CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

WRT21

Já só penso no jogo e ainda tenho que ir trabalhar :disgust:

Pra cima deles,crl! :slb2:

ff77

JC
Nelson Semedo
Lisandro Lopez
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato
Pizzi
Gaitan
Jonas
Mitroglou

Banco: Ederson, Almeida, Lindelof, Talisca, Carcela, Guedes e Raul.

Jack Bauer

Citação de: rdr10 em 12 de Fevereiro de 2016, 08:07
Mega concentração na Aida !!!!!!

Já levo a minha impressão do Cagalo e do Cavaco, é só estar ao pé do Mestre30, esperar que ele comece a falar para uma TV qualquer e depois apareço eu por trás com a foto do Cagalo e do "Porto perdeu Cavaco", vai ser épico.

Onde é isso?

Trezeguet


lorenzzu

Depois de ter bilhete, terem marcado o jogo para sexta (o que à partida me impossibilitava de ir) e depois de algumas horas extraordinárias e trabalho no dia de Carnaval, vou lá estar a apoiar  :bandeiraslb2:

Espero que faças só metade do esforço que eu fiz para me dares mais uma alegria ... BENFICA!!!!

flsb



bredoada

Já sinto um aperto enorme no estômago... Saio daqui, rumo à luz , pelas 12 horas e já nem consigo estar sentado, pareço os putos nos dias de visita de estudo!

van33

#2364
Citação de: rdr10 em 12 de Fevereiro de 2016, 08:07
Mega concentração na Aida !!!!!!

Já levo a minha impressão do Cagalo e do Cavaco, é só estar ao pé do Mestre30, esperar que ele comece a falar para uma TV qualquer e depois apareço eu por trás com a foto do Cagalo e do "Porto perdeu Cavaco", vai ser épico.
Dá -lhe um abraço muito forte por mim, mas forte mesmo,faz com que ele sinta falta de ar e suplique para que largues e depois quando ele acalmar paga-lhe um copo.


barrospt


Gondoriz


sevillista

¿Algún sitio por Internet para poder ver el partido de hoy?

VAMOS BENFICA

:flagglorioso:

Diogo20