CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Partouze

Nas imediações, sobretudo ao pé das bilheteiras do colombo e das piscina ha sempre 3 ou 4 candongueiros a vender bilhetes...tenta. ja comprei mta vez assim.

pedroFM

Citação de: alcinoaimar em 12 de Fevereiro de 2016, 13:01
a pergunta pode parecer estúpida, mas estive uma semana fora do país. Será que hoje ainda consigo bilhetes (precisava de 2) ? nao queria ter de recorrer ao "mercado negro".

Siga para cima deles.
Sem recorreres ao mercado negro impossível!!

J_PN

Citação de: Kratos em 12 de Fevereiro de 2016, 12:48
Maltinha, melhor sítio para estacionar o carro? Digam-me a rua ou o crl para meter no GPS.  :ashamed:

Fico eternamente agradecido.

Rua António Nobre, no Alto dos Moinhos. Perto do colégio marista.

R3nas

Citação de: JoséTorres em 12 de Fevereiro de 2016, 12:12
Citação de: benficaslb1 em 12 de Fevereiro de 2016, 12:09
Merda pa chuva, assim vai afastar muita gente, duvido que se chegue aos 60.000

Como assim? Alguma vez a malta que tem bilhete deixa de vir porque está a chover??

Chapéus não são permitidos dentro do estádio. Não é por isso que deixo de ir, já apanhei grandes molhas, mas há quem não seja assim.

anarcos

Estou preocupado, porque a vitória do Glorioso só irá dar mais força ao FCP...

Lurgee

Citação de: Lurgee em 12 de Fevereiro de 2016, 13:03
Citação de: alcinoaimar em 12 de Fevereiro de 2016, 13:01
a pergunta pode parecer estúpida, mas estive uma semana fora do país. Será que hoje ainda consigo bilhetes (precisava de 2) ? nao queria ter de recorrer ao "mercado negro".

Siga para cima deles.

tinha um user a querer vender 3 umas páginas atrás!

Aqui
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=58905.2535

nintendo1

Aqui por Barcelos o tempo esta medonho, espero que por Lisboa esteja bem melhgor o tempo para as pessoas poderem ir para o estadio sem problemas.

Centrix

Aqui em Viseu está uma molha... Não tarda arranco para Coimbra para ir apanhar o Comboio Benfica. Vamos, rumo ao 35!!!

Thatslie

Só a vitória interessa, mas neste caso que seja por muitos!  :dance: CARREGA BENFICA!  :slb2:

KamikazeSLB

Citação de: Kratos em 12 de Fevereiro de 2016, 12:48
Maltinha, melhor sítio para estacionar o carro? Digam-me a rua ou o crl para meter no GPS.  :ashamed:

Fico eternamente agradecido.

Se encontrares lugar, a Avenida Lusiada em frente ao Hospital dos Lusiadas é um bom sitio para estacionar o carro. Quando venho de Almada estaciono muitas vezes aí... hoje não é o caso.

Joanac

Estou ansiosa para o jogo , já nem consigo trabalhar .
Gritem por todos nós e apoiem a equipa até ao fim
FORÇA BENFICA   :slb2:

redurtle