CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Benfiquismo

Em relação ao vídeo feito pelo Guilherme Cabral para o Benfica fica só uma nota. A inveja é coisa feia, o Guilherme tem talento, nisso não há dúvidas, o vídeo está muito bom. Quem acha que faz melhor tem bom remédio, faz um vídeo e envia para o Benfica.


FairPlay

Nunca escrevi neste fórum. Apenas passei por aqui para dizer que vamos ganhar 3-0, com 2 golos do Mitroglou e 1 do Pizzi. Fixem isto.

melanda72

Citação de: Motörhead em 09 de Fevereiro de 2016, 09:38
Citação de: Benfica Gigante em 08 de Fevereiro de 2016, 22:22
Citação de: Motörhead em 08 de Fevereiro de 2016, 22:21
Citação de: Benfica Gigante em 08 de Fevereiro de 2016, 22:18
em igualdade pontual conta o que?? golo average ou confronto direto?

No final da temporada, ambos empatados fica o confronto direto.
que nao ta nada a nosso favor

Acho o criterio de desempate pelo confronto direto uma estupidez autentica.

O confronto direto basta teres uma noite sem e levar um saco cheio nas trombas, comprometes logo as tuas chances no desempate eventual.

O goal average é mais realista, demonstra a tua potencia e regularidade ao longo do ano em termos de potencia ofensiva e solidez defensiva.
Mete estupidez nisso.
Um campeonato em que joga dezenas de jogos e em caso de empate isto tudo resume-se a dois jogos que coisa mais ridícula.

| João |

Citação de: FairPlay em 09 de Fevereiro de 2016, 10:40
Nunca escrevi neste fórum. Apenas passei por aqui para dizer que vamos ganhar 3-0, com 2 golos do Mitroglou e 1 do Pizzi. Fixem isto.

Falso, esta é a tua segunda mensagem.  :police:

melanda72

Citação de: FairPlay em 09 de Fevereiro de 2016, 10:40
Nunca escrevi neste fórum. Apenas passei por aqui para dizer que vamos ganhar 3-0, com 2 golos do Mitroglou e 1 do Pizzi. Fixem isto.
Espero que estejas certo mas gostavas que o Jonas molha-se a sopa para acabar com o trauma dos jogos grandes.
Não é que ele precise de provar alguma coisa.
Já agora bem vindo  O0


filipa18


brunomartins


#10 magico

Malta, alguem me consegue dizer se , dentro do estadio, dá para ir da bancada COCA-COLA piso3 para a SAGRES piso 3? As unicas barreiras no estadio são as da jaula certo ?!!
Temos uma amiga nossa soznha na Coca-cola e nos estamos na SAGRES... =/

SLRocha

Citação de: #10 magico em 09 de Fevereiro de 2016, 11:11
Malta, alguem me consegue dizer se , dentro do estadio, dá para ir da bancada COCA-COLA piso3 para a SAGRES piso 3? As unicas barreiras no estadio são as da jaula certo ?!!
Temos uma amiga nossa soznha na Coca-cola e nos estamos na SAGRES... =/

A bancada Coca-Cola fica no oposto da Sagres. Seria-te, praticamente, impossível passares de uma para a outra dentro do estádio.

Microwaves

Citação de: Motörhead em 09 de Fevereiro de 2016, 09:38
Citação de: Benfica Gigante em 08 de Fevereiro de 2016, 22:22
Citação de: Motörhead em 08 de Fevereiro de 2016, 22:21
Citação de: Benfica Gigante em 08 de Fevereiro de 2016, 22:18
em igualdade pontual conta o que?? golo average ou confronto direto?

No final da temporada, ambos empatados fica o confronto direto.
que nao ta nada a nosso favor

Acho o criterio de desempate pelo confronto direto uma estupidez autentica.

O confronto direto basta teres uma noite sem e levar um saco cheio nas trombas, comprometes logo as tuas chances no desempate eventual.

O goal average é mais realista, demonstra a tua potencia e regularidade ao longo do ano em termos de potencia ofensiva e solidez defensiva.

Isso é um não assunto

Nunca um campeonato foi decidido pelo confronto directo...e este também não vai ser.

VALEBEM

Encher a Luz é o mínimo! Vencer o jogo é o objectivo!
Muito bom o vídeo colocado pelo Benfica ontem à noite! Arrebatador mesmo!

Mjölnir

Citação de: Microwaves em 09 de Fevereiro de 2016, 11:22
Citação de: Motörhead em 09 de Fevereiro de 2016, 09:38
Citação de: Benfica Gigante em 08 de Fevereiro de 2016, 22:22
Citação de: Motörhead em 08 de Fevereiro de 2016, 22:21
Citação de: Benfica Gigante em 08 de Fevereiro de 2016, 22:18
em igualdade pontual conta o que?? golo average ou confronto direto?

No final da temporada, ambos empatados fica o confronto direto.
que nao ta nada a nosso favor

Acho o criterio de desempate pelo confronto direto uma estupidez autentica.

O confronto direto basta teres uma noite sem e levar um saco cheio nas trombas, comprometes logo as tuas chances no desempate eventual.

O goal average é mais realista, demonstra a tua potencia e regularidade ao longo do ano em termos de potencia ofensiva e solidez defensiva.

Isso é um não assunto

Nunca um campeonato foi decidido pelo confronto directo...e este também não vai ser.
Olha que não sei... Para quem já perdeu uma eliminatoria europeia por moeda ao ar...

VALEBEM

Citação de: lmoutad em 09 de Fevereiro de 2016, 05:49
Citação de: CarlosGomes em 09 de Fevereiro de 2016, 05:32
A molha da minha vida apanhei antes do Benfica 0 - 3 Sporting.

Mas não me arrependo nada. Apanhei dos maiores banhos de benfiquismo dos 65 até aos 75 minutos.

Se formos campeões, esse momento estará em destaque. E contra mim falo, que o critiquei e aqui me penitencio. Foi por atitudes como essa que no fim marcámos pela diferença, demos a mão a uma equipa que todos já queriam enterrar, mantivemo-la viva e ela uniu-se em torno deste clube singular.

Obrigado Benfica por seres especial. Agora é ganhar esta enorme batalha, e seguir o nosso destino! VENCER!

Durante a época, apoiar é sempre melhor do que criticar. Já há 2 anos aconteceu o mesmo quando perdemos em casa com o Zenit!
É uma questão de inteligência e de amor clubístico, não de falta de exigência, como muitos indevidamente consideraram.
Veja-se que no caso do Porto até o novo treinador já critica a falta de apoio do público...