CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

diogo32

Citação de: Jamal em 12 de Fevereiro de 2016, 18:00
Temos que entrar bem e dominar aquele meio campo,marcar primeiro,tenho o meu maior receio no fdp do arbitro que corta os momentos do jogo para ajudar os porcos.
Temos que ser espertos. :slb2:

se o árbitro fizer isso é assobiá-lo, para saber que estamos atentos.

Janecas


nuno666

Citação de: benficaslb1 em 12 de Fevereiro de 2016, 12:22
Chuva é sinal de glória

https://www.youtube.com/watch?v=sn79viya0bM

Nesse dia choveu mais foi classe que sobra no relvado da luz isso sim....kkkk tomará que hoje consigamos jogar o que jogamos nesse dia :) ganharíamos na certa

PB_124


Fake Blood


a13263

Citação de: Jamal em 12 de Fevereiro de 2016, 17:25
O maior medo vem do fdp do ASD que vem todo cheio de pena dos porcos.
Pessoal não deixem este gajo abusar pois ele vai tentar.

Só se ele está com medo do Zika...

nuno666

Citação de: benficaslb1 em 12 de Fevereiro de 2016, 12:32
Citação de: fabio1990 em 12 de Fevereiro de 2016, 12:30
Devia haver um atestado qualquer para poder acompanhar os jogos do Benfica. Não pode estar presente no estádio, não poder acompanhar na televisão nem poder ouvir o relato deixa-me doente. O mundo devia parar quando o SL Benfica joga. Espero que quando chegue a hora eu possa ver que o Benfica ganhou! Que sofrimento..

Se quiseres deixa-me o teu numero por MP e eu vou-te enviando umas sms com informações se quiseres.

isto sim é attitude de benfiquista...e que dos likes? mt bem camarada...:) são atitudes destas que nos distinguem dos porcos e dos osgas

Kulatra

Epahh ouvir o Pedro Guerra a falar é qualquer coisa de espetacular! O LFV deve ter os tomates mais brilhantes que o tecto da Capela Cistina.

granja22



alfredo

tenho que confesar que hoje é a primeira vez esta época que sinto aquele fervor e a paixao que me acompanhou nos anos atrás. admito que ultimamente faltou-me um pouco esse espírito benfiquista. mas hoje estou muito ansioso e mal posso aguardar.
acho que o trabalho da equipa e do rv esta a ser recompensado e digo livramente que nao esperava isso aínda poucas semanas atrás.
forca benfica hoje podemos construir o fundamento para o resto da época!

Cyb3rNeo

Benficaaaaaaa

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaa

Benficaaaaaaa

Dá-me o 35!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:



nuno666

Citação de: benficaslb1 em 12 de Fevereiro de 2016, 12:42
uma das melhores adaptações feitas ate hoje de uma música para o Benfica, vou ouvir em loop ate mais logo. xD


https://www.youtube.com/watch?v=Ugs5DMv01Mw

agora meu amigo me sacas te duas caras ao mesmo tempo uma de burro e outra de espanto, como é possível ainda não conhecer isto e a de espanto é pk esta msm brutal tens toda a razão :)