Óliver Torres (Sevilla) - Bruno Alemany

JPLima

é um craque. melhor jogador dos tripeiros na epoca passada,jovem e com muita qualidade

Baron_Davis

Citação de: Eusébio10 em 28 de Janeiro de 2016, 13:44
Craque mas não nos seria util no imediato.
pois não, seria muito útil mesmo

Roy Kent

E o negócio seria em que moldes?

Eu gosto.

pjmorce

Atlético está impedido de inscrever jogadores. E vai desfazer-se de um jogador com largo futuro?

Ruud

Ahhhhhhhhhhhhhh...kneissel mete la o nome do topico como deve ser, sff.

Roy Kent

Citação de: pjmorce em 28 de Janeiro de 2016, 13:48
Atlético está impedido de inscrever jogadores. E vai desfazer-se de um jogador com largo futuro?

O Barcelona não podia inscrever jogadores e vendeu o Pedro.

RuiCosta_10

_1904_

Citação de: kneissl em 28 de Janeiro de 2016, 10:33
Citação de: Walter Morgan em 28 de Janeiro de 2016, 10:32
Jogava onde nosso esquema?

Lugar do Sanches
Até no lugar do Jonas caso fosse preciso. Jogando solto atras do avançado.

É muito bom entre linhas.

Jamal

iKatz

Citação de: G-Man em 28 de Janeiro de 2016, 13:48
E o negócio seria em que moldes?

Eu gosto.
Sendo um negócio com o Atlético, diria que todos os moldes possiveis e imaginários são possiveis. Cerca de 30 M, ou entao o Oliver vem por um preço razoavel e pagamos mais 9M pelos outros 50% do Jimenez.

Smile

kneissl

Citação de: Ruud em 28 de Janeiro de 2016, 13:50
Ahhhhhhhhhhhhhh...kneissel mete la o nome do topico como deve ser, sff.

Só se escreveres o meu nick correctamente

Minerva

Gosto muito do Oliver. Era o meu jogador preferido dos porcos. Entre ele e o Carrillo, preferia-o a ele. Mas mandem vir os dois ;D.

tulio_slb

Acredito que só saia por um valor a volta dos 10M para ajudar a uma contratação antes do fecho de mercado.

Por isso acredito que não venha porque não estamos disposto a pagar esse valor por um jogador agora.

Na minha opinião Oliver é um grande jogador com muito futuro mas não é um jogador para jogar a 8 no nosso sistema táctico. É um jogador muito franzino e fraco defensivamente.

No nosso sistema de jogo seria ideal para jogar nas alas ou nas costas do Ponta de lança que são duas posições completamente saturadas na minha opinião.

Cloughie

Mas não ia para o Dortmund?