocas e planteis atempadamente ajudava.

Espero bem que seja desta que o Benfica tenha aprendido com os seus erros...

:whistle2:

dfernandes

Citação de: Mythical em 03 de Maio de 2016, 00:15
Citação de: dfernandes em 03 de Maio de 2016, 00:05
Citação de: Mythical em 03 de Maio de 2016, 00:03
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 22:56
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2016, 22:54
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 22:53
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2016, 22:50
Primeira parte assustadora.

Valeu que melhoramos na segunda parte e com isso conseguimos virar o jogo.

Siga pró 35!!!

A primeira parte era o que se esperava, Mestre.

Não me digas que esperavas uma exibição do caralho com uma equipa cheia de jogadores sem ritmo e sem entrosamento frente a um Braga que jogou quase na máxima força?

Eu fiquei foi surpreendido com a 2ª parte e especialmente com a vitória!
Não esperava uma exibição do crl obviamente. Mas esperava que jogassem alguma coisa.

Eu não.

Esperava exactamente aquilo que aconteceu. Em caso algum se podia mudar tantos jogadores se não estivesse um título em jogo.

E, diga-se de passagem, o Braga não fez muito melhor que nós. Marcou 1 golo e fez pouco mais. E tinham uma equipa bem mais forte em campo hoje.

O Braga tinha uma equipa mais forte em campo do que quem? Do que o Benfica? Não.

Na minha opinião, sim.

Uma EQUIPA mais entrosada e com jogadores com mais ritmo é uma EQUIPA melhor. Muito diferente de ter mais jogadores de renome ou com mais potencial.

Na teoria o Benfica tinha os melhores jogadores. Parece que na prática também foi melhor.

Obviamente que em teoria temos melhores jogadores porque temos um poderio financeiro que o Braga não tem. Mas hoje tinhas uma mistura de jogadores bons sem ritmo num 11 pouco entrosado. Um Salvio em sub-rendimento não é melhor que um gajo random do Braga a 100% por exemplo. Um Silvio igual.

O 11 deles hoje, em termos de jogadores com ritmo e entrosamento era superior, e isso viu-se na primeira parte. Não foi por acaso que chegaram ao intervalo a vencer, aliás. Não me surpreendeu. O que me surpreendeu foi a 2ª parte. Aí não só fomos melhores como o Braga pagou a factura de usar o 11 do campeonato e a partir do nosso golo foram-se completamente abaixo e só acordaram já tarde.

dfernandes

Citação de: Mythical em 03 de Maio de 2016, 00:22
Este nosso estado de graça na Taça da Liga é o inverso do que se passa na Supertaça.

O palmarés do Benfica na Supertaça é um escândalo. Digno de um clube de média dimensão.

Será? Ou será que o Vieira ainda se vai convencer mais que é infalível e vai enfraquecer ainda mais o plantel e permitir pré épocas à toa?

Mythical

Citação de: dfernandes em 03 de Maio de 2016, 00:23
Citação de: Mythical em 03 de Maio de 2016, 00:15
Citação de: dfernandes em 03 de Maio de 2016, 00:05
Citação de: Mythical em 03 de Maio de 2016, 00:03
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 22:56
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2016, 22:54
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 22:53
Citação de: Mestre30 em 02 de Maio de 2016, 22:50
Primeira parte assustadora.

Valeu que melhoramos na segunda parte e com isso conseguimos virar o jogo.

Siga pró 35!!!

A primeira parte era o que se esperava, Mestre.

Não me digas que esperavas uma exibição do caralho com uma equipa cheia de jogadores sem ritmo e sem entrosamento frente a um Braga que jogou quase na máxima força?

Eu fiquei foi surpreendido com a 2ª parte e especialmente com a vitória!
Não esperava uma exibição do crl obviamente. Mas esperava que jogassem alguma coisa.

Eu não.

Esperava exactamente aquilo que aconteceu. Em caso algum se podia mudar tantos jogadores se não estivesse um título em jogo.

E, diga-se de passagem, o Braga não fez muito melhor que nós. Marcou 1 golo e fez pouco mais. E tinham uma equipa bem mais forte em campo hoje.

O Braga tinha uma equipa mais forte em campo do que quem? Do que o Benfica? Não.

Na minha opinião, sim.

Uma EQUIPA mais entrosada e com jogadores com mais ritmo é uma EQUIPA melhor. Muito diferente de ter mais jogadores de renome ou com mais potencial.

Na teoria o Benfica tinha os melhores jogadores. Parece que na prática também foi melhor.

