Óliver Torres (Sevilla) - Bruno Alemany

PB_124

Não acredito, mas se viesse mais rapidamente se assumia no papel do Pizzi do que do Renato

magoslb

Citação de: GengisKhan em 28 de Janeiro de 2016, 18:40
era bicada,
este ao fcp e o carrillo ao scp.

Não temos dinheiro para nenhum deles. Isso era mandar dois mísseis um para o campo grande e outro para contumil. ;D

O que eu gostava mesmo, era que viesse Zivkovic e no verão um ou dois extremos devem ser vendidos, ai é que era ficar com garantia de qualidade.

E não estando muito atento a todos os jogos do oliver, ele não acaba por fazer tb mais o lado do carrillo?

nikas

Nmb66

Jorge.P_

Qualidade tem, como é óbvio, e para jogadores assim há sempre um espaço. Mas não faz muito sentido, neste 4-4-2 só o vejo jogar a partir das alas. Alas essas que estão bem preenchidas neste momento.

De qualquer maneira, dúvido que a noticia tenha sequer um pingo de verdade.

Coluna The Great

Siqueira,Torres,Zivkovic e Jovic...
Saiam:Eliseu,Talisca e Taarabt

Fake Blood

Bom jogador.

Quando está controlar  a bola com os pés ninguém o consegue parar.
Já tive oportunidade de vê-lo ao vivo e posso dizer que o estádio vibra com emoção de vê-lo jogar com paixão!

Quando joga pensa sempre em ganhar mas a sua opinião é que o importante é participar, nesta festa que é o futebol.
Oliver é um mago da bola, vai fazer escola e sonha ser campeão pelo Benfica.

odistraido

Rei

Citação de: Fake Blood em 28 de Janeiro de 2016, 19:04
Bom jogador.

Já tive oportunidade de vê-lo ao vivo e posso dizer que o estádio vibra com emoção de vê-lo jogar com paixão!

Quando joga pensa sempre em ganhar mas a sua opinião é que o importante é participar, nesta festa que é o futebol.

Lindo poema.

Estou E-M-O-C-I-O-N-A-D-O.

:drunk: :amigo:

JM21

Seria um grande reforço e uma mais valia para o plantel. Acho que era importante reforçarmos o meio-campo já em Janeiro e o Oliver seria muito bem-vindo.

LR1904

Gosto, mas tem bicho no ombro.

*Crow*

O Oliver nunca aceitaria vir para o Benfica

ptmam

Citação de: Coluna The Great em 28 de Janeiro de 2016, 19:00
Siqueira,Torres,Zivkovic e Jovic...
Saiam:Eliseu,Talisca e Taarabt
Parece tão simples.

Bethinho

Citação de: Fake Blood em 28 de Janeiro de 2016, 19:04
Bom jogador.

https://www.youtube.com/watch?v=O-bxRwp76BM

ptmam