CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Laranja18

Citação de: KunAguero16 em 12 de Fevereiro de 2016, 11:49
Citação de: Laranja18 em 12 de Fevereiro de 2016, 11:46
Citação de: KunAguero16 em 12 de Fevereiro de 2016, 11:40
Citação de: Laranja18 em 12 de Fevereiro de 2016, 11:39
Citação de: Laranja18 em 12 de Fevereiro de 2016, 06:24
Vendo um bilhete malta! Emirates piso 3, preço de custo.

Companheiro, tenta vender no grupo de face que meti aí em cima  O0

Obrigado, já pedi para aderir, sem aceitarem não posso postar
Penso que aceitarão rapidamente! Se quiseres posso é mandar-te os perfis do face das pessoas por PM. Quantos mais benfiquistas, melhor!

Agradecia se o fizesses!  O0

jpcafe

Citação de: Tifosi em 12 de Fevereiro de 2016, 11:41
Sobre o jogo de hoje faço esta leitura:

"fundamental hoje é não perder"

PORQUE:
se perdermos ficamos a 3 do zportem (caso os verdes ganhem, La Palisse)
A questão é que em igualdade de pontos (a não ser que ganhemos por mais de 3 em alvalidl) o zportem fica á nossa frente.

Ou seja, mesmo que ganhemos hoje e empatemos em alvalixo ficamos em 2.º

Conclusão (se o zportem não escorregar) temos sempre de ganhar no outro lado da 2.º circular, pois acho que devemos sempre depender de nós próprios e não contar com cagadas dos lagartos.

Claro que para hoje não perdermos, não podemos jogar para o empate. Mas devemos estar cosncientes que é preferivel empatar hoje e ganhar com o zmerding, do que ganhar hoje, "matando" os porcos, e depois borregar em alvadidl.

Dito isto, o melhor é ganharmos aos 2 e limpar isto...  :slb2: :metal: depois logo se vê como corre com o zenit (o que vier daqui é ganho)

Sem duvida o campeonato esta ao rubro.
Com um empate continua a ser perfeitamente possivel sermos campeoes.

A minha previsao e que com uma vitoria categorica hoje afastamos alguns fantasmas. E metemos ainda mais pressao para os lados de alvalidl!
Alias, no ultimo jogo ja vimos o homem a bufar. Onde esta a basofia toda agora?

Uma vitoria categorica da nossa parte pode iniciar uma espiral decadente do lado deles. Duvido que aguentem a pressao, nao teem "estrutura" e isso ve-se.

Na minha opiniao, o gordo e o sr. Joelhos nao souberam gerir as expectativas dos adeptos e da equipa. Puxaram demasiados holofotes para si, compraram Guerras desnecessarias, desdenharam do nosso treinador e clube.

Isto num clube que nao ganha um campeonato ha 13 anos.

Agora, com uma vantagem de 7 pontos perdida, os adeptos questionam tudo e todos: presidente e treinador incluidos.

Temos de dar a estocada final e rir por ultimo!

SLBffg

Pesoal que vai. Por favor apoiem como nunca durante os 90 minutos.

Estão a representar a voz de todo o clube.

BernardoS10

Boa viagem a todos os rabetas :tonge: que se deslocam até à capital para ver o jogo.

poliban

diabinho99

Citação de: diabinho99 em 12 de Fevereiro de 2016, 11:46
Boas pessoal, preciso da vossa ajuda, mais logo vou ter uma festa de anos numa casa de campo sem internet, a soluçao encontrada foi de levar um pc e net atraves duma pen.

A minha duvida é quais os melhores sites ou programas para ver o jogo sem que esteja sempre a bloquear ou com qualidade fraca!?

Ja a algum tempo que nao vejo fut na net dai nao saber, se alguem me poder ajudar agradecia 👍👍

Mandem MP SFF 👍👍👍

Partouze

estas paneleirices todas de segurança e vão 2mil lugares ao ar.. enfim

KunAguero16

Citação de: Partouze em 12 de Fevereiro de 2016, 11:56

Nã, basta ver que contra os lagartos tiveram 63034 e houve pessoas a faltar de certeza ...
Devem ser uns 1000 lugares de segurança no máximo

João Norte

Citação de: Il Capitano em 12 de Fevereiro de 2016, 10:18
Citação de: rdr10 em 12 de Fevereiro de 2016, 09:46
A quantidade de malta a chegar ao aeroporto de Lisboa com o cachecol do Benfica ao pescoço é surpreendente :o parece q os emigrantes vieram todos ver o jogo :)

Sent from my iPhone using Tapatalk

Eu já estou cá vindo da Suiça !

:slb2: :flagglorioso:
Boas. Bom jogo logo :)

E aproveito também,  há um tópico relativamente novo no offtopic - "Serbenfiquistas pelo mundo" em que convidamos malta que vive fora de Portugal a contar-nos um pouco da experiência.  Passa lá se quiseres  O0

Darkboy

playmakerstats @playmaker_PT
Nos últimos 20 anos (desde que há 3 pontos/vitória), esta será a 4.ª vez que o FCP se desloca a casa do SLB com atraso na classificação.

playmakerstats @playmaker_PT
Os 6 pontos de atraso do FCP para o SLB é o maior atraso pontual do FCP antes de uma visita ao Estádio da Luz nos últimos 20 anos. #classico

nintendo1

paalexg

Citação de: KunAguero16 em 12 de Fevereiro de 2016, 11:58
Citação de: Partouze em 12 de Fevereiro de 2016, 11:56

Nã, basta ver que contra os lagartos tiveram 63034 e houve pessoas a faltar de certeza ...
Devem ser uns 1000 lugares de segurança no máximo
Junta ainda a falta de portistas, que vão ser muito menos que os lagartos.  Prevejo 61 mil, até por ser um dia de semana, logo a probabilidade de gente faltar é maior.