Obviamente que em teoria temos melhores jogadores porque temos um poderio financeiro que o Braga não tem. Mas hoje tinhas uma mistura de jogadores bons sem ritmo num 11 pouco entrosado. Um Salvio em sub-rendimento não é melhor que um gajo random do Braga a 100% por exemplo. Um Silvio igual.

O 11 deles hoje, em termos de jogadores com ritmo e entrosamento era superior, e isso viu-se na primeira parte. Não foi por acaso que chegaram ao intervalo a vencer, aliás. Não me surpreendeu. O que me surpreendeu foi a 2ª parte. Aí não só fomos melhores como o Braga pagou a factura de usar o 11 do campeonato e a partir do nosso golo foram-se completamente abaixo e só acordaram já tarde.

Vou ver o jogo daqui a bocadinho. Parece que o Benfica deu mesmo baile na 2ª parte.

Isso deixa-me confiante para a Madeira. Dá ideia que tem mesmo sido a ansiedade o principal factor para as nossas exibições fracas.

Mythical

Citação de: dfernandes em 03 de Maio de 2016, 00:23
Citação de: Mythical em 03 de Maio de 2016, 00:22

Será? Ou será que o Vieira ainda se vai convencer mais que é infalível e vai enfraquecer ainda mais o plantel e permitir pré épocas à toa?

Nem brinques. Depois de cada época acabar é o pânico geral.

Felizmente eu sou o gajo das fontes do MaisFutebol. Sei tudo por antecipação.

Mestre30

E aquele momento em que o lagartão do Pedro Sousa tenta descobrir que o pé do Jimenez esta em fora de jogo no segundo golo do Benfica.

O pé.

O pé!!!!

Puta que pariu estes jornaleiros de esgoto.

guizuca

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 22:35
Citação de: guizuca em 02 de Maio de 2016, 22:33
Já agora, o Carcela merece mais tempo de jogo.

Tem qualidade técnica mas parece-me curto para o Benfica, muito sinceramente. Mas claro que devia estar à frente do Salvio nesta altura. E saliento o nesta altura.
O Salvio é dos meus jogadores preferidos mas deviam deixar o rapaz recuperar totalmente. O Carcela não é nenhum cracalhão mas é desconcertante,  traz coisas diferentes à equipa e desbloqueia algumas situações complicadas. É sempre bom ter coisas inesperadas ainda mais com estas equipas retranqueiras.

Jotenko

Este era daqueles jogos onde tínhamos pouco a ganhar e muito a perder.

Saímos bem vivos. Ainda bem.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

dfernandes

Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2016, 00:31
E aquele momento em que o lagartão do Pedro Sousa tenta descobrir que o pé do Jimenez esta em fora de jogo no segundo golo do Benfica.

O pé.

O pé!!!!

Puta que pariu estes jornaleiros de esgoto.

E tipo meia hora depois do lance, e numa única repetição que durou 2 ou 3 segundos, e sem linha.

Foi por encomenda essa intervenção. Curioso como na altura do golo não falaram em nada.

Também diga-se de passagem que a ideia se calhar nem foi dele, mas de alguém que lhe deu a indicação para falar nisso e tinha a repetição pronta.

Mythical

Ainda não percebi o porquê de várias pessoas continuarem a negar o estatuto de craque do Carcela.

Ele tem tudo para ser um craque bem maior. Mas tem de jogar mais vezes.

pereira9

Digamos que começamos sempre mal as épocas em que lutamos por esse trofeu.
mas também lembro na decada de 90 perdemos algumas numa finalissima em Paris. Outras a 2 jogos... em que vamos ao Dragão e éramos gamados como o catano... para alem da mesma não ter sido inventada quando o nosso clube estava na hegemonia do futebol Português.

dfernandes

Citação de: guizuca em 03 de Maio de 2016, 00:33
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 22:35
Citação de: guizuca em 02 de Maio de 2016, 22:33
Já agora, o Carcela merece mais tempo de jogo.

Tem qualidade técnica mas parece-me curto para o Benfica, muito sinceramente. Mas claro que devia estar à frente do Salvio nesta altura. E saliento o nesta altura.
O Salvio é dos meus jogadores preferidos mas deviam deixar o rapaz recuperar totalmente. O Carcela não é nenhum cracalhão mas é desconcertante,  traz coisas diferentes à equipa e desbloqueia algumas situações complicadas. É sempre bom ter coisas inesperadas ainda mais com estas equipas retranqueiras.

Concordo contigo. O Salvio esta época nem devia jogar sequer. Apesar de o Carcela não me encher as medidas tem capacidade para mexer com os jogos, e isso é importante.

tone

A cereja no topo do bolo vai ser ver este braguilha a poupar frente ao Sporting por causa da taça... E nós a golearmos o Nacional na Luz!