CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Trapattoni

Rei

Vamos ganhar malta. E vamos ser campeões. Tudo se consegue com humildade e trabalho, esta equipa tem isso.

XineloBranco

ver este medo no olhar e nas atitudes dos rivais faz-me acreditar como nunca

AMO-TE BENFICA

costapequeno

#10 magico

Citação de: O_OZORIO em 09 de Fevereiro de 2016, 16:44
Epá estou que nem posso.
Com tanta coisa para fazer e há mais de duas horas a ver videos e a ler histórias do Benfica. Às vezes a chorar e que bem que sabe.

Ainda bem que existes. Com o Benfica sou mais feliz e sem termos ganho nada acho que nunca estive tão euforico. Que ilusão. Ilusão fundamentada.

O mais perto que eu vi do Benfica à Benfica. As vitórias. A classe. O respeito. A humildade. Os miudos. O treinador. O orgulho. Que orgulho em ter nascido Benfiquista.

Só desejo que esta felicidade se fundamente fora do padrão da ilusão. Que se confirme na realidade. Vamos para cima deles caralho!!! Vamos ao Tri

É exatamente esse o meu pensamento !! É exatamente isso! Temos de ser campeões este ano esta a ser um Benfica à Benfica!!

JPSilva

Citação de: costapequeno em 09 de Fevereiro de 2016, 17:00
lisandro e fejsa estao de fora,confirmado?

Não me parece que isso vá ser confirmado até à hora do jogo.

KRF

É fundamental ganhar ou na pior das situações não perder em virtude do empate dos osgas ontem mas atenão que em em 4 jogos com os ditos grandes só perdemos por isso nunca fiando.

KunAguero16

Blitzer

Godescalco

Citação de: Blitzer em 09 de Fevereiro de 2016, 17:07
Que o Porco Pereira tenha a recepção que merece...

Merece ser é completamente ignorado.

Quem ficou a perder foi ele, não fomos nós.

albericofaria

Citação de: #10 magico em 09 de Fevereiro de 2016, 17:01
Citação de: O_OZORIO em 09 de Fevereiro de 2016, 16:44
Epá estou que nem posso.
Com tanta coisa para fazer e há mais de duas horas a ver videos e a ler histórias do Benfica. Às vezes a chorar e que bem que sabe.

Ainda bem que existes. Com o Benfica sou mais feliz e sem termos ganho nada acho que nunca estive tão euforico. Que ilusão. Ilusão fundamentada.

O mais perto que eu vi do Benfica à Benfica. As vitórias. A classe. O respeito. A humildade. Os miudos. O treinador. O orgulho. Que orgulho em ter nascido Benfiquista.

Só desejo que esta felicidade se fundamente fora do padrão da ilusão. Que se confirme na realidade. Vamos para cima deles caralho!!! Vamos ao Tri

É exatamente esse o meu pensamento !! É exatamente isso! Temos de ser campeões este ano esta a ser um Benfica à Benfica!!

Seria o mais saboroso de todos!!!

pcssousa

Citação de: Microwaves em 09 de Fevereiro de 2016, 11:22
Citação de: Motörhead em 09 de Fevereiro de 2016, 09:38
Citação de: Benfica Gigante em 08 de Fevereiro de 2016, 22:22
Citação de: Motörhead em 08 de Fevereiro de 2016, 22:21
Citação de: Benfica Gigante em 08 de Fevereiro de 2016, 22:18
em igualdade pontual conta o que?? golo average ou confronto direto?

No final da temporada, ambos empatados fica o confronto direto.
que nao ta nada a nosso favor

Acho o criterio de desempate pelo confronto direto uma estupidez autentica.

O confronto direto basta teres uma noite sem e levar um saco cheio nas trombas, comprometes logo as tuas chances no desempate eventual.

O goal average é mais realista, demonstra a tua potencia e regularidade ao longo do ano em termos de potencia ofensiva e solidez defensiva.

Isso é um não assunto

Nunca um campeonato foi decidido pelo confronto directo...e este também não vai ser.

Hummm...  ::)