CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Pikes

Ora bem...

Júlio César
André Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato
Gaitan
Pizzi
Jonas
Mitroglou

0-0 

;D

jpcafe

Eiah ja tou bue nervoso  :rir:

Tenho de gerir melhor as expectativas!  :estrelas:

Continuo com bom feeling para logo, sinceramente e dificil encontrar um cenario em que o Benfica perca o jogo.

Porto com golo de caga? Porto a defender/autocarro? Os nossos jogadores estao super-motivados e em grande forma, principalmente o ataque.
Duvido que o Peseiro saque um coelho da cartola em termos tacticos. Em termos de motivacao e lideranca aquela merda e uma casa a arder, completamente.

A jogar em casa com o apoio dos adeptos, a equipa em forma e a deles na merda: tem tudo para dar certo.
Espero um grande jogo do Mitro, Jonas, Renato e Gaitan. Espero tambem que entremos com tudo nos minutos iniciais, para ver se os mandamos a baixo rapidamente!

Com certeza a equipa nao vai desiludir. Mesmo com empate o titulo e perfeitamente possivel, olhando para os calendarios. Ao menos o Rui Vitoria ja conseguiu conquistar a minha confianca e de muitos adeptos. Ja isso vale qualquer coisa!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

JoséTorres

Citação de: rdr10 em 12 de Fevereiro de 2016, 09:46
A quantidade de malta a chegar ao aeroporto de Lisboa com o cachecol do Benfica ao pescoço é surpreendente :o parece q os emigrantes vieram todos ver o jogo :)

Sent from my iPhone using Tapatalk

:slb2: :slb2: :slb2:

Jotenko

KunAguero16

diabinho99

Boas pessoal, preciso da vossa ajuda, mais logo vou ter uma festa de anos numa casa de campo sem internet, a soluçao encontrada foi de levar um pc e net atraves duma pen.

A minha duvida é quais os melhores sites ou programas para ver o jogo sem que esteja sempre a bloquear ou com qualidade fraca!?

Ja a algum tempo que nao vejo fut na net dai nao saber, se alguem me poder ajudar agradecia 👍👍

JoséTorres

Citação de: Jotenko em 12 de Fevereiro de 2016, 11:43
Não se preocupem que o tempo vai estar melhor à hora do jogo:

Não percebo um crlh disso. Chove ou não chove à hora do jogo?

Laranja18

Citação de: KunAguero16 em 12 de Fevereiro de 2016, 11:40
Citação de: Laranja18 em 12 de Fevereiro de 2016, 11:39
Citação de: Laranja18 em 12 de Fevereiro de 2016, 06:24
Vendo um bilhete malta! Emirates piso 3, preço de custo.

Companheiro, tenta vender no grupo de face que meti aí em cima  O0

Obrigado, já pedi para aderir, sem aceitarem não posso postar

poliban

KunAguero16

Citação de: Laranja18 em 12 de Fevereiro de 2016, 11:46
Citação de: KunAguero16 em 12 de Fevereiro de 2016, 11:40
Citação de: Laranja18 em 12 de Fevereiro de 2016, 11:39
Citação de: Laranja18 em 12 de Fevereiro de 2016, 06:24
Vendo um bilhete malta! Emirates piso 3, preço de custo.

Companheiro, tenta vender no grupo de face que meti aí em cima  O0

Obrigado, já pedi para aderir, sem aceitarem não posso postar
Penso que aceitarão rapidamente! Se quiseres posso é mandar-te os perfis do face das pessoas por PM. Quantos mais benfiquistas, melhor!

Jotenko

Citação de: JoséTorres em 12 de Fevereiro de 2016, 11:46
Citação de: Jotenko em 12 de Fevereiro de 2016, 11:43
Não se preocupem que o tempo vai estar melhor à hora do jogo:

Não percebo um crlh disso. Chove ou não chove à hora do jogo?

Irra que é burro...

gabbana

OHHHHH SPORT LISBOA E BENFICAAAA O CAMPEÃOOOOO..MOSTRA A TUA RÇA O QUERER E AMBIÇÃO NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!!!

KunAguero16

Citação de: Ricardo87 em 11 de Fevereiro de 2016, 19:22
Pessoal,

Tenho 3 bilhetes para o SLB vs FCP**
Bancada Emirates
Piso 3 Superior
Fila AG
Bilhetes de Não Sócio

Comprei 3 bilhetes, mas o nosso main sponsor com quem trabalho ofereceu-me 3 bilhetes para ir ver este jogo.
Tenho os meus 3 bilhetes disponíveis para quem queira. o valor dos mesmo são 30€/cada pois foi o valor que paguei por eles, aliás o total até foi 91€ para os ir levantar ao estádio. Não tenciono vender por outro preço senão o que comprei, pois não seria justo e queremos é a catedral cheia!!

Quem queira é informar por MP.

Não sabia onde colocar este post, achei que aqui era o mais conveniente.

https://www.facebook.com/groups/bilhetesdesportivos/?fref=ts

Amigo, tenta vender aí. Há bastantes pessoas à procura