CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Kyoto

Citação de: JoãoD em 12 de Fevereiro de 2016, 19:34
ONZE DO BENFICA: Júlio César, A. Almeida, Jardel, Lindelof, Eliseu, Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Gaitán, Jonas e Mitroglou.
Lisandro de fora como se esperava, sou capaz de apostar que nem para o Zenit recupera

Darko


Francescoli

Eu jogaria com o Danilo a central, simplesmente porque não conheço o Chidozie. Alem de que ganharia mais poder de construção a partir de tras. O Peseiro lá saberá o que vale o miudo.

Percebo a opção, não seria a minha.

Andris

Citação de: BlankFile em 12 de Fevereiro de 2016, 19:33
Não me deixo enganar pela juventude e inexperiência. Também teremos Lindelof do outro lado que apesar de ser um óptimo jovem jogador, também não tem assim tanta experiência ainda neste patamar de competitividade. Tem acima de tudo experiência de Segunda Liga e de Selecção sub_21 que já lhe providenciou uma boa bagagem.

Em relação ao nigeriano do fc putedo, não sei o que esperar. Só vendo.

Citação de: PedroMartins em 12 de Fevereiro de 2016, 19:34
Só se for em relação à pressão, porque é um miúdo com uma grande qualidade.
Desconheço completamente se é bom jogador ou não, referia-me mesmo a ser um clássico e à pressão derivada do mesmo. Pode comprometer por causa disso.

Enquanto ao Lindelof, é esperar por uma boa prestação. Espero que sim.

ana_lopes2009


O_Glorioso

Todos a gozar a defesa dos porcos, é que a nossa está espectacular. Sem dúvida.

JoMiguel



JulioJoaquim


Kyoto

Citação de: Chuck em 12 de Fevereiro de 2016, 19:34
Citação de: desinstala em 12 de Fevereiro de 2016, 19:33
Chidozie a titular, wtf

Provavelmente é o melhor que tinham a fazer. Não mexem em duas posições e se o Marcano falhar alguns jogos preferem ir com o miúdo do que estar constantemente em adaptações.
obvio. é esperar que o miudo sinta bem a pressao do jogo.


Jonny-Venezuela


Red Eyes


redfox1904

Fala o roto para o rasgado. Falam do puto a central nos porkos. Nos temos um veterano.....
DD melhor que o nosso
DE melhor que o nosso
Danilo = Samaris
Renato > Herrera
Extremos muito equiparados
Jonas> avocar
Vão jogar com mais um no meio (André quadrado)
Alguma humildade!

Francescoli

Citação de: RedEagleNN em 12 de Fevereiro de 2016, 19:38
O Chidozie a titular é bom, não sejam conas, por mais qualidade que possa ter. É um miúdo sem experiência, vai jogar no Estádio do rival perante mais de 60 mil pessoas. Esperemos que se borre. Eu pensava que ia jogar o Danilo a central.

Tambem eu e acho que seria o mais logico